Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Por aí já é, mas se foi só a partir do momento que a Fanny começou a fazer-se ao outro então não acho traição

a fannecas começou logo a dar em cima do mota e nao foi por isso que ele deixou de ir as galas e ate lhe pediu em casamento portanto :lol:

e curti mto da gaja a dizer aquilo da pagina dioguinho o noivo encornado e ele a responder-lhe com a popota

ate lhe deve ter faltado o ar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e curti mto da gaja a dizer aquilo da pagina dioguinho o noivo encornado e ele a responder-lhe com a popota

ate lhe deve ter faltado o ar lol.gif

Ele mandou a boca e mostrou um puto na plateia a grizar-se, tipo a versão tuga do gif do puto black a fazer wow :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar, ganha. Nem que seja mais conhecimento do seu trabalho.

vai ter outro boost nas presenças.

Quando disse ganhar era em relação à imagem dele, não lhe traz nada de bom

a fannecas começou logo a dar em cima do mota e nao foi por isso que ele deixou de ir as galas e ate lhe pediu em casamento portanto :lol:/>

Isso já não sei porque só vi as ultimas semanas do ss2

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Carlos como o Marco, quando juntos, agem pura e simplesmente como dois bullies. Fazem o que querem e dizem o que querem e agem na base da intimidação (o Marco, neste caso) e da porcalhice. Podem ter um ou outro momento em que até são engraçados, mas no geral, são porquinhos.

Isto.

Não gosto nem de um nem de outro,

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q o dioguinho so deixou de ir as galas a partir do momento em que a teresa começou a gozar forte com ele e a fazer cornos com os dedos nas galas mesmo a frente dele, depois ele la deu uma entrevista a dizer q tava mto desiludido com a fanecas e nao sei o que, e o pai dela armou o cao completo e nunca mais se ouviu falar do dioguinho

sinceramente nao sei bem o que ele vai para la fazer, nao é concorrente e havia tantos que podiam entrar mais interessantes, e se a desculpa é mesmo o "isto serve paar resolver assuntos que ficaram pendentes" eles que metam la a petra e o bruno + o caixa

edit: e para alem disso vai para la sujeitar-se a mais humilhações publicas, mas la esta cada um tem o que procura

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o unico a achar q este programa está a perder a credibilidade toda? Eu so vi o confessionario do carlos e da sandra e chegou para perceber o quanto porco aquilo anda. Enfim

Ui, grande credibilidade que o programa tinha :mrgreen:

O Wilson deve estar aziado com o Dioguinho porque até o Diogo conseguiu comer a Xana e o Wilson é o cãozinho dela

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson deve estar aziado com o Dioguinho porque até o Diogo conseguiu comer a Xana e o Wilson é o cãozinho dela

Pensei o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

o wilson disse ao Ricardo, depois de ele já ter entrado: agora aproveita a oportunidade que eu te dei.

...

Compartilhar este post

Link para o post

loool, Wilson está um arrogante e com o rei na barriga!!Pensa que é o maior, lá por ser um barrigudo

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver agora as imagens da Fanny de ontem, ca p*ta de vergonha pra oaz. Ela manda uma pancada. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

lol wilson f*da-se, baixa uma beca o ego lol

e este Ricardo é tão controlável :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isto teria mais piada com o wilson, caso ele nao conhecesse ninguém. isto a minha opinião.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

isto teria mais piada com o wilson, caso ele nao conhecesse ninguém. isto a minha opinião.

e se não estivesse com a mania que é o maior

Compartilhar este post

Link para o post

Teria mais piada com qq um se n se conhecessem.. Isto n tem piada nenhum a nivel de jogo/concurso.. não há nada em jogo, não há missões de jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson está do lado da Fanny e contra o Diogo ?

Boa Wilson, acabaste de descer bastante na minha consideração.

Compartilhar este post

Link para o post

Teria mais piada com qq um se n se conhecessem.. Isto n tem piada nenhum a nivel de jogo/concurso.. não há nada em jogo, não há missões de jeito...

também é verdade. tudo o que tem havido é missoes sem nexo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...