Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Faz isso se faz favor.

Quando a Rita adormece em MBV e o Fusão senta-se a mexer no telemovel, diz tudo

Pérolas a porcos!

:mrgreen:

Se quiseres ver o resto é só fazeres scroll.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver Blur com o Barroso foi sinal de ainda cá estar hoje. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso ir buscar os iluminados posts que fizeram há uns meses atrás, pois não?

Da outra vez o problema do concerto foi não estar enquadrado no festival, o público não percebia nada daquilo, etc etc..

Qual foi desta vez?

Agradecia, e uma água que tenho a boca seca sff

Desta vez o problema foi

Compartilhar este post

Link para o post

Ver Blur com o Barroso foi sinal de ainda cá estar hoje. :heart:

:lol: :heart:

por acaso assustei-me qdo deram aquela guinada po lado e quase caias, mas o teu amigo tb te segurou bem

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :heart:

por acaso assustei-me qdo deram aquela guinada po lado e quase caias, mas o teu amigo tb te segurou bem

Foi a minha sorte :lol:

Mas valeu totalmente a pena. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

tive pena de perder Savages, pelas criticas que leio foi do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Então,Filas ? :lol:

Foi por causa do formato, não se passou nada com ele. :mrgreen: Para além de ser estúpido, claro está.

Não houve meeting porque isto é tudo uma cambada de maricas, estive sempre a mandar mensagens ao alex, filas e barroso para irmos ter com o xixo e com a rita, eles ignoravam-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Então,Filas ? lol.gif

Inevitavel. Sempre que havia um concerto havia mais 1 ou 2 ao mesmo tempo. Mais deslocações para Jantar e assim. Dos 2 secundarios vi mt pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Inevitavel. Sempre que havia um concerto havia mais 1 ou 2 ao mesmo tempo. Mais deslocações para Jantar e assim. Dos 2 secundarios vi mt pouco

:compinchas:

Desculpa mas estava a pensar que tivessem sido umas "bubas" a mais ou assim :mrgreen:

Peço perdão Filas :medinho: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por causa do formato, não se passou nada com ele. :mrgreen: Para além de ser estúpido, claro está.

Não houve meeting porque isto é tudo uma cambada de maricas, estive sempre a mandar mensagens ao alex, filas e barroso para irmos ter com o xixo e com a rita, eles ignoravam-me.

eu e o dzeko tivemos ontem o dia todo com a rita e xixo :lol:

depois eles fugiram em mbv e nos ficamos la ate ao fim

Compartilhar este post

Link para o post

eu e o dzeko tivemos ontem o dia todo com a rita e xixo :lol:

depois eles fugiram em mbv e nos ficamos la ate ao fim

Ca ganda boi, eu mandei-te mensagem a falar disso e cagaste em mim. :(

Ta calado Perdigas, nao quiseste ir engatar as filhas do Paraty

Nem para o dzeko, não tinham mais de 14.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou só fazer uma pergunta a quem foi ao Primavera: O Concerto de MBV foi assim tão mau quanto tenho lido? Só vejo fãns dos gajos a dizer muita mal disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ca ganda boi, eu mandei-te mensagem a falar disso e cagaste em mim. :(

Nem para o dzeko, não tinham mais de 14.

tu disseste q vinhas e eu disse "sim"

na altura ja tava com eles

Compartilhar este post

Link para o post

Vou só fazer uma pergunta a quem foi ao Primavera: O Concerto de MBV foi assim tão mau quanto tenho lido? Só vejo fãns dos gajos a dizer muita mal disso.

Nao sei apreciar aquilo. Mas nao gostei

Compartilhar este post

Link para o post

tu disseste q vinhas e eu disse "sim"

na altura ja tava com eles

Mas não sabia onde estavam.

Compartilhar este post

Link para o post

AO que parece é normal os concertos serem assim tão maus. Pessoalmente, foi uma experiência que irá ficar marcada e não será pela positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

em blur tava lá uma gaja à frente a fazer n sei o que, mal começamos a saltar ela começou a chorar e a mandar vir cmg pq queria bazar :lol:

dps qd tiver pc deixo a minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem saber o que é que disse sobre MBV, mas pelos vistos há por aqui gente que liga mais aos meus posts do que eu próprio, é sempre bom saber que não ando a escrever para o boneco. :)

O concerto de MBV foi na linha que esperava, aliás, como o Ed me disse (era o que estava a ver no telemóvel) em Barcelona o concerto foi tal e qual. De qualquer forma há anos que as queixas são as mesmas. A questão é que uma coisa é um mau concerto, devido a problemas técnicos/inépcia dos músicos, outra é um concerto que não gostamos. E os concertos dos MBV caem nesta segunda categoria. É uma experiência entre o musical e o performativo, é uma experiência que não transmite felicidade nem 'cativa'. Marca e é difícil de ouvir.

Agora tenho pena que não nos deixem/não queiram que ouçamos as músicas ao vivo que nos fizeram adorar a banda. Mas não há muito a fazer, é como o álbum dos Metallica e do Lou Reed, foi o que eles nos quiseram dar, não porque não soubessem mais mas porque foi o que escolheram transmitir.

Destaques do festival, Swans, Blur, Explosions In The Sky, Deerhunter, OM, Dinosaur Jr. por esta ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte negativa do festival é mesmo a pulseira. É feia, frágil e tem aquela coisa de plástico.Não dá para manter no pulso.

Muito bom. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...