Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

faltaram muitos temas épicos, que tornavam ainda mais lindo e fofinho o concerto. Olho para a set de 2008 e fico cheio de inveja.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém daqui vai aos 3 dias do primavera?

Se tudo correr bem estou lá.

Sigur Rós foi muito bom. Estava mesmo bem posicionada mas houve alturas em que achei o som um bocado fraco. De qualquer forma todo o espectáculo resultou de uma forma brilhante e não me arrependo de ter largado 35€ para ir.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também queria meter-me no avião e ir passar 1 semana a Portugal e ir aos 3 dias do primavera, tenho que ver se arranjo companhia pro festival.

Compartilhar este post

Link para o post

faltaram muitos temas épicos, que tornavam ainda mais lindo e fofinho o concerto. Olho para a set de 2008 e fico cheio de inveja.

Levámos com 4 músicas novas, já estão a preparar o próximo álbum

Compartilhar este post

Link para o post

Levámos com 4 músicas novas, já estão a preparar o próximo álbum

apesar de ter gostado desses 4 temas, preferia aqueles tais "temas épicos". Mas percebo que não podiam fazer um concerto de "bestof"

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver um "Paredes de Coura Warm-up" em Abril, no Porto. Vai ter 2 dias e, para já, estão confirmados Lee Ranaldo, Veronica Falls e Linda Martini.

Compartilhar este post

Link para o post

O do meio também é porreiro.

Mas ainda vão ser confirmadas mais bandas, como disse serão 2 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver um "Paredes de Coura Warm-up" em Abril, no Porto. Vai ter 2 dias e, para já, estão confirmados Lee Ranaldo, Veronica Falls e Linda Martini.

So far so good :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai Omar Souleyman, The Wedding Present, Everything Everything e Matias Aguayo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltam mais 2/3 nomes. 25€ os 2 dias parece-me muito bem. E em principio será apenas um palco, o que dá para ver tudo, não sendo como o mexefeste que pagas 40€ e vês umas 4 bandas no máximo.

O unico ponto contra é o local, não estou a ver aquilo a resultar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai Omar Souleyman, The Wedding Present, Everything Everything e Matias Aguayo.

Ahahah, Omar. :heart:

Este não devo falhar, vale bem o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltam mais 2/3 nomes. 25€ os 2 dias parece-me muito bem. E em principio será apenas um palco, o que dá para ver tudo, não sendo como o mexefeste que pagas 40€ e vês umas 4 bandas no máximo.

O unico ponto contra é o local, não estou a ver aquilo a resultar.

«O preço para o Warm Up Paredes de Coura é de 15 euros para um dia e 20 euros para os dois dias.»

E o espaço nem é mau, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter visto essa informação dos 20€ na blitz, mas é erro deles, o preço para os 2 dias é 25€.

Aquilo não é muito grande, e não sei se vai ser ao ar livre, ou se vão meter uma espécie de tenda, mas por 25€, não se pode pedir muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vi no "Festivais de Verão". :mrgreen:

Seja como for, 25€ ainda é muito bom. E provavelmente será ao ar livre, para cobrir a praça toda ainda era preciso uma tenda bem grande. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou a pensar em ir. Everything Everything, Veronica Falls e Linda Martini agradam-me muito. biggrin.gif

E ainda há uns tempos esteve uma tenda lá na Praça.

20100908-mostro3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...