Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Eu nesse dia já estava toda rebentada, fiquei sozinha na colina lateral a ver a violência que estava a acontecer lá em baixo. Nunca vi nada assim, pareciam ondas, com pessoas como gotas de água. Em relação ao concerto, porreiro mas nada de especial. No Alive ainda vai ser pior para ver, ainda por cima na tenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi claramente o concerto mais violento da minha vida. Foi todo passado de costas para o palco por causa dos crowd-surfers e dei tanta porrada quanto aquela que levei. Fui obrigado a sair de crowd surf umas 4 ou 5 vezes para respirar um bocado. Mas gostei muito, voltava a repetir.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, acho piada a alguma "violência" quando a música é propícia mas nada de exageros. Prefiro estar violentamente na minha, onde sei que posso espernear à vontade e ainda ouvir e ver o que se passa em palco.

Compartilhar este post

Link para o post

Também via de bom grado. :lol:

Não me diz tanto como DFA, mas imagino que sim. Outra coisa violentíssima que já vi foi Gallows, mas aí vi sentadinho até porque aquilo não me dizia nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que perdeste o relogio em Black Lips!

Totally worth it! Mas aí o espaço não estava claustrofóbico como em DFA. Se quiséssemos parar ou afastar-nos um bocado era na boa. Mas sim, é capaz de ter sido o concerto onde me mandei mais à aventura. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, acho piada a alguma "violência" quando a música é propícia mas nada de exageros. Prefiro estar violentamente na minha, onde sei que posso espernear à vontade e ainda ouvir e ver o que se passa em palco.

RATM é mesmo propicio para alguma "violência". DFA também não acho que seja propicio, mas em paredes foi como juntar a fome com a vontade de comer, dado que foi a cena mais propicia para andarem à porrada.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma cena que me irrita um bocado (muito) mas a verdade é que hoje em dia se se ouve uma bateria mais forte é logo motivo para te andares a mandar para cima de alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma cena que me irrita um bocado (muito) mas a verdade é que hoje em dia se se ouve uma bateria mais forte é logo motivo para te andares a mandar para cima de alguém.

verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O público em 2011 em DFA foi ridículo, lol. Então quando começam a preparar o circle pit e eles entram com a Black History Month. :lol: Eu estive de ressaca o festival inteiro, levei 2/3 encontrões e chegou-me. Fui recuando até se estar minimamente bem e estive a curtir o resto do concerto. Não achei o concerto nada de outro mundo, mas por ser aquele regresso até foi bastante bom. Só de me lembrar no dia aqui quando os anunciaram para Coachella. :heart:

Mas só vi agora que vão para o primeiro dia... Não sei se vale muito a pena fazer o (enorme) esforço para ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora... há álbum do sir Berninger e dos amigos dele em Maio e ninguém os traz cá depois disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora... há álbum do sir Berninger e dos amigos dele em Maio e ninguém os traz cá depois disso?

Ainda devem fazer digressão pelos EUA e só depois Europa

E ainda bem, não os quero em festival

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um video dessa noite com o teu braço <3

:heart: :heart: :heart:

Live alone, eat your cake!

Compartilhar este post

Link para o post

Vanderlyle Cybaby, cry

Though the waters are risin'

*snif, snif * Fiquei emocionado só de relembrar essa noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...