Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Pessoal o nuno já vai a frente do Wilson, continuem a votar no PADRADAS !!!!

O nosso deus voltou :mrgreen:/>

:smilie_cmpt:

580654_594627680553249_763341940_n.jpg

'O que me intriga nesta foto não é ela estar a meter a mão na cueca, a empada tem de ser lavada de alguma maneira antes que apodreça. Também não é o abismo que a gorda tem no meio das alheiras, já vi muitas fotografias de buracos-negros antes e isto já não me assusta. Estou intrigado é com o par de óculos na fronha daquele ser. Dentro de casa e no chuveiro. Vamos lavar o pito, sim senhor, mas com estilo.

Está agora esclarecido o porquê de eu não ver este programa? Se quiser ver lontras a tomar banho, ponho no Discovery Channel.'

:lol:/>

brutal! Eu, Felizmente, raramente vejo (ja a minha esposa é outra historia..., mas ainda ontem lhe perguntei, qual era a cena dessa xana andar de oculos de sol dentro de casa e as 2 da mnhã. Que parolice. Nisso ao menos sao todos iguais.

Que o pessoal ache piada a algumas palhaçadas q aquelas pessoas fazem, e se riam um bocado, é normal e saudavel, mas ha aqui gente que leva aquilo muito a sério e isso deixa-me preocupado com a vossa saúde mental... ( :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não se faz, turin. Quando se abre, também se fecha parênteses. Trocaste-me a leitura toda. :lol:

Quanto aos óculos de sol, é normal. As luzes estão sempre acesas, primeiro. Depois, o olhar é a principal forma de comunicar e transmitir sensações/sentimentos, assim os outros não vêm quando estás frágil e assim.

Editado por Klebergol

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos óculos de sol, é normal. As luzes estão sempre acesas, primeiro. Depois, o olhar é a principal forma de comunicar e transmitir sensações/sentimentos, assim os outros não vêm quando estás frágil e assim.

Então a Xana deve dormir estilo Gandalf, de olhos abertos e tudo.

Dorme com óculos de sol

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eles acordam, as luzes estão acesas. Pode servir para evitar "ferir" os olhos com a luz.

Mas não estou a defender andaarem sempre de óculos, estou só a encontrar uma explicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eles acordam, as luzes estão acesas. Pode servir para evitar "ferir" os olhos com a luz.

Mas não estou a defender andaarem sempre de óculos, estou só a encontrar uma explicação.

Sim, claro. Aliás, andar com os óculos durante o dia ainda percebo principalmente pelas razões que já foram ditas.

Mas essa de dormir com óculos para mim não funcionava. Com o meu mau dormir, o mais certo era acordar com uma lente enfiada na narina.

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem sequer percebo como dá jeito... btw, nesta edição fartaram-se de fazer isso e eram quase todos...

Na proxima edição é proibir os oculos de sol

Compartilhar este post

Link para o post

vi hoje a cena no confessionário... epá o que foi aquilo? :lol: alguém me explique o que se passou ali por favor

Compartilhar este post

Link para o post

vi hoje a cena no confessionário... epá o que foi aquilo? :lol:/>/> alguém me explique o que se passou ali por favor

a xana levantou-se e foi para o quarto qd estavam todos reunidos

entao amuaram pq a voz é o pai deles

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquilo nem fazia sentido, tarem a dizer que ela levantou-se e a brincadeira acabou, porque foram eles que começaram a enxovalha-la

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquilo nem fazia sentido, tarem a dizer que ela levantou-se e a brincadeira acabou, porque foram eles que começaram a enxovalha-la

NO WAY :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente uma missão secreta que se aproveita foi dada ao Wilson :handclap:

Essa foto da Xana e da Fanny no banho tá brilhante. Parece que a Xana tá a coçar o mexilhão à conta da Fanny :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

E aquela Dani P chora por tudo e por nada :lol:/>

é saudades do Arnaldo!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do extra até dá pena, é impressionante o colinho ao Nenuco e a atacar sempre a Xana e o Wilson.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu disse aquilo porque ainda agora acabaram de passar um clip de meia dúzia de minutos em relação ao Nuno/Wilson e quem vê aquilo fica a achar o Nuno a melhor pessoa do mundo e o Wilson o diabo.

Passou o pedido de desculpas do Nuno ao Wilson mas não passou o do Wilson ao Nuno, passou as rodinhas onde geralmente quando era para escolher em algum assunto menos bom o Wilson escolhia sempre o Nuno mas não passou quando o Nuno escolhia o Wilson. Dar mais cana era impossivel.

Carrega Serginho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu disse aquilo porque ainda agora acabaram de passar um clip de meia dúzia de minutos em relação ao Nuno/Wilson e quem vê aquilo fica a achar o Nuno a melhor pessoa do mundo e o Wilson o diabo.

Passou o pedido de desculpas do Nuno ao Wilson mas não passou o do Wilson ao Nuno, passou as rodinhas onde geralmente quando era para escolher em algum assunto menos bom o Wilson escolhia sempre o Nuno mas não passou quando o Nuno escolhia o Wilson. Dar mais cana era impossivel.

Carrega Serginho.

Não deu o pedido de desculpas do Wilson ao Diogo, também. Que falta fazem os comentários do Ivo e da Ana Isabel para estoirarem com esta cena toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Marco é todo assado , com este tempo foi mergulhar para a piscina :funny:/>

Joana foi atrás. Só para ter agua quente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ficado melhor se fossem buscar a imagem das festinhas ao Carlos, ficava car, car, car,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...