Wacko_Jacko Publicado 1 Setembro 2014 (editado) David de la Cruz na Omega. Editado 1 Setembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 2 Setembro 2014 André Cardoso renova 2 anos pela Garmin-Cannondale. Frank Schleck e Zoidl renovam pela Trek; Vanotti renova com a Astana. Farrar vai saltar da Garmin (ainda não se sabe o destino). Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2014 (editado) Os mundiais terão transmissão na RTP pelo que aprece. Corremos o risco de termos ganho o título na única ocasião em que não tivemos transmissão desde mil nove e troca o passo :lol: Editado 3 Setembro 2014 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Setembro 2014 Corremos o risco de termos ganho o título na única ocasião em que não tivemos transmissão desde mil nove e troca o passo :lol: Youtube :wub: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Setembro 2014 Youtube :wub: e com comentários do PM no chat!!! Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 3 Setembro 2014 O Tom Dumoulin continua bicho e limpou o prólogo do Tour of Alberta. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Setembro 2014 E depois ele a fazer aquela gravação? Que espetaculo :mrgreen: Ele a tentar mostrar emoção depois de saber o vencedor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 3 Setembro 2014 Ele a tentar mostrar emoção depois de saber o vencedor. :mrgreen: Quando se tem tanta experiência de transmissões em diferido e apostar no vencedor já é uma coisa que sai com naturalidade. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Setembro 2014 Eu sei. :p não disse o contrário. mas foi giro. só lhe faltou face-cam para o vermos a cair lágrimas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 4 Setembro 2014 Ainda ontem tive a ver os vídeos do Olivier deste ano, mas não encontrei aquele do Bole. Será que alguém se o encontrar pode meter aqui? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 4 Setembro 2014 Ainda ontem tive a ver os vídeos do Olivier deste ano, mas não encontrei aquele do Bole. Será que alguém se o encontrar pode meter aqui? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Setembro 2014 Cancellara não vai correr o mundial de CR. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 5 Setembro 2014 Normal, vai apostar tudo nos de estrada. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Setembro 2014 Ao Alberto,Contador e ao Velasco. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 5 Setembro 2014 Não acho, todos os anos o de estrada é bem mais aberto que o Cr, que é sempre para o mesmo ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 6 Setembro 2014 No Tour of Alberta, tivemos vitória de Ahlstrand na 2ª etapa e de Sep Vanmarcke na 3ª. Faltam 2 etapas para o final da prova e o Dumoulin ainda lidera, mas com o Zepuntke e o Navardauskas cada vez mais perto dele. Vamos ter hoje a Brussels Cycling Classic com presenças de Greipel, Meersman, Viviani, Démare, Modolo, Nizzolo e mais uma data de sprinters. Começa amanhã o Tour of Britain, que não sei se terá transmissão na Eurosport, mas suponho que tenha. As cabeças de cartaz são o Wiggins, o Chavanel, o Cavendish, o Kwiatkowski, o Nordhaug, o Konig, o Kittel e o Roche. Tem um bom leque de ciclistas, deve dar para haver algum espectáculo e espaço para mais miúdos britânicos surgirem, depois dos manos Yates a época passada ou do Edmonson há 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 6 Setembro 2014 Estava no cqranking a dar uma olhada nas transferencias até agora e reparei que a Belkin está lá como "De Lotto - Bianchi" para 2015... sabe-se alguma coisa disto? Já agora, as outras mudanças serão estas: Lotto-Belisol -> Lotto-Soudal Omega Pharma-Quick Step -> Etixx-Quick Step Cannondale + Garmin-Sharp -> Cannondale-Garmin (aqui deve subir a IAM a WorldTour, certo?) Até agora é isto. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Setembro 2014 IAM, MTN ou Cofidis podem subir porque a MTN e a Cofidis andam-se a reforçar bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Setembro 2014 No Tour of Alberta, tivemos vitória de Ahlstrand na 2ª etapa e de Sep Vanmarcke na 3ª. Faltam 2 etapas para o final da prova e o Dumoulin ainda lidera, mas com o Zepuntke e o Navardauskas cada vez mais perto dele. Vamos ter hoje a Brussels Cycling Classic com presenças de Greipel, Meersman, Viviani, Démare, Modolo, Nizzolo e mais uma data de sprinters. Começa amanhã o Tour of Britain, que não sei se terá transmissão na Eurosport, mas suponho que tenha. As cabeças de cartaz são o Wiggins, o Chavanel, o Cavendish, o Kwiatkowski, o Nordhaug, o Konig, o Kittel e o Roche. Tem um bom leque de ciclistas, deve dar para haver algum espectáculo e espaço para mais miúdos britânicos surgirem, depois dos manos Yates a época passada ou do Edmonson há 2 anos. Vi essa vitória do Sep, papou bem o Navardauskas e o Leigh Howard. Estava no cqranking a dar uma olhada nas transferencias até agora e reparei que a Belkin está lá como "De Lotto - Bianchi" para 2015... sabe-se alguma coisa disto? Já agora, as outras mudanças serão estas: Lotto-Belisol -> Lotto-Soudal Omega Pharma-Quick Step -> Etixx-Quick Step Cannondale + Garmin-Sharp -> Cannondale-Garmin (aqui deve subir a IAM a WorldTour, certo?) Até agora é isto. Essa "De Lotto" é a Lotaria da Holanda (a outro Lotto é a belga). Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 6 Setembro 2014 Sim, isso eu sei, não ouvi foi nada acerca de mudar o patrocinio. Aliás, pensava que a Belkin tinha assinado até ao final de 2015 Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Setembro 2014 Sim, isso eu sei, não ouvi foi nada acerca de mudar o patrocinio. Aliás, pensava que a Belkin tinha assinado até ao final de 2015 Eles tinham garantido o patrocínio para este ano mas, se não me engano, acho que este ano ainda não entravam a 100% no orçamento e como no próximo ano teriam de chimpar mais saíram. A Lotto chegou-se à frente, mas acho que ainda estão à procura de mais um patrocinador. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Setembro 2014 Greipel venceu a Brussels Cycling Classic, batendo o Viviani e o Démare. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Setembro 2014 Cá está o top-10: 1 Greipel André Lotto Belisol 2 Viviani Elia Cannondale 3 Démare Arnaud FDJ.fr 4 van Staeyen Michael Topsport Vlaanderen - Baloise 5 Jans Roy Wanty - Groupe Gobert 6 Fenn Andrew Omega Pharma - Quick-Step 7 Nizzolo Giacomo Trek Factory Racing 8 Matzka RalfTeam NetApp – Endura 9 Leukemans Bjorn Wanty - Groupe Gobert 10 Simon Julien Cofidis, Solutions Crédits Compartilhar este post Link para o post