Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Pré-Época 2012/2013

Publicações recomendadas

João Sousa tem estado em Barcelona, onde se formou e até foi ver o Barça vs Benfica de ontem. :p O Gil tem estado pelo Jamor, Lisboa, ainda com problemas no braço que lhe afetou a época de terra batida nos Masters e no Estoril Open, principalmente. Não tenho informações do Rui nem do Pedro, mas o Gastão ainda está de férias.

No panorama internacional, John Isner e Kevin Anderson despediram os seus treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Federer anda pela América do Sul, onde vai realizar alguns encontros de exibição. O 1º realiza-se hoje em São Paulo, diante do Thomaz Bellucci, pelas 23h30. Poderão ver este e outros encontros da digressão no canal do suíço no Youtube (http://www.youtube.com/RogerFederer).

Em Buenos Aires, também teremos hoje 2 encontros de exibição:

- Monaco - Berlocq, às 23h30;

- Nalbandian - Dolgopolov, à 1h.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post
Rafa Nadal

He visto que han salido recogidas declaraciones mías de manera errónea con respecto mi calendario. Me estoy preparando para los torneos inicialmente previstos de Abu Dhabi, Doha, Melbourne y Acapulco para empezar el año. Por ahora es lo que tengo en mente.

526903_10151216484641026_1702025641_n.jpg

Está quase o regresso do Rei :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar com um ranking engraçado depois de perder os 90 pontos do Open da Austrália :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

6-2 e 6-4 para o Ferrer, frente ao Berdych. Assim, teremos nas SF:

- Djokovic x Ferrer

- Almagro x Tipsarevic

Compartilhar este post

Link para o post

O Djokovic venceu o Ferrer por 6-0 e 6-3 e é o 1º finalista do torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido não participar em Doha. Agora desistir de um Grand Slam devido a um vírus no estômago?

Cheira-me a esturro.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me óbvio que não é por causa do vírus. Ele simplesmente ainda não deve estar totalmente bem do joelho. Regressa em Acapulco, já em terra batida.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido não participar em Doha. Agora desistir de um Grand Slam devido a um vírus no estômago?

Cheira-me a esturro.

E não é só ser um Grand Slam, é desistir mais de 2 semanas antes do começo. Não faz sentido mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, ficar de fora logo do Australia Open...

Acredito que venha a tempo de vir limpar RG, mas fácil. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também só diz que está em forma na época de terra batida, so... not really a surprise.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...