Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Eu não suporto a Xana nem um bocadinho , mas epá fazerem isto no confessionário ? :funny:/>/> :funny:/>/>

A Fanny por a caso agora falou bem , a Xana é sempre a mesma conversa , tenho a minha mãe lá fora doente bla bla bla mas aceita estar lá sempre na casa .

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho acompanhado isto, mas a serio que vocês apoiam estas figuras tristes em vez do Wilson?

Compartilhar este post

Link para o post

quem é que estava a chorar?

Tudo menos o Wilson, Xana e Ricardo, porque estes que eu disse supostamente são malcriados para a Voz que para eles é como pai e desrespeitam o programa :lol:/>

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

quem é que estava a chorar?

A Daniela p, o Nuno, a Joana e a Sandra. Quando foram fazer queixinhas ao confessionário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco e a P. a chorar a dizer que a voz era como se fosse o Pai deles, ou aquilo foi teatro ou tenho pena deste mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho acompanhado isto, mas a serio que vocês apoiam estas figuras tristes em vez do Wilson?

Eu não apoio aquela gente toda , simplesmente não suporto nem um bocado a vaca da Xana .

Mas sim prefiro apoiar o Carlos do que o Wilson .. para mim é Carlos e depois sim Wiilson .

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a 1º vez que vi um extra desta edição, mas o Wilson foi tão rei quando começou a gozar com as figuras tristes dos outros no confessionário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wílson partiu tudo agora. :lol:

Isto tudo por causa da Fanny já andar iludida com a missão do Wílson e do Marco ter a mania que é o maior. O resto da carneirada foi toda atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson está a ser (muito) pouco inteligente. A Fanny, o Marco e o Nuno, em certa medida, estão a gerir bem este jogo.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson está a ser (muito) pouco inteligente. A Fanny, o Marco e o Nuno, em certa medida, estão a gerir bem este jogo.

Do que eu vi hoje ele continua o mesmo, gostei de o ouvir criticar o programa por dar missões sempre a mesma concorrente e claro as bocas que mandou ao padradas :mrgreen:

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não apoio aquela gente toda , simplesmente não suporto nem um bocado a vaca da Xana .

Mas sim prefiro apoiar o Carlos do que o Wilson .. para mim é Carlos e depois sim Wiilson .

por amor de deus lol

Compartilhar este post

Link para o post

A Daniela p, o Nuno, a Joana e a Sandra. Quando foram fazer queixinhas ao confessionário.

O Marco e a P. a chorar a dizer que a voz era como se fosse o Pai deles, ou aquilo foi teatro ou tenho pena deste mundo.

WHAT THE FUCK :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Digam me uma coisa, é verdade que o Wilson sai nesta próxima gala? Se não sair sou capaz de voltar a ver isto só para me rir com as reacções dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que eu vi hoje ele continua o mesmo, gostei de o ouvir criticar o programa por dar missões sempre a mesma concorrente e claro as bocas que mandou ao padradas :mrgreen:/>

Depois o Nuno começa a chorar e o Wilson é o vilão. Eles agora sabem o que se passa cá fora e os restantes membros aproveitam-se disso para ir limpando a sua imagem, ao mesmo tempo que se tentam superiorizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois o Nuno começa a chorar e o Wilson é o vilão. Eles agora sabem o que se passa cá fora e os restantes membros aproveitam-se disso para ir limpando a sua imagem, ao mesmo tempo que se tentam superiorizar.

O Nuno ao chorar, para mim, não o ajudou a limpar a imagem, aliás só mostrou que continua a fazer papel de coitadinho, principalmente tendo a situação que foi só ridícula.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais e é uma beca por causa disso que muita gente detesta o Wilson agora. Tudo bem que o gajo talvez se tenha esticado um bocado mas o gajo continua a ser como sempre foi, a diferença é que dantes os outros no geral metiam nojo e o gajo mandava estouros e cagava de alto neles e a malta curtia, só que agora que já sabem como é anda tudo tipo anjinho e coitadinho e "isto não se faz" e bek bek e o outro fica um bocado mal visto.

Os melhores exemplos então são o padradas a suri e a saundra que nem parecem as mesmas pessoas.

E haver gente a defender a Fanny :lol: que gaja mais mal formada e nojenta

Editado por Piet Friet

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do confessionário foi ridicula.

Mas vou-me rir muito quando sair o Wilson e a Xana for atrás. A malta vai ficar toda feliz, e depois vai ser vê-los a arranjar intrigas entre eles. Muito amigos, muito amigos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...