Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Outra coisa que me soube pela vida foi ouvir Mount Kimbie sentado nos jardins ao pôr-do-sol, com a Torre de Belém como pano de fundo :')

Só de imaginar esse cenário... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal sabem de concursos / passatempos que hajam por aí para ganhar bilhetes para festivais?

Compartilhar este post

Link para o post

O cartaz para o SBSR está fechado, pelo que li.

O dia de Arctic Monkeys não me convence, vou apontar baterias para o dia 12 de Julho, no Alive.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero estar mesmo na 1ºfila mas tenho medo de perder tempo e com isso lugares mesmo à frente do palco com a minha primeira ida ao Alive no dia 12 de Julho.

Neste vídeo que aqui tenho parecem haver uma carrada de seguranças de um x de metros a outros x de metros. Queria apenas que alguém me desse umas pequenas dicas para ficar lá mesmo no top para ver os Green Day...

Editado por BJA

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar lá a dormir feito pita à espera do Bieber ou dos Tokio Hotel, em último caso pede à tua mãe para guardar lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero estar mesmo na 1ºfila mas tenho medo de perder tempo e com isso lugares mesmo à frente do palco com a minha primeira ida ao Alive no dia 12 de Julho.

Neste vídeo que aqui tenho parecem haver uma carrada de seguranças de um x de metros a outros x de metros. Queria apenas que alguém me desse umas pequenas dicas para ficar lá mesmo no top para ver os Green Day...

Se tiveres mais de metro e meio é só dizeres às crianças para se afastarem.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? É preciso responder com ironia? É pessoas como vocês que tem um grande ego e que preferem gozar e pensar em si próprios do que ajudar os outros que fazem a sociedade o que está . Não faltei ao respeito a ninguém e no que escrevi não disse nada que pedisse comentários desses, se não fosse para ajudar mais valia nem se darem ao trabalho de responder. Não preciso de dormir lá nem pedir à minha mãe mas já que gostaste tanto de mandar essa boquinha podes lá ficar na minha vez.

Tenho 17 anos, prestes 18, posso não ser velho mas talvez tenha mais cabeça e humildade que certa gente que julga as pessoas pelos géneros musicais. Realmente nunca fui a um festival e não sou mais nem menos que vocês, simplesmente pedi alguns conselhos já que gostava de ver os Green Day até porque não é todos os dias que eles vem a Portugal.

Cumprimentos.

Editado por BJA

Compartilhar este post

Link para o post

Sdds.

Dos 17? Também eu... Snif, snif.

Compartilhar este post

Link para o post

Dicas para ires lá para a frente?

Metes a perna esquerda à frente da direita, depois metes a direita à frente da esquerda, repetes o processo e fazes direcção ao palco

Compartilhar este post

Link para o post

Para que a sociedade não continue a apodrecer com as pessoas que não são capazes de dizer às outras para chegarem mais cedo dou-te o um conselho simpático, não vás para a primeira fila. É onde se ouve pior (embora com os Green Day a diferença é capaz de não ser muita...). Se quiseres fazer figura de histérico (LCD Soundsystem :heart:) é lá que deves estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que a sociedade não continue a apodrecer com as pessoas que não são capazes de dizer às outras para chegarem mais cedo dou-te o um conselho simpático, não vás para a primeira fila. É onde se ouve pior (embora com os Green Day a diferença é capaz de não ser muita...). Se quiseres fazer figura de histérico (LCD Soundsystem :heart:) é lá que deves estar.

Afinal até que sabes comentar sem usar ironia ;)

Não fazia ideia que na primeira fila era onde se ouvia pior, mas não vou fazer figura de histérico, simplesmente é uma banda que gosto à bastante tempo e desde à muito tempo que aguardava a vinda deles cá, já que em 2009 não pude ir ao Pav. Atlântico.

À parte, sinceramente não percebo o porquê das comparações dos GD com o Bieber ou Tokio Hotel, é que não tem nada a ver mas wtv, sejam felizes e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente por mais que adore a banda, se ficar na fila da frente significa ficar sufocado com a malta a empurrar-me contra as barreiras nem me dou ao trabalho disso, e a nível de som vai dar ao mesmo ficar uns cm atrás. Ver The Kills na 5ª fila :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já prefiro ficar sentada a ver concertos. Se forem para mexer prefiro ficar para trás, o problema é nem todo os espaços serem em anfiteatro. Porque eu num sítio a direito não vejo nada do alto dos meus 1,65m.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes subir o guindaste. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A única primeira fila em que estive foi em Bon Iver no Campo Pequeno. Melhor concerto da minha vida :heart:

Em The Black keys fiquei para aí na 4ª. Também foi muito lindo.

O resto foi sempre cá atrás :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No palco em Jeff Mangum :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

se ate em radiohead se conseguia furar ate a primeira fila nao deves ter mtos problemas com greenday

vou-te dar um conselho, não acampes la a frente e não vás para o recinto horas antes de ele abrir (eles n precisam de ajuda a montar as tendas), podes perfeitamente chegar um pouco atrasado e evitares as filas parvas que se formam

como provavelmente greenday vai ser das ultimas bandas do dia aproveita para visitares outros palcos, comer qq coisa, hidratar, wc e se quiseres ir la pa frente basta tares perto da zona antes do concerto anterior acabar, 90% das pessoas desacampa para ir beber\wc

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em Radiohead fiquei a meio. Não consegui furar mais. Mas também fui estupido e sai depois de Kooks e já não consegui voltar ao mesmo sítio

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de furar, nem me sinto confortável se estiver apertada. Habilito-me a sentir-me mal e nem ver o concerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em Radiohead fiquei a meio. Não consegui furar mais. Mas também fui estupido e sai depois de Kooks e já não consegui voltar ao mesmo sítio

eu tb nao furei, mas fiquei num sitio muito bom em parte pq tb vi Caribou e como ainda sairam gente pa ir abastecer consegui avançar um pouco

mas passou por mim uma bandeira da russia ou o crlo e qdo dei conta tava mesmo la a frente no palco :lol:

fiquei tipo a 15 metros do palco um pouco a esquerda

em the cure é q foi horrivel, fiquei ca atras no meio e quase sufocava

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui estúpido e fui ver Radiohead com malta que só queria ouvir Creep (excepto eu e um amigo meu). Ficámos cá atrás -.-

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...