Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

A que mais gosto deles foi logo a primeira, I Wanna Be Adored, portanto a partir daí só podia ser a descer. Mas curti do concerto.

Compartilhar este post

Link para o post

A bridge da I Wanna Be Adored foi tão péssima :lol: :lol: não entrou certa no ritmo e trocou-se todo no início do solo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Stone Roses é muito bom, sim. O primeiro álbum, claro.

Percebe-se que tenham voltado à pouco tempo, mas sinceramente, achei o concerto um pouco medíocre. A voz do gajo então, estar eu ou ele era igual.

o Ian já anda assim há muito tempo, infelizmente :lol:/>

btw John Mayer confirmado no RiR 2013, ele não tinha parado?

edit: a melhor dos stone roses é a sally cinamon <3

Editado por Edin Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

Edin, sim eu sei, mas de qualquer forma, não ajuda em nada.

A sério? Muito bom. A ser verdade, está recuperado dos granulomas :)

Compartilhar este post

Link para o post

btw John Mayer confirmado no RiR 2013, ele não tinha parado?

Parou mas foi por pouco tempo

Se fosse há uns anos atrás até me esforçava pa ver mas agora nhé

Compartilhar este post

Link para o post

Parou mas foi por pouco tempo

Se fosse há uns anos atrás até me esforçava pa ver mas agora nhé

Se viesse cá na altura do Continuum ou continuasse com a mesma toada... Agora aquele Battle Studios que mau. Este "novo", Born and Raised, ainda não ouvi sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não oiças!

Muito americana? f*da-se este é daqueles que apetece pegar numa guitarra e enfiá-la pela cabeça para ver se aprende que o melhor dele é nos blues e que deve manter-se lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Biffy no alive crl :prayer:

Falhei em 2010, não falho desta. Pena é que assim tenho de comprar passe porque não é no mesmo dia que os Kings.

Compartilhar este post

Link para o post

Se viesse cá na altura do Continuum ou continuasse com a mesma toada... Agora aquele Battle Studios que mau. Este "novo", Born and Raised, ainda não ouvi sequer.

O Battle Studies é bem capaz de ser o pior dele, mas até tem 1 ou 2 fixolas. O Born and Raised está um bom álbum.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que no Porto sendo na casa da musica, sendo o preço e data que é, deve ser Clubing, ou seja, pagas o bilhete e arriscas a ficar cá fora. Para além do mais da casa da musica ser uma m*rda para concertos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é Clubbing e lol quem quer ver vai um bocadinho mais cedo e entra. Eu nunca tive problemas com isso, já fui a Clubbings esgotados e não tive de acampar à porta. A Casa da Música é uma m*rda para concertos? WTF.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive num clubbing em que fui à casa de banho, demorei 2 minutos e quando cheguei já não me queriam deixar entrar, mesmo estando um colega a guardar-me o lugar. Não acho a casa da musica nada de especial para um concerto. Opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir à casa de banho quando um concerto tá para começar também é de génio. Nos outros sítios também chega a uma altura em que se sais já não entras. A Casa da Música para mim é só um dos melhores espaços para ir a concertos mas enfim. Dá Deus nozes...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não querem mandem para cá a Casa da Música, até vos damos o CCB para não ficarem aí com um buraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...