Boo Riquelme Publicado 2 Dezembro 2012 A FNAC da Gran Vía em Madrid é que é assustadoramente grande. Curiosidade das curiosidades, as coisas eram mais baratas. Não faço ideia porquê. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Dezembro 2012 Não me tirem a FNAC do NorteShopping. :cry: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 3 Dezembro 2012 É como o Fiasco disse, grande parte dos clientes da Fnac é daquela que não tem paciência para procurar. Com um bocadinho de paciência, pelo menos a parte electrónica, facilmente se arranja mais barato. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 3 Dezembro 2012 A FNAC da Gran Vía em Madrid é que é assustadoramente grande. Curiosidade das curiosidades, as coisas eram mais baratas. Não faço ideia porquê. Verdade! Anyway, a Fnac é muito, mas muito melhor que Worten's e afins. Mas fácil mesmo. É mais cara, sim, mas também oferece muito mais que qualquer outra, em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Dezembro 2012 a Fnac do Mar Shopping tb é enorme, é capaz de ser a maior da zona do Porto e a da rua santa catarina tem 2 andares Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) É como o Fiasco disse, grande parte dos clientes da Fnac é daquela que não tem paciência para procurar. Com um bocadinho de paciência, pelo menos a parte electrónica, facilmente se arranja mais barato. Sem dúvida, especialmente naquelas lojas informáticas "de rua", ou seja, aquelas que não são uma grande marca. Por exemplo, quando comprei o meu portátil, devo ter poupado uns 100€ ao comprar numa loja dessas. Quando se quer comprar uma coisa dessas, não custa nada ir àqueles comparadores de preços, tipo KuantoKusta e afins. P.S.: Obrigado ao CMPT por isso. :prayer: Editado 3 Dezembro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Dezembro 2012 Eu construi o meu PC na nanochip, e ficou quase metade do preço de um equivalente na Fnac. (claro que nao paguei OS, e isso reflete-se um pouco no preço) Mas vá ficou-me a 800 euros, e na Fnac valeria praí 1100.. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Dezembro 2012 Eu construi o meu PC na nanochip, e ficou quase metade do preço de um equivalente na Fnac. (claro que nao paguei OS, e isso reflete-se um pouco no preço) Mas vá ficou-me a 800 euros, e na Fnac valeria praí 1100.. Claro, construir um PC de raiz fica quase sempre mais barato, especialmente se não pagares OS. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 4 Dezembro 2012 Também só vou à fnac para mexer nos produtos e ver se é mesmo aquilo que quero, só compro lá quando me dão cheques-prenda ou isso. Mas conheço muita gente que até tem o cartão deles e compra lá muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 4 Dezembro 2012 Já trabalhei numa FNAC e eles empregam muita gente seria mau se fechassem. Como cliente gosto bastante de lá ir porque é acolhedor e convidativo tal como organizado. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 5 Dezembro 2012 A FNAC ultimamente (de há uns 3 ou 4 anos para cá) nem anda má, tem muitas promoções e os preços já estão mais alinhados com a concorrência, pelo menos em termos de tecnologia... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Dezembro 2012 A malta das universidades normalmente tem acesso ao Windows mais recente de graça portanto logo compensa compensa fazer o PC de raíz. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Dezembro 2012 o pior é saber montar um :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) Toda a gente conhece sempre pelo menos um engenheiro informático :mrgreen:/> Editado 13 Dezembro 2012 por F. Smallriver Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Dezembro 2012 O que não implica que ele saiba montar um PC. Compartilhar este post Link para o post