Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TMB

MAC vs PC

Publicações recomendadas

Boas pessoal,

gostava de saber as vossas opiniões relativamente à eficiência do jogo FM2013 quer em MAC quer em PC's "normais" (o MAC também é normal :p) ? Alguém já experimentou jogar com os dois sistemas operativos ?

Qual a diferença nos gráficos e na velocidade do jogo ? Qual é melhor ?

Saudações desportivas

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do MAC e do PC.

Compra um Pc não sejas burro

Compartilhar este post

Link para o post

O Mac é mais util para edição de imagem e afins, se queres para jogar, fazeres trabalhos nao te dá tanto rendimento como um pc.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mac é mais util para edição de imagem e afins, se queres para jogar, fazeres trabalhos nao te dá tanto rendimento como um pc.

Isto, só acrescentar que Mac virou moda. Vejo pessoal a comprar Mac para jogar e imenso :lol: segue o conselho do master, se queres para jogos e para trabalhos simples compra pc ( windows ) se queres para edição de imagem ou de vídeos compra Mac.

Compartilhar este post

Link para o post

Mac já não tem rendimento superior em edição de vídeo e imagem. Hoje em dia não se aplica.

Em contrapartida num mac podes instalar Windows, e num Windows não podes instalar MacOS. Há vantagens e desvantagens num Mac, tens de pesquisar quais os teus propósitos de utilização.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente das perguntas que fazes sobre o FM, se cagas dinheiro, não tens onde o gastar e queres ser "elite", compra um mac. Caso falhes em algum destes pontos, compra um PC por metade do preço e tens o mesmo rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um fixo. Se quiseres dou-te orçamento para um pc de topo.

E por pc de topo digo:

Intel Core i7 3.4Ghz

16Gb Ram

Disco 1TB + 120 SSD

Gráfica Nvidia GeForce (não sei qual e o modelo) 2GB dedicado a jogos

Board Asus Republic of Gamers Maximum Edition

Teclado Roccat Isku + Razer Taipan

Tapete de Rato SteelSeries QcK+ XXL

Acho que fui o unico aqui que leu o post para alem do titulo do topico... :lol:/>

MAC vs PC (Windows instead right?)

Editado por HelderSantos

Compartilhar este post

Link para o post

Mac já não tem rendimento superior em edição de vídeo e imagem. Hoje em dia não se aplica.

Em contrapartida num mac podes instalar Windows, e num Windows não podes instalar MacOS. Há vantagens e desvantagens num Mac, tens de pesquisar quais os teus propósitos de utilização.

Não é bem assim.

É possivel instalar o MacOS num pc normal, o unico problema é que tens escolher os componentes a dedo para não teres problemas, porque como não existem drivers disponiveis como para o windows, tens muito mais trabalho, além disso para funcionar devidamente e sem dores de cabeça tens que comprar componente já com alguns anos de mercado, que obviamente não te vão dar a mesma performance que num pc mais recente.

Quanto à questão do topico em si, apenas joguei uma vez num mac, e não notei grandes diferenças em termos de velocidade, nem no processamento do jogo nem na velocidade/qualidade do 3D do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

E por pc de topo digo:

Intel Core i7 3.4Ghz

16Gb Ram

Disco 1TB + 120 SSD

Maquina, isso é para valer quanto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim.

É possivel instalar o MacOS num pc normal, o unico problema é que tens escolher os componentes a dedo para não teres problemas, porque como não existem drivers disponiveis como para o windows, tens muito mais trabalho, além disso para funcionar devidamente e sem dores de cabeça tens que comprar componente já com alguns anos de mercado, que obviamente não te vão dar a mesma performance que num pc mais recente.

Quanto à questão do topico em si, apenas joguei uma vez num mac, e não notei grandes diferenças em termos de velocidade, nem no processamento do jogo nem na velocidade/qualidade do 3D do jogo.

Estava a falar de instalações legais.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar de instalações legais.

instalação legal.

podes comprar o MacOS leopard por 50€.

Compartilhar este post

Link para o post

A quem quiser um pc desses e só falar comigo que eu arranjo.

Como?

Compartilhar este post

Link para o post

E por pc de topo digo:

Intel Core i7 3.4Ghz

16Gb Ram

Disco 1TB + 120 SSD

1400. Já com monitor LED da samsung 19 polegadas.

Jazus.. que desperdicio de dinheiro lol

Compartilhar este post

Link para o post

Bom negocio

lol não. eu fiz um pc por 350€ mais ou menos, sem monitor que corre todos os jogos e programas de edição e what so ever no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

lol não. eu fiz um pc por 350€ mais ou menos, sem monitor que corre todos os jogos e programas de edição e what so ever no máximo.

E então?

Tipo, só a board e processador desta máquina, 600€ SÓ ISSO!

Compartilhar este post

Link para o post

E então?

Tipo, só a board e processador desta máquina, 600€ SÓ ISSO!

Jazus.. que desperdicio de dinheiro lol

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lá está, isto é um pc topo de gama que te dura para ai 10 anos ou talvez mais.

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lá está, isto é um pc topo de gama que te dura para ai 10 anos ou talvez mais.

Queres jardar 300€ num processador para dizer que tens? LOL não chega o x4? que faz o mesmo e custa metade?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...