Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

Arqueólogos Norte-Coreanos descobrem o lar de um Unicórnio!

Publicações recomendadas

"Archaeologists of the History Institute of the DPRK Academy of Social Sciences have recently reconfirmed a lair of the unicorn rode by King Tongmyong, founder of the Koguryo Kingdom," reports the — wait. Stop. UNICORNS? That's an actual snippet from a report from the Korean Central News Agency, the state news agency of North Korea and fine, okay, we totally understand that this might be a retaliatory joke in response to China getting fooled by The Onion naming Kim Jong-un the Sexiest Man Alive or something.

http://www.theatlanticwire.com/global/2012/11/north-korea-says-they-unearthed-unicorn-lair/59483/

Compartilhar este post

Link para o post

Coreia do Norte...é preciso dizer alguma coisa?:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Como lá o adultério é punido severamente, pode-se dizer que unicórnio é o marido da mulher que ia para o trair, mas não traiu por medo da policia.

Compartilhar este post

Link para o post

É unicórnios e duendes com potes de ouro...

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.dicionarioinformal.com.br/arqueologista/

muito gostavam os Irlandeses!

No Brasil devem dizer arqueologistas, em Portugal não se usa.

Eu como formado na disciplina em questão e como membro da Associação de Arqueólogos penso eu devo saber como se escreve a disciplina em português de Portugal.

Além disso não gosto do som da palavra arqueologista prefiro muito mais o som da palavra arqueólogo. :p/>

Editado por Abidal

Compartilhar este post

Link para o post

No Brasil devem dizer arqueologistas, em Portugal não se usa.

Eu como formado na disciplina em questão e como membro da Associação de Arqueólogos penso eu devo saber como se escreve a disciplina em português de Portugal.

Além disso não gosto do som da palavra arqueologista prefiro muito mais o som da palavra arqueólogo. :p/>/>

Para entrar nas vossas reuniões têm de desenterrar uma peça de cerâmica e limpá-la cuidadosamente para lerem o local do encontro, não? :mrgreen:

eu sempre li/vi das duas maneiras.

não sei quem foi o trolha que editou o título, mas que se vá lixar! ditadura!

e nem tudo da Coreia do Norte é mau:

http://www.time.com/time/specials/packages/article/0,28804,2128881_2129111,00.html?a

Fui eu. Mas olha que se editasse para os nomes que os historiadores dão aos arqueólogos... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para entrar nas vossas reuniões têm de desenterrar uma peça de cerâmica e limpá-la cuidadosamente para lerem o local do encontro, não? :mrgreen:/>/>

Claro que não enviamos aos historiadores para interpretar o contexto e eles teorizarem onde vai ser o local do encontro :p/>

Fui eu. Mas olha que se editasse para os nomes que os historiadores dão aos arqueólogos... :mrgreen:/>/>

Não te preocupes nós também temos nomes divertidos para os historiadores de vertente mais bibliotecária ,,,, :mrgreen:/>

Editado por Abidal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...