Hodor Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Nada disso. A Astana vai fazer um team attack com o Arredondo (Córdoba 2011 style) na descida do Mortirolo e o Nibali arruma a questão aí. 8-) Colbrelli vs Dumoulin vs JJ Rojas, quem ganhava? :medinho: O Rojas conseguia ficar em 4º Olha o Colbrelli ganhou Memorial Marco Pantani :mrgreen: Editado 20 Setembro 2014 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Setembro 2014 Colbrelli vs Dumoulin vs JJ Rojas, quem ganhava? :medinho: Está dada a resposta, porque o Colbrelli fez questão de vencer o Memorial Marco Pantani. :mrgreen: 1 Sonny Colbrelli (Bardiani-Csf) 2 Grega Bole (Vini Fantini-Nippo) 3 Fabio Chinello (Team Area Zero) 4 Rafael Andriato (Neri Sottoli) 5 Davide Viganò (Caja Rural) 6 Simone Ponzi (Neri Sottoli) 7 Federico Zurlo (Nazionale Italiana) 8 Maciej Paterski (CCC Polsat) 9 Antonino Parrinello (Androni Venezuela) 10 Manuel Belletti (Androni Venezuela) Já o GP Impanis - Van Petegem foi para o Greg Van Avermaet, que está em excelente forma e é mais um candidato aos Mundiais. 1. VAN AVERMAET Greg BMC RACING TEAM 04:20:04 2. VAN DER SANDE Tosh LOTTO BELISOL 3. GOLAS Michal OMEGA PHARMA - QUICK-STEP CYCLING TEAM 4. TIMMER Albert TEAM GIANT-SHIMANO 5. CARDIS Romain TEAM EUROPCAR 6. SINKELDAM Ramon TEAM GIANT-SHIMANO :00:11 7. MEERSMAN Gianni OMEGA PHARMA - QUICK-STEP CYCLING TEAM 8. DE BUYST Jasper TOPSPORT VLAANDEREN - BALOISE 9. LEUKEMANS Bjorn WANTY - GROUPE GOBERT 10. JEROME Vincent TEAM EUROPCAR Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Setembro 2014 Tiago Machado na Katusha. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 21 Setembro 2014 Tiago Machado .. Hoje foi tornado publico a minha equipa para a nova temporada! Irá ser a Katyusha Gostava de começar por agradecer a NetApp-Endura pela oportunidade que me deu na temporada de 2014. Quando muitos já punham em causa o meu verdadeiro valor eles deram me mais uma oportunidade e fizeram com que Eu voltasse a ter a alegria de levantar bem alto os braços de amarelo vestido! Em segundo lugar ao meu empresário e amigo Juan Campos por estar a meu lado na altura mais critica da minha carreira e voltar a "acordar" o "monstro" que há em mim. Não posso deixar esquecer o meu novo preparador pois se há alguém que merece os louros desta temporada é ele pois desenvolveu um trabalho e uma evolução em mim que Eu mesmo já duvidada! Por fim a minha família, amigos ( sabeis bem quem são )e a minha L por nunca terem perdido o orgulho em mim! Foram vocês que me deram forças quando tudo parecia dar errado! Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 21 Setembro 2014 Era o que eu estava a espera, não é uma má escolha Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2014 agora que ficou sem Giro, tá lixado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 21 Setembro 2014 Gosto da opção do Tiago. Espero que tenha sucesso. :) Btw, o Bauhaus e o Konrad foram para a Bora juntando-se ao Nerz e ao Thurau. Apesar das perdas do Machado e do Konig estão-se a recompor bem. Hoje houveram mais 2 clássicas. Isto é sempre a abrir! Começamos pelo GP Industria i Commercio di Prato, com mais uma vitória do Colbrelli! O gajo agora não quer outra coisa! :mrgreen: 1 Sonny Colbrelli (Ita) Italy 2 Kristian Sbaragli (Ita) MTN-Qhubeka 3 Danielo Napolitano (Ita) Wanty-Groupe Gobert 4 Simone Ponzi (Ita) Neri Sottoli 5 Daniel Moreno (Spa) Team Katusha 6 Davide Viganò (Ita) Caja Rural-Seguros RGA 7 Andrea Pasqualon (Ita) Area Zero Pro Team 8 Davide Mucelli (Ita) Meridiana Kamen Team 9 Mauro Finetto (Ita) Neri Sottoli 10 Maciej Paterski (Pol) Poland Tivemos também o Grand Prix d'Isbergues com vitória do Démare, que também tem andado em grande: 1 Arnaud Demare (Fra) FDJ.fr 4:28:06 2 Yauheni Hutarovich (Blr) AG2R La Mondiale 3 Heinrich Haussler (Aus) IAM Cycling 4 Tom Van Asbroeck (Bel) Topsport Vlaanderen - Baloise 5 Reinardt Janse Van Rensburg (Rsa) Team Giant-Shimano 6 Julien Simon (Fra) Cofidis, Solutions Credits 7 Samuel Dumoulin (Fra) AG2R La Mondiale 8 Jean-Pierre Drucker (Lux) Wanty - Groupe Gobert 9 Mickael Delage (Fra) FDJ.fr 10 Baptiste Plackaert (Bel) Roubaix Lille Metropole Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Setembro 2014 tem o nome dele na subida do tour, que não me recorda o nome. e agora no mortirolo. só falta uma em espanha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Setembro 2014 Nunca terá na volta a portugal 8) baixo nivel para a classe do Alberto. até para a do Sérginho, quanto mais....... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Setembro 2014 Deves querer que chame o PM. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Setembro 2014 Olivier não dá. porque depois vem o sábio piçarra, e estraga a festa toda. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Setembro 2014 não me lembrei desse pormenor. vai-lhe aumentar o ego :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Setembro 2014 Queria ver o Olivier a ganhar. mas ele aposta sempre ao lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Setembro 2014 É essa? :mrgreen: Como é que é possivel o gajo aguentar 1 hora agarrado naquela coisa :lol: era. o gajo era tão maluco da cabeça que foi com a bicicleta, foi com o carreto preso e tudo, ao campeonato do mundo de CRI. Caiu 3 vezes e desistiu Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 23 Setembro 2014 Es un honor para mi que una de las vertientes del mitico Mortirolo la hayan bautizado de manera oficial como la Recta Contador. Gracias!!! It's an honor for me that one of the variants of the mythical Mortirolo have been officially named as 'Recta Contador'. Thanks!!! https://scontent-b-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/10703892_10152881891665312_2284804082920870636_n.jpg?oh=095a44f2c0f9f589f6d58cee66b9f2a1&oe=548AE362 Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 24 Setembro 2014 É medo ou então o Tinkoff não define a época das outras equipas e cada DD é que sabe o que vai ou não fazer. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 24 Setembro 2014 Eu já não me recordo se a história do Nibali foi mesmo declarações dele (até pode ter dito apenas que gostava de participar) ou se foi rumores. E o gajo ao passar o Giro e ir ao Tour só está é a ser esperto lol. Primeiro, é criticado, porque não vai defender em condições a vitória, depois quando o decide fazer, já é um conas. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 24 Setembro 2014 Eu não falei em ele rejeitar isso do Tinkoff, mas antes do Contador dizer que ia ao Giro o Nibali ia fazer Giro e tour, agora depois daquilo já só faz o Tour..... Só está a fazer aquilo que andaste a chorar para ele fazer uma data de tempo. O ciclismo não anda só a roda do Contador. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 24 Setembro 2014 Epá e é até possível que tenha sido uma forma de evitar o Contador. Mas também nada está confirmado oficialmente. É ver. Compartilhar este post Link para o post
Vino_nole Publicado 24 Setembro 2014 Itália preocupada com o estado físico de Nibali para o mundial. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 24 Setembro 2014 O Contador vai fazer Giro + Tour... O Nibali tinha dito antes disso que ia fazer Giro + Tour O Tinkoff convidou o Nibali e o Froome para fazer isso tambem, o DD da Astana diz que afinal o Nibali só vai defender o Tour provavelmente.... Isto é tudo medo fds :lol: Andaste tanto tempo a mandar bocas ao Nibali porque ia ao Giro, não vais mandar bocas ao Contador agora? Ou se ele perder o Tour vais por as desculpas no Giro? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 24 Setembro 2014 nem era para dizer nada mas :lol: quando disse que ia ao Giro foi um risote porque queria fugir do Grande Contador, agora que se diz que quer dedicar totalmente ao Tour é outro risote porque continua a fugir do Grande Contador, tá certo Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 24 Setembro 2014 O Contador não tem a amarela para defender e já defrontou e venceu o froome este ano... Pois está, vês como tu sabes... Apenas achei piada ao facto que só disse que não ia ao giro depois do Contador dizer que ia, e ter dito que ia ao giro antes de o Contador o ter dito.... Que grande coincidência, sempre a dizer que ia ao giro, uma semana depois daquilo dizer que afinal já não vai.... Tão espera, o Contador vai ao Giro que é para se perder o Tour ter desculpa? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 24 Setembro 2014 O Contador não tem a amarela para defender e já defrontou e venceu o froome este ano... Pois está, vês como tu sabes... Apenas achei piada ao facto que só disse que não ia ao giro depois do Contador dizer que ia, e ter dito que ia ao giro antes de o Contador o ter dito.... Que grande coincidência, sempre a dizer que ia ao giro, uma semana depois daquilo dizer que afinal já não vai.... :lol: arranja-me lá links disso tudo então, dito dessa maneira quase que parece verdade Compartilhar este post Link para o post