Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Bem eu consegui arranjar o passe de 3 dias para o alive por 75 euros, pode ser q consiga pó primavera tb :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o SBSR comece a dizer mais nomes, o Alive está a violá-lo completamente. Até já estou um bocado arrependido de ter comprado o passe para o SBSR

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, isto é surreal. Juro sem qualquer tipo de drama que nunca me tinha sentido tão dividido em relação a festivais como este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O SBSR não se mexa, que não é preciso...

Continuo inclinado a ir ver Arctic Monkeys, mas se demoram muito a anunciar mais nomes, sou bem capaz de ir mais um ano ao Alive.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

O SBSR tem dois nomes fortes mas está com falta de 'nomezinhos' bons como tinha em 2011, sei lá, Walkmen. Ainda há poucos nomes no cartaz, mas irem buscar 2 ou 3 cabeças e depois logo se vê não chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 14 do Alive e 18 do SBSR são as minhas prioridades, para já. Espero arranjar bilhete de borla para o Alive, que senão é muito dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alive ficava perfeito se mandassem para a rua Green Day.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 14 do Alive e 18 do SBSR são as minhas prioridades, para já. Espero arranjar bilhete de borla para o Alive, que senão é muito dinheiro.

Isto.

E Kings of Leon e Green Day acho que estão no mesmo patamar lol, mas já há coisas boas em ambos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Green day é naquela, o que estraga o cartaz é mesmo os kings of lol

Até curto Kings of Leon, epá ouve-se bem sem grandes stresses, agora Green Day pqp, não a sério deviam de ter parado há já algum tempo.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Até curto Kings of Leon, epá houvesse bem sem grandes stresses, agora Green Day pqp, não a sério deviam de ter parado há já algum tempo.

Ouvir KoL faz retroceder a nossa gramática.

Compartilhar este post

Link para o post

Green day agora são uma m*rda, mas é sempre fixe para recordar temas antigos. Não pagava nunca na vida bilhete para os ver, mas estando num festival com eles a tocar até tinha curiosidade. Agora kings of leon fugia para bem longe do palco principal. Banda cheia de manias que são os maiores, quando não são nadinha de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Green day agora são uma m*rda, mas é sempre fixe para recordar temas antigos. Não pagava nunca na vida bilhete para os ver, mas estando num festival com eles a tocar até tinha curiosidade. Agora kings of leon fugia para bem longe do palco principal. Banda cheia de manias que são os maiores, quando não são nadinha de especial.

Os primeiros álbuns de KOL foram bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvir KoL faz retroceder a nossa gramática.

Ups...

Os primeiros álbuns de KOL foram bons.

True, e os de Green Day também a diferença está que os primeiros de Green Day de há 20 anos, quase, KOL nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o SBSR comece a dizer mais nomes, o Alive está a violá-lo completamente. Até já estou um bocado arrependido de ter comprado o passe para o SBSR

QOTSA e Arctic Monkeys limpam qq um do alive.

Compartilhar este post

Link para o post

QOTSA e Arctic Monkeys limpam qq um do alive.

tumblr_mekvvzBgbe1rjz4eto1_1280.jpg

"wut did u just said?!?1?!?1'?"

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...