Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Eu sempre tive os meus preferidos e apoiava-os enquanto estavam no programa, depois disso seria normal que ficasse aziado com certas e determinadas atitudes. É normalíssimo haver um grande impacto de popularidade cá fora e qualquer um de nós também ficava convencido. O Wilson, sendo o gajo mais inteligente que já passou pelos SS, ainda pior.

Não creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não foi a que se apresentou mais inteligente durante o jogo. A Daniela S foi uma senhora do início ao fim mas não aproveitou as suas capacidades para chegar aos segredos, muito menos, comandar um grupo. E é provavelmente a única pessoa que cá fora continua a preocupar-se mais com a vida privada do que social, o que faz com que a admire.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi, bota aí isso

'O lubrificante natural da vagina é composto de sebo, suor, muco cervical, células descamadas, ureia, ácido acético e láctico, álcoois complexos, cetonas e esqualeno. O esqualeno está presente também nos fígados dos tubarões.'

Sempre que lamberem uma vagina, estão a lamber um fígado de tubarão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não foi a que se apresentou mais inteligente durante o jogo. A Daniela S foi uma senhora do início ao fim mas não aproveitou as suas capacidades para chegar aos segredos, muito menos, comandar um grupo. E é provavelmente a única pessoa que cá fora continua a preocupar-se mais com a vida privada do que social, o que faz com que a admire.

E o wilson foi um poço de sabedoria ao bater no outro, mesmo sabendo que ia ser expulso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que me sentiria denegrido por ver as figuras que a minha namorada fazia frente a milhões de pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Um descontrolo emocional pode acontecer a qualquer pessoa, quer seja burra ou inteligente.

Uma pessoa inteligente não parte para a violência :mrgreen:

Mas nisso tou com o wilson, acho é que devia ter dado mais, já que ia expulso.

Compartilhar este post

Link para o post

Denegriu onde?

A Fanny todos sabemos o que se passou, e a Xana pelo que ele disse ontem a noite quando estava sozinho a falar com a Fanny no quarto foi que nunca se deitou com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

A Fanny todos sabemos o que se passou, e a Xana pelo que ele disse ontem a noite quando estava sozinho a falar com a Fanny no quarto foi que nunca se deitou com ela.

Pelos vistos trocaram meia dúzia de beijos (por palavras dele).. percebo agora o que ela quer dizer quando diz que nunca teve um caso com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Para a xana um caso implica sexo, visto que é essencial para ela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os casos para a Xana, como ela disse ontem, é ir a casa um do outro lol

Se um caso for meia duzia de beijos.. a lista dela deve ser tão grande quanto a do Deus Neco

Compartilhar este post

Link para o post

Se um caso for meia duzia de beijos.. a lista dela deve ser tão grande quanto a do Deus Neco

fake, a minha lista inclui mais de 10 diferente nacionalidades penetradas, só por aí já ganhei.

Compartilhar este post

Link para o post

Também és boneca? Nunca vi...

isto não é o ask e ela não é pita, tás fora da tua zona de conforto soz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fake, a minha lista inclui mais de 10 diferente nacionalidades penetradas, só por aí já ganhei.

Tens sida de todos os continentes, ou seja, uma mega sida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo foi tão limpar a imagem dele como eu... :lol:/> Só bonecos.

Limpar a imagem e dizer as verdades.. basta ver pelas perguntas da TG

Compartilhar este post

Link para o post

Tens sida de todos os continentes, ou seja, uma mega sida.

Por acaso devia ir fazer o teste :medinho:

deus me livre, por acaso fui fazer e tou limpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também és boneca? Nunca vi...

Deixa o Xico Tó ver isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa o Xico Tó ver isto.

E dá numa de wilson porque o mesut já la foi e ele não jk :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...