Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

f*dasse nao conseguia aguentar aquela vaca da Fany a minha frente , espetava-lhe um soco que se calava de vez crl , fds

Compartilhar este post

Link para o post

o wilson que abra a pestana e mande a fanny com o crl

Compartilhar este post

Link para o post

A parte que aquela gorda me irrita é começar a berrar a dizer " POUSSO FALAR OU QUÊ!?" e depois quando os outros falam lá vem ela por cima , f*dasse eu que um dia veja esta gordona a minha frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que aconteceu? Isto está a direcionar para o último post e não sei onde começa, lol.

Alguém que faça um resumo, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, começa a ficar obvio que eles querem que ganhe uma mulher...

Compartilhar este post

Link para o post

q se passou com o Ricardo Carlos e Marco? o gajo ta ali todo f*dido da cabeça aos gritos

edit: fodase fanny LOL

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

q se passou com o Ricardo Carlos e Marco? o gajo ta ali todo f*dido da cabeça aos gritos

tá quase sempre assim, portanto.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sondagem para dupla expulsão

Joana 28%

Nuno 21%

Ricardo 8%

Wilson 41%

Quem diria... :mrgreen:

O Padradas ainda ganha isto, ou ele ou a Cátia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sondagem para dupla expulsão

Joana 28%

Nuno 21%

Ricardo 8%

Wilson 41%

Quem diria... :mrgreen:/>/>

O Padradas ainda ganha isto, ou ele ou a Cátia.

Mesmo que ele estivesse a ser igual ao CS3, é normal essa sondagem... estão os votos dos outros todos concentrados num concorrente apenas. O Ricardo vai ser a 'Mara' da votação.

Nem no CS3 ele se safava numa votação destas

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado ver a diferença.

Isto quando as atitudes dele são parecidíssimas às que teve no SS3.

Neste está caidínho pela Xana, no outro era pela petra.

Neste teve o "2º amor" na Fanny, no outro foi na Xana.

Sempre preocupado com as nomeações e ver quem está do seu lado e contra ele e os dele.

No outro estava contra o losangulo de 5 lados e la família, neste está contra o nojentinho.

A diferença é que vocês não gostavam da zarolha e que mais nem da la familia, mas aqui gostam do nojentinho.

Carrega Wilson!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás-te a a esquecer da parte em que ele acusou o Diogo de entrar na casa como se aquilo fosse tudo dele (o rapaz entrou normalmente) quando na verdade ele é que anda ali de papo cheio

Condenou e condenámos as ameaças do Nuno ao Wilson, pois o Wilson sem nunca ter falado com o Diogo ameaça-o

Estas m*rda é que o andam a f*der e podes ver pelas sondagens, entrou como o mais votado, sai como o mais votado

Compartilhar este post

Link para o post

Estás-te a a esquecer da parte em que ele acusou o Diogo de entrar na casa como se aquilo fosse tudo dele (o rapaz entrou normalmente) quando na verdade ele é que anda ali de papo cheio

Condenou e condenámos as ameaças do Nuno ao Wilson, pois o Wilson sem nunca ter falado com o Diogo ameaça-o

Estas m*rda é que o andam a f*der e podes ver pelas sondagens, entrou como o mais votado, sai como o mais votado

Se fores ao blog azul vês que ele continua a ser o favorito.. é diferente votar para ganhar e votar para sair quando estás a votos com mais 3.. e todos os outros vão votar para o wilson sair... há mta gente pró wilson (ele teve 34% nos favoritos em 40 e tal concorrentes) mas também há mta gente anti-wilson... nunessas, la familia e agora fas de todos os que tão lá dentro pq ele é o principal alvo a abater

Edit: na página dele de fans continua a crescer o numero de likes

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo é que não sou o unico com esta opinião

Não vejo ninguém a piar com as ameaças do Wilson ao Diogo

Ele pode ter muita coisa boa, mas não me venham fazer comparações só das coisas boas que ele faz, esquecem-se das más que tanto condenámos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo é que não sou o unico com esta opinião

Não vejo ninguém a piar com as ameaças do Wilson ao Diogo

Ele pode ter muita coisa boa, mas não me venham fazer comparações só das coisas boas que ele faz, esquecem-se das más que tanto condenámos

é isto.

É pena ver o rapaz a queimar-se assim depois do que aguentou na edição anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que vocês não gostavam da zarolha e que mais nem da la familia, mas aqui gostam do nojentinho.

Btw, quem é o nojentinho?

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo.

A cena é que as coisas más que vocês referem são as mesmas coisas más que ele fazia no SS3. Ameaças ao pedradas e que mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo.

A cena é que as coisas más que vocês referem são as mesmas coisas más que ele fazia no SS3. Ameaças ao pedradas e que mais.

Onde me viste a dizer que gosto do Diogo? lol

Eu não me lembro de ver ameaças do Wilson ao Nuno de que lá fora lhe fazia isto e aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Se a conversa está a ser comigo, como é obvio não vou achar que estás a falar com o Manuel que já está a dormir

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que ele estivesse a ser igual ao CS3, é normal essa sondagem... estão os votos dos outros todos concentrados num concorrente apenas. O Ricardo vai ser a 'Mara' da votação.

Nem no CS3 ele se safava numa votação destas

Um pouco mas ele está mesmo a perder apoiantes. Quando entrou no desafio final estava com uns 41% de favoritismo, em apenas uma semana já só está com 33%. Naquelas sondagens de quem queriam ver nomeados ele era apenas o 3º mais escolhido, agora já foi o primeiro. O grande problema dele está nos que não o têm como favorito, havia muitos que até nem votavam nele (porque tinham outras opções prioritárias) mas depois das atitudes que teve passou a ser o primeiro alvo de quase todos os que não o apoiam.

Mas sim, ele saia na mesma com uma dupla expulsão, tanto aqui como no SS3, mas antes destas atitudes seria apenas como segunda opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...