Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Esta parte do confessionário dos 3, fico parvo que mostrem, acho que se isto tivesse sido logo na terça, os meninos deles saíam com 50% cada, porque o Wilson e o Ricardo era 0

Compartilhar este post

Link para o post

Esta parte do confessionário dos 3, fico parvo que mostrem, acho que se isto tivesse sido logo na terça, os meninos deles saíam com 50% cada, porque o Wilson e o Ricardo era 0

Fui só eu a achar que eles quiseram mostrar as imagens numa determinada sequência e, intercalando determinados momentos, com o intuito de queimar o Wilson, a Xana e o Ricardo?

Compartilhar este post

Link para o post

Até esta parte do confessionário deles os 3, que foi, imo, um erro passarem para atingirem os objectivos deles, ya foi mesmo para isso, apesar da conversa que eles tavam a ter no quarto tar a desmentir a(s) apresentadora(s)

Compartilhar este post

Link para o post

J, também já li isso das votações, mesmo agora, suponho que no mesmo sítio que tu :mrgreen:/> Será que é mesmo oficial? Eu por acaso acredito, mas ficava com um melão gigantesco se o padradas chorãozinho ficava na casa com um por cento de diferença ou assim.

Não faço ideia.. mas se for verdade.. tudo indica que até domingo as coisas melhoram... lá ver.. Era lindo Suricata e Padradas. Mas continuo a achar que o Wilson sai

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOL isso foi mesmo verdade, de quando erraram o segredo? :lol:/>

Sim, claro... o normal

Btw grande cozinheiro o Marco, então vê que o frango cheira mal, diz que está estragado e comenta com os colegas e mesmo assim cozinha e serve na casa?? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOL isso foi mesmo verdade, de quando erraram o segredo? :lol:/>

Sim, foi -.-

Compartilhar este post

Link para o post

eish que broeiro este Diogo lol.gif

é outro frontal... ela entra na casa e cala-se logo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro... o normal

Btw grande cozinheiro o Marco, então vê que o frango cheira mal, diz que está estragado e comenta com os colegas e mesmo assim cozinha e serve na casa?? :funny:/>

Ou então dizer para não falarem na família e tá sempre a falar da "Boca Louca". Quanto à saída de domingo, o Wilson vai saltar, a Tvi nunca na vida ia perder uma oportunidade de ouro para o meter de lá para fora, uma vez que a votação será equilibrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro... o normal

Btw grande cozinheiro o Marco, então vê que o frango cheira mal, diz que está estragado e comenta com os colegas e mesmo assim cozinha e serve na casa?? :funny:/>

Epá isso também é um bocado estúpido, o frango embalado tem sempre assim um cheiro peculiar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia que bazasse o Wilson e que a Xana fosse atrás e que o Ricardo fosse logo o próximo a sair.

Destes só tenho pena de sair o Wilson mas curtia depois ver os supostos melhores amigos sem ninguém para atacar e começarem a virar-se uns contra os outros especialmente quando lhes começar a cheirar cada vez mais aos 10k's que podem ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então dizer para não falarem na família e tá sempre a falar da "Boca Louca". Quanto à saída de domingo, o Wilson vai saltar, a Tvi nunca na vida ia perder uma oportunidade de ouro para o meter de lá para fora, uma vez que a votação será equilibrada.

O marco e o Carlos são os mais baixo nivel que la andam..

Olha que não sei, eles querem audiencias.. Sem o Wilson, baixa..

Compartilhar este post

Link para o post

Epá isso também é um bocado estúpido, o frango embalado tem sempre assim um cheiro peculiar

Ele certamente deve saber isso, digo eu. O que é certo é que ele mal pegou no frango disse isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele certamente deve saber isso, digo eu. O que é certo é que ele mal pegou no frango disse isso...

O que é certo é que a Joana podia ter chamado o Gregório no meio da sala. Nada daria mais canal que isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Wilson sair e a Xana for à final ela ganha facilmente.´

Btw, nunca iam deixar que isso acontecesse.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

580654_594627680553249_763341940_n.jpg

'O que me intriga nesta foto não é ela estar a meter a mão na cueca, a empada tem de ser lavada de alguma maneira antes que apodreça. Também não é o abismo que a gorda tem no meio das alheiras, já vi muitas fotografias de buracos-negros antes e isto já não me assusta. Estou intrigado é com o par de óculos na fronha daquele ser. Dentro de casa e no chuveiro. Vamos lavar o pito, sim senhor, mas com estilo.

Está agora esclarecido o porquê de eu não ver este programa? Se quiser ver lontras a tomar banho, ponho no Discovery Channel.'

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...