Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

André Cardoso renova 2 anos pela Garmin-Cannondale.

Frank Schleck e Zoidl renovam pela Trek; Vanotti renova com a Astana.

Farrar vai saltar da Garmin (ainda não se sabe o destino).

Compartilhar este post

Link para o post

Os mundiais terão transmissão na RTP pelo que aprece.

Corremos o risco de termos ganho o título na única ocasião em que não tivemos transmissão desde mil nove e troca o passo :lol:

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Corremos o risco de termos ganho o título na única ocasião em que não tivemos transmissão desde mil nove e troca o passo :lol:

Youtube :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

E depois ele a fazer aquela gravação? Que espetaculo :mrgreen:

Ele a tentar mostrar emoção depois de saber o vencedor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele a tentar mostrar emoção depois de saber o vencedor. :mrgreen:

Quando se tem tanta experiência de transmissões em diferido e apostar no vencedor já é uma coisa que sai com naturalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. :p não disse o contrário. mas foi giro. só lhe faltou face-cam para o vermos a cair lágrimas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem tive a ver os vídeos do Olivier deste ano, mas não encontrei aquele do Bole. Será que alguém se o encontrar pode meter aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem tive a ver os vídeos do Olivier deste ano, mas não encontrei aquele do Bole. Será que alguém se o encontrar pode meter aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho, todos os anos o de estrada é bem mais aberto que o Cr, que é sempre para o mesmo ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

No Tour of Alberta, tivemos vitória de Ahlstrand na 2ª etapa e de Sep Vanmarcke na 3ª. Faltam 2 etapas para o final da prova e o Dumoulin ainda lidera, mas com o Zepuntke e o Navardauskas cada vez mais perto dele.

Vamos ter hoje a Brussels Cycling Classic com presenças de Greipel, Meersman, Viviani, Démare, Modolo, Nizzolo e mais uma data de sprinters.

Começa amanhã o Tour of Britain, que não sei se terá transmissão na Eurosport, mas suponho que tenha. As cabeças de cartaz são o Wiggins, o Chavanel, o Cavendish, o Kwiatkowski, o Nordhaug, o Konig, o Kittel e o Roche. Tem um bom leque de ciclistas, deve dar para haver algum espectáculo e espaço para mais miúdos britânicos surgirem, depois dos manos Yates a época passada ou do Edmonson há 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava no cqranking a dar uma olhada nas transferencias até agora e reparei que a Belkin está lá como "De Lotto - Bianchi" para 2015... sabe-se alguma coisa disto?

Já agora, as outras mudanças serão estas:

Lotto-Belisol -> Lotto-Soudal

Omega Pharma-Quick Step -> Etixx-Quick Step

Cannondale + Garmin-Sharp -> Cannondale-Garmin (aqui deve subir a IAM a WorldTour, certo?)

Até agora é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

IAM, MTN ou Cofidis podem subir porque a MTN e a Cofidis andam-se a reforçar bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

No Tour of Alberta, tivemos vitória de Ahlstrand na 2ª etapa e de Sep Vanmarcke na 3ª. Faltam 2 etapas para o final da prova e o Dumoulin ainda lidera, mas com o Zepuntke e o Navardauskas cada vez mais perto dele.

Vamos ter hoje a Brussels Cycling Classic com presenças de Greipel, Meersman, Viviani, Démare, Modolo, Nizzolo e mais uma data de sprinters.

Começa amanhã o Tour of Britain, que não sei se terá transmissão na Eurosport, mas suponho que tenha. As cabeças de cartaz são o Wiggins, o Chavanel, o Cavendish, o Kwiatkowski, o Nordhaug, o Konig, o Kittel e o Roche. Tem um bom leque de ciclistas, deve dar para haver algum espectáculo e espaço para mais miúdos britânicos surgirem, depois dos manos Yates a época passada ou do Edmonson há 2 anos.

Vi essa vitória do Sep, papou bem o Navardauskas e o Leigh Howard.

Estava no cqranking a dar uma olhada nas transferencias até agora e reparei que a Belkin está lá como "De Lotto - Bianchi" para 2015... sabe-se alguma coisa disto?

Já agora, as outras mudanças serão estas:

Lotto-Belisol -> Lotto-Soudal

Omega Pharma-Quick Step -> Etixx-Quick Step

Cannondale + Garmin-Sharp -> Cannondale-Garmin (aqui deve subir a IAM a WorldTour, certo?)

Até agora é isto.

Essa "De Lotto" é a Lotaria da Holanda (a outro Lotto é a belga).

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso eu sei, não ouvi foi nada acerca de mudar o patrocinio. Aliás, pensava que a Belkin tinha assinado até ao final de 2015

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso eu sei, não ouvi foi nada acerca de mudar o patrocinio. Aliás, pensava que a Belkin tinha assinado até ao final de 2015

Eles tinham garantido o patrocínio para este ano mas, se não me engano, acho que este ano ainda não entravam a 100% no orçamento e como no próximo ano teriam de chimpar mais saíram. A Lotto chegou-se à frente, mas acho que ainda estão à procura de mais um patrocinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá está o top-10:

1 Greipel André Lotto Belisol

2 Viviani Elia Cannondale

3 Démare Arnaud FDJ.fr

4 van Staeyen Michael Topsport Vlaanderen - Baloise

5 Jans Roy Wanty - Groupe Gobert

6 Fenn Andrew Omega Pharma - Quick-Step

7 Nizzolo Giacomo Trek Factory Racing

8 Matzka RalfTeam NetApp – Endura

9 Leukemans Bjorn Wanty - Groupe Gobert

10 Simon Julien Cofidis, Solutions Crédits

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...