Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

é boa comó milho, queres mais ?

nao lhe acho piada nenhuma :lol: mamas falsas, demasiado p*ta, ... por aí...

f*da-se, queria tanto ver a reação dos pais da gaja da aldeia ao ouvir estas m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Helder nesta causa.

estamojuntos!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Helder nesta causa.

É uma causa? Contem com mais um aqui lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que justo, sai uma p*ta, e o cláudio vai de volta pá jessica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se entra na casa um gajo que tem a história que tem com 2 das pessoas com quem ele melhor se dá na casa estavas à espera que lhe desse um abraço e um par de beijos?

O Wilson conhece o Diogo de algum lado? Pode ter stress com amigos, mas não deixa de ser uma pessoa. Pode não falar com ele, pode não gostar dele mas há uma coisa que é respeito. E o Wilson tá a queimar a sua imagem à grande. A fama subiu-lhe claramente à cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

O ricardo tá à beira de um esgotamento fdç :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo as críticas todas ao Wilson. Ele é amigo da Fanny e da Alexandra, é normal ter ignorado completamente o Diogo que, por acaso, até acho que é tão ou mais ridículo que a Fanny ao ter-se metido ali. Tão attention whore.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo as críticas todas ao Wilson. Ele é amigo da Fanny e da Alexandra, é normal ter ignorado completamente o Diogo que, por acaso, até acho que é tão ou mais ridículo que a Fanny ao ter-se metido ali. Tão attention whore.

Num programa com base nisso...

esta agora vai ser achincalhada pela teresa a torto e a direito.

Editado por Deus Neco

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que justo, sai uma p*ta, e o cláudio vai de volta pá jessica.

É isto. E acho que nesta edição eles vão manipular isto mesmo à cara podre. Não digo que esta tenha sido mas por lógica de programa meteram o Cláudio mas não deu nada com a Xana, a cena da Susana com o Marco está mais que morta e o Ricardo sempre é mais "instável" e dá origem a mais confusões.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo tanta defesa ao Diogo, é mais escumalha que ali entrou, como todos os que ali estão. Uns melhores, outros piores, mas todos com uma vida de m*rda para se mandarem lá para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo tanta defesa ao Diogo, é mais escumalha que ali entrou, como todos os que ali estão. Uns melhores, outros piores, mas todos com uma vida de m*rda para se mandarem lá para dentro.

Claro que sim, nem penso o contrário. Contudo parece-me que tem razão nesta questão...

Compartilhar este post

Link para o post

Estes zoom, in na susana metem mais medo que aranhas voadoras fdç pqp. e aquele botox no lábio tá tão mal feito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, nem penso o contrário. Contudo parece-me que tem razão nesta questão...

Razão em quê?

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson conhece o Diogo de algum lado? Pode ter stress com amigos, mas não deixa de ser uma pessoa. Pode não falar com ele, pode não gostar dele mas há uma coisa que é respeito. E o Wilson tá a queimar a sua imagem à grande. A fama subiu-lhe claramente à cabeça

Disse o mesmo que disse lá atrás, se fosse numa situação normal concordava, agora falar em respeito num programa como este que envolve mil e uma confusões...

E eu não sei se ele conhece o Diogo de algum lado, tu sabes? Tendo em conta que quase toda este gente ligada aos SS está junta muita vez eles até já se podem ter conhecido e ter dado barraca. É uma suposição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...