Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Pessoal o nuno já vai a frente do Wilson, continuem a votar no PADRADAS !!!!

O nosso deus voltou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ainda não tinha visto essa cena do confessionário completa.

Essa m*rda é tão estranha ou ridicula ou como queiram chamar que eu nem sei bem que reação ter, mas acho que é um misto entre rir-me que nem um perdido e ao mesmo tempo ter pena deles porque essas reações não podem ser de gente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena que já não dê pa dar a volta e o Wilson vai mesmo sair, mas pa semana ele ia estourar essa bonecada toda lol

Compartilhar este post

Link para o post

Fanny com uma camisola duma lista da escola secundária onde andei

*vergonha alheia*

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo com o padradas mete sempre os N's ao contrário, é por causa da cena das claques e dos No Name?

Sim :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, aquela cena no confessionário foi ridícula e uma enorme falta de respeito para os outros 3. Se quisessem falar alguma coisa em grupo, pediam para reunir na sala e falavam o que tinham que falar.

E estas perguntas que agora tavam a fazer e o que aconteceu no jogo da unanimidade só deu para ver o baixo nível do Marco e do Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo já a fessureira há bocado disse que o Wilson e a Xana acham que são os mais favoritos, eles tão só a dizer o que os outros acham, esta tvi é mesmo para o lol

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, aquela cena no confessionário foi ridícula e uma enorme falta de respeito para os outros 3. Se quisessem falar alguma coisa em grupo, pediam para reunir na sala e falavam o que tinham que falar.

E estas perguntas que agora tavam a fazer e o que aconteceu no jogo da unanimidade só deu para ver o baixo nível do Marco e do Carlos

é a frontalidade

Compartilhar este post

Link para o post

é a frontalidade

Nem mais, os que mais apregoam que são frontais fazem uma birrinha destas lol

Ninguém tem informações fidedignas sobre como andam as votações oficiais?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais, os que mais apregoam que são frontais fazem uma birrinha destas lol

Ninguém tem informações fidedignas sobre como andam as votações oficiais?

Supostamente...

OFICIAL: Segundo conseguimos confirmar as votações estão neste momento assim: Joana 33% ; Wilson 24% ; Nuno 22% ; Ricardo 21%

a tvi a passar isto ? enfim :lol:/> ridiculo.

Eles foram mesmo chorar para o confessionario? LOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente...

Eles foram mesmo chorar para o confessionario? LOOOOOOOOOOOOOOL

Foram. :lol:/> Ridiculo. A tvi a passar isto.. sem comentários.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

A tvi acha que a passar isto vai queimar o Wilson, Xana e Ricardo, mas esse tiro vai lhes sair pela culatra, porque isto vai fazer ver que o Wilson é o mesmo da SS3, apenas estava retraído porque as pessoas "gostavam" dele, mas ele já lhes descobriu a careca.

Compartilhar este post

Link para o post

J, também já li isso das votações, mesmo agora, suponho que no mesmo sítio que tu :mrgreen: Será que é mesmo oficial? Eu por acaso acredito, mas ficava com um melão gigantesco se o padradas chorãozinho ficava na casa com um por cento de diferença ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...