Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

a putra diz que a decisão fica para amanhã mas que se vai embora

Compartilhar este post

Link para o post

Ela disse que amanha decidia que saía

Mas não sai, ela daqui a 5min ja mudou de opiniao

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

a sério que querem que ela desista?

f*das nada me vai dar mais gosto que vê-la a sair no Domingo. Se for ela a desistir tem sempre a dica do "ai só saí porque quis"

Compartilhar este post

Link para o post

Que cabra esta gaja.. duas horas depois de nomear o helio tava a dizer que queria que o helio ficasse e até dançava para ele e agora diz estas m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vejo o Stream e hoje estava a ver porque tinha a sensação que ia acontecer alguma coisa. :lol:/> Acertei em cheio. LINDO

x2 , meti lá, comecei a ver a rodinha e ate mandei sms a um amigo, " zé mete no canal 10 que isto vai haver confusao" , bem dito bem feito.

Tatiana :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o q fez o jean mongo?

disse na brincadeira que o pequeno(ele) conseguia derrotar o gigante (wilson)

Compartilhar este post

Link para o post

Ela não pode sair já, para além de estragar as contas todas, quero ver a cara dela quando souber que os queridos portugueses não a querem dentro da casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Que cabra esta gaja.. duas horas depois de nomear o helio tava a dizer que queria que o helio ficasse e até dançava para ele e agora diz estas m*rda...

Disse o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

ca p*ta de estouro :lol: adorei

e tb gostei dela a tentar meter a Xana a dizer q ela tinha pensado escrever o nome ontem e a Xana so a dizer "epa nao me metam no barulho" ahahahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Disse o quê?

Que sempre foi amiga dele... que ele era o pilar dela .. bla bla bla

acho piada é que ela usa sempre o argumento: 'vocês n sabem que relação eu tenho com a mara'.... 'vocês não sabem o que aconteceu entre mim e o wilson' ... etc etc

nem de proposito:

399328_552035481478039_514611909_n.jpg

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

ca p*ta de estouro :lol:/> adorei

e tb gostei dela a tentar meter a Xana a dizer q ela tinha pensado escrever o nome ontem e a Xana so a dizer "epa nao me metam no barulho" ahahahahhaha

essa foi demais. Ela começa a dizer que tinha pensado escrever aquilo à noite e depois mais à frente diz que escreveu à noite :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

na revista diz que uma tal de rita malhoa, irmã da ana malhoa, é a melhor amiga da xana e que já andou com o cláudio há coisa de 2 anos. wtf mundo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...