Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rei_Patricio

[Haxball] Prémios Haxball CMPT 2012

Publicações recomendadas

Tu Haxbola de Ouro? Tens de comer muitos danoninhos para chegares a Haxbola de Ouro :D//>>

CAMPEÕES

Outsiders

BOTA DE OURO

Postigol (23 golos)

Visto que ganhámos tudo o que havia para ganhar, não percebo onde está a duvida que os prémios têm de vir para o nosso lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era desse que o Arv estava a falar...

eu sei, meti aquele porque é do Arv :lol:

Também curto totil o Regresso do Rei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o video do ano é o que o foster faz po exuu

Mas muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me muito com os videos

Podiam meter. Mais categorias do estilo "equipa 3v3 do ano", não se esqueçam que tivemos um torneio completo e outro no início, podia-se votar numa equipa mesmo.

Depois podiamos meter separadamente algumas assim: Defensor do ano, atacante do ano, overall player do ano, best skilled player. Também All Star haxball cmpt do ano para se votar na tal equipa do ano com 1 defesa e dois atacantes mais um suplente. Qualquer coisa assim, inventem lá mais alguma categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

só pra dizer que juntei a categoria melhor jogador 1vs1 e 3vs3. Não vou votar num e noutro em separado. Mas sim no que considero o mais completo. O patricio depois que conte os votos para as duas categorias se quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me muito com os videos

Podiam meter. Mais categorias do estilo "equipa 3v3 do ano", não se esqueçam que tivemos um torneio completo e outro no início, podia-se votar numa equipa mesmo.

Depois podiamos meter separadamente algumas assim: Defensor do ano, atacante do ano, overall player do ano, best skilled player. Também All Star haxball cmpt do ano para se votar na tal equipa do ano com 1 defesa e dois atacantes mais um suplente. Qualquer coisa assim, inventem lá mais alguma categoria.

A equipa 3x3 do ano acho um bocado desnecessária.

Quanto ao defensor do ano, atacante do ano, esses prémios irão ser entregues, contam os votos na categoria dos melhores jogadores 3x3. E esses jogadores irão formar a equipa do ano...

Compartilhar este post

Link para o post

:wink:

Um prémio fixe que podia haver, era o "melhor golo" ou "melhor jogada", mas para isso ia dar muito trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor golo é um do Leston que está no vídeo que ele fez. É um bocado subjectivo dizer isto, mas foi grande golo.

E em relação às categorias, o que o Landry disse são boas sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do golo do ano é giro, mas não há muitos formatos vídeo dos nossos jogos. Há centenas de grandes golos e boas jogadas, não é viável distinguir apenas um.

Vai aqui a minha sugestão:

Prémios CMPT:

1- Jogador do ano (No geral, o melhor mesmo)-

1.1- Jogador 1v1 do ano

1.2- Jogador 3v3 do ano

All Star CMPT (3v3)

1 Trinco, Defesa (wtv)-

2 Médios/avançados -

1- Outsider do ano (Aquele jogador que por vezes é subvalorizado ou até irregular mas que todos gostariam de ter na equipa)-

O quebra rins do ano- (Aquele que é conhecido pelos melhores double-shots, as melhores tabelas e skills, de humilhar o adversário

Overall Player do ano- (Aquele que tão depressa carrega a equipa a defender como a seguir está no ataque com a mesma eficácia. Os seus atributos são igualmente bons a defender como a atacar).

Matador do ano- (Aquele filha da p*ta que até pode não jogar um crl, mas marca sempre o ponto).

Revelação do Ano:

Host do ano:

Jogador Boa disposição- (Aquele que todos gostamos de ter na sala por uma razão ou noutra mesmo que seja um cepo).

Pato do ano-

É só um esboço, discutam, ver se querem mais alguma categoria acrescentada às do patricio, subtraída, etc...

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim é isso, mas trocava a ordem e deixava os prémios "mais importantes" para o fim. Só para meter mais piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...