Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

lol vou-te aplaudir de pé és uma grande mulher. acabou de perder o resto de credibilidade que tinha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Wilson, a fama comeu-te o cérebro.

Esta atitude dele fez-me sentir asco por tê-lo apoiado tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

se tivesse no lugar do Diogo mandava-a logo para o crl, quando me interrompesse

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é a opinião da maior parte dos fãs do Wilson, mas...

Wilson :facepalm:/> :confuso:/>

Que desilusão...

Editado por tiago gavina

Compartilhar este post

Link para o post

e o Wilson pode ir atrás, está a desiludir muito

Porquê? Está a ser exatamente como na casa "a sério".

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca achei grande piada ao Wilson, tbh. É bom jogador, mas nada mais que isso, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre gostei dele, mas desde que a fama lhe subiu à cabeça, desiludiu-me bastante.

As pessoas podem mudar de opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio se passou com o Cláudio? Uma saiu, outro entrou. E ele?!

Saida dupla... ele saiu também

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre gostei dele, mas desde que a fama lhe subiu à cabeça, desiludiu-me bastante.

As pessoas podem mudar de opinião.

A cena não é mudar de opinião. Eu já mudei de opinião 873284 vezes sobre a Xana e, até, sobre a Fanny.

A cena é a história do "EU LOGO BI!!! NUNCA FUI CUM A CARA DESSE GAIJO!".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não percebi qual é a cena com o Wilson, ele é amigo hardcore da Fanny e da Xana e se o Dioguinho denegriu a imagem delas cá fora queriam o que. Que ele se desse bem com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre tive os meus preferidos e apoiava-os enquanto estavam no programa, depois disso seria normal que ficasse aziado com certas e determinadas atitudes. É normalíssimo haver um grande impacto de popularidade cá fora e qualquer um de nós também ficava convencido. O Wilson, sendo o gajo mais inteligente que já passou pelos SS, ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não percebi qual é a cena com o Wilson, ele é amigo hardcore da Fanny e da Xana e se o Dioguinho denegriu a imagem delas cá fora queriam o que. Que ele se desse bem com ele?

Denegriu onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre tive os meus preferidos e apoiava-os enquanto estavam no programa, depois disso seria normal que ficasse aziado com certas e determinadas atitudes. É normalíssimo haver um grande impacto de popularidade cá fora e qualquer um de nós também ficava convencido. O Wilson, sendo o gajo mais inteligente que já passou pelos SS, ainda pior.

Daniela-S.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...