Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Gosto :heart: poderá não fazer grande coisa, mas participar, já vale a pena.

Vai poder ver de perto o Rodríguez de vermelho no pódio final 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, com a da Katusha :-

:calduco:

Enorme vitória do Bouhanni no Eneco :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deu um mortal no ar o Stybar

fdc foi provavelmente a queda mais violenta que já vi na vida.

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

EBH deixa a Sky

FInalmente! Se havia alguém no WT que precisava de mudar de equipa era ele. Que arranje uma equipa que o ajude a realizar o seu potencial.

A precisar urgentemente de mudar de equipa como esse só o Cunego, mas duvido que esse alguma vez deixe a Lampre...

Compartilhar este post

Link para o post

E olhando para o calendário da vuelta o Contador pode até não perder muito tempo na 1ª semana, não tem nenhuma etapa extremamente dura, pode não lutar pela vitória, mas um top 5 pode ser bem possivel..

Quintana/froome/rodriguez/??

Diria que a unica vaga, é no 3º lugar. com tempo, ainda dá para o contador arrumar o meia leca da katusha. :-

Joni que o diga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que a unica vaga, é no 3º lugar. com tempo, ainda dá para o contador arrumar o meia leca da katusha. :-

Joni que o diga :mrgreen:

Purito em 1º, Moreno em 2º e o resto a lutar pelo 3º, easy 8)

Btw, alguém para abrir tópico para a Vuelta? Se quiserem posso tratar disso amanhã :p

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, alguém para abrir tópico para a Vuelta? Se quiserem posso tratar disso amanhã :p

Nem no Eneco ganha, e ainda o pedes em 2º numa Vuelta :-

Abres e metes uma imagem do Alberto. Tópico feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem no Eneco ganha, e ainda o pedes em 2º numa Vuelta :-

O ano passado andou de vermelho e em 2012 fez 5º, e este ano vai acabar à frente do Contador 8)

Por falar em Eneco, o Stybar deve ter acabado a época com aquela queda :(

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado andou de vermelho e em 2012 fez 5º, e este ano vai acabar à frente do Contador 8)

Por falar em Eneco, o Stybar deve ter acabado a época com aquela queda :(

Nesse mesmo ano, ve lá quem fez 1º...

untitled.jpg

agora chora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu abro.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Froome vá à Vuelta para tentar ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou nessa etapa Wacko? :mrgreen:

não tens tudo ai, porque o ataque do Contador, não se viu em direto. foi numa 2º categoria, se não me engano. ainda longe da meta. entretanto a Saxo tinha vários ciclistas entre grupos, que o foram ajudando. acabou por ganhar 2min e pouco ao Rodriguez, e acabou por ser lider. tanto como levou á vitória da Vuelta

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Froome vá à Vuelta para tentar ganhar.

Eu não tenho grandes dúvidas disso, é a única maneira de tentar salvar uma época bem abaixo das expetativas criadas no ano passado.

Editado por santi_07

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho grandes dúvidas disso, é a única maneira de tentar salvar uma época bem abaixo das espetativas criadas no ano passado.

uish, eSpetativas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho grandes dúvidas disso, é a única maneira de tentar salvar uma época bem abaixo das espetativas criadas no ano passado.

Pois, mas não é a Vuelta que vai fazer alguma coisa por isso. Duvido que esteja preparado fisicamente e mentalmente pior ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

uish, eSpetativas :mrgreen:

:lol: editado :mrgreen:

Pois, mas não é a Vuelta que vai fazer alguma coisa por isso. Duvido que esteja preparado fisicamente e mentalmente pior ainda.

Aqui já concordo, mas não me acredito que ele vá para lá sem o intuito de tentar ganhar, são demasiadas expetativas ( :mrgreen: ) à volta dele para ir sem o objetivo de vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Burgos, ganhou o Pelucchi ao sprint. Pode ser uma surpresa na Vuelta, este menino. A liderança ainda é do Lobato.

Na Arctic Race, ganhou o Nordhaug. Surpreendente prestação do Juraj Sagan no 2º posto, a mostrar que já tem a gasolina da Tinkoff no corpo. :lol:

No Tour de l'Ain, vitória do Gianni Meersman, que se mantém como líder. Amanhã temos a etapa de alta montanha da prova.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Burgos, ganhou o Pelucchi ao sprint. Pode ser uma surpresa na Vuelta, este menino. A liderança ainda é do Lobato.

Na Arctic Race, ganhou o Nordhaug. Surpreendente prestação do Juraj Sagan no 2º posto, a mostrar que já tem a gasolina da Tinkoff no corpo. :lol:

No Tour de l'Ain, vitória do Gianni Meersman, que se mantém como líder. Amanhã temos a etapa de alta montanha da prova.

enfim

Villela é que fez 2º, não o Juraj

Compartilhar este post

Link para o post

uhuh enfim

quando é da Sky já não se diz enfim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, foi uma piada. Se for ao contrário, riem-se muito, mas como toca à Tinkoff fica tudo afectadinho. Sbem pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...