Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

:heart:

podia era vir aqui à Suíça! :(

agora é que reparei que o alive tá com um cartaz do crl, tenho que juntar dinheiro e vou pra Portugal duas semanas mais cedo pa ir ao alive e ver arctic monkeys :lol:

Editado por Edin Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

yo la tengo foi tão giro, muito bom. pena ter apanhado um maluco num opel corsa à vinda

Compartilhar este post

Link para o post

Yo La Tengo foi mesmo fofo, mas faltou a Our Way to Fall. E consegui uma setlist.

Editado por Apple

Compartilhar este post

Link para o post

yo la tengo foi tão giro, muito bom. pena ter apanhado um maluco num opel corsa à vinda

que paso?

Compartilhar este post

Link para o post

Corti o man que apareceu la a meio de uma musica. Pos-se a frente do teclado e depois baza. Boss

Compartilhar este post

Link para o post

Corti o man que apareceu la a meio de uma musica. Pos-se a frente do teclado e depois baza. Boss

F*da-se, também não percebi o gajo :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma pena não ter ido mas ainda o mês passado gastei 35€ em Sigur Rós e este mês eram mais 24€ para YLT. Não se pode ter tudo, fica o reconforto de os ter visto no Primavera e de saber que eles voltam.

Compartilhar este post

Link para o post

que paso?

Apanhei o Alex ali na Rua da Alegria (sempre duvidoso apanhar malta por lá às 3 da manhã mas ele é que sabe o que faz da vida) e quis picar. Levou na boca de um Audi A3 claro está.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Eu tentei manter uma conversa contigo com o semáforo vermelho, o teu amigo condutor é que resolveu fugir de mim a sete pés...

Compartilhar este post

Link para o post

Palma Violets, Alabama Shakes e Everything Everything em PdC.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...