Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Maio só tem 31 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Eu tentei manter uma conversa contigo com o semáforo vermelho, o teu amigo condutor é que resolveu fugir de mim a sete pés...

Eu inicialmente também tentei, depois de ele ter fugido é que desisti. Gostaste do clubbing?

Quem vai a Santa Maria da Feira na Sexta?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei sim. Foi muito bonito, até para mim que só gostava mesmo a sério de um álbum de 97 e que conhecia os restantes álbuns muito ao de leve. Pena ter sido tão tarde, eu que acordei às 8 da manhã estava ali a sofrer a bom sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar ir ao "Vodafone Paredes de Coura Warm Up",valerá a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei... Vai depender de quem vai comigo e de quanto tiver para gastar na altura. Mas queria ver o Omar. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece uma banda que veio actuar num festival há uns anos atrás, eram 3 elementos (acho eu), homens de meia idade e a música era só à base de instrumentos?

Compartilhar este post

Link para o post

Se dissesses qual era o festival ajudava.

Compartilhar este post

Link para o post

Se te lembras disso de alguma transmissão televisiva pode ser mais fácil saber, normalmente só fazem cobertura de alguns festivais em específico.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece uma banda que veio actuar num festival há uns anos atrás, eram 3 elementos (acho eu), homens de meia idade e a música era só à base de instrumentos?

Battles?...

Compartilhar este post

Link para o post

Se te lembras disso de alguma transmissão televisiva pode ser mais fácil saber, normalmente só fazem cobertura de alguns festivais em específico.

Vi no Telejornal.

Battles?...

Não.

Eles não cantam, é mesmo só instrumentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Se eu vir o nome eu lembro-me, estou a ver na wikipédia as bandas que já estiveram em festivais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...