Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Vou-me deitar sem ver o Aoki a mandar um bolo :(

é agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vi crl!

A pastelaria já abriu :lol:

Arrependo-me tanto de não ter ido ver este sacana o ano passado. Um amigo meu levou com o bolo na cara e tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

TAU mesmo na cara :funny:

embrace the cake.

e ainda tá a dar o 5pmn, sa f*da os vampire weekend.

um gajo em casa a ver isto e olhar para aquele pessoal todo é deprimente :-|

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Já ia dizer que estavam a faltar os barquinhos :lol:

O dude a atirar-se para o barco com a garota já lá dentro 8)

A gaja da cama insuflável deu grande chapo :lol:

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta de queda :prayer:

eish agora vai dar Crystal Fighters :-|

e fecheram-vos a stream da RTP ahah

actualizaram o site e já não passam vampire weekend e crystal fighters vai passar em diferido amanha.

:prayer:

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, mais valia ter dito que não davam os Vampire Weekend. A malta a querer ver uma das melhores bandas da actualidade e fica com nada... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois vai.

Duas horas de atraso e sem razão mas já passo aqui quando acabar o Aoki.

Compartilhar este post

Link para o post

IS YOUR BED MADE

IS YOUR SWEATER ON

DO YOU WANNA FUCK

LIKE YOU KNOW I DO

LIKE YOU KNOW I DOOOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

Pois vai.

Duas horas de atraso e sem razão mas já passo aqui quando acabar o Aoki.

Sem razão porquê? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sem razão porquê? lol

O concerto estava marcado para as 24h e a sua transmissão seria em direto naquela stream. Do nada e entre concertos ouvi a Filomena Cautela falar em 01h e quando passou da hora é que vi que seria a essa hora. Entretanto não acabava de dar o 5PMN e não davam informação do horário e quando acaba a transmissão faço refresh e já nem aparecia o horário. Do nada, 2 horas após o programado começa a dar.

Não vejo razão para não ter começado a dar após o concerto ter acabado e de certeza que o concerto não durou as 2 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecem alguém que venda bilhete para dia 14? Preciso de 2, mas não posso investir mais que 80€ pelos 2. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha Crystal Castles é às 3 da manha? Brutal, posso ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O concerto estava marcado para as 24h e a sua transmissão seria em direto naquela stream. Do nada e entre concertos ouvi a Filomena Cautela falar em 01h e quando passou da hora é que vi que seria a essa hora. Entretanto não acabava de dar o 5PMN e não davam informação do horário e quando acaba a transmissão faço refresh e já nem aparecia o horário. Do nada, 2 horas após o programado começa a dar.

Não vejo razão para não ter começado a dar após o concerto ter acabado e de certeza que o concerto não durou as 2 horas.

Uma coisa é a hora a que o concerto dá, outra é a que é transmitido. Talvez tivessem pensado que as coisas davam para transmitir VW à 1h00, tendo em conta que o 5PMN costuma ter uma duração máxima de uma hora.

Contudo, e tendo em conta que foi o último programa da temporada, alongaram-se. E tendo em conta até que a stream está no site da RTP...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é a hora a que o concerto dá, outra é a que é transmitido. Talvez tivessem pensado que as coisas davam para transmitir VW à 1h00, tendo em conta que o 5PMN costuma ter uma duração máxima de uma hora.

Contudo, e tendo em conta que foi o último programa da temporada, alongaram-se. E tendo em conta até que a stream está no site da RTP...

Continuavam a dar o 5 no canal e transmitiam o concerto na stream. A não ser que agora esteja a dar VW na RTP mas duvido.

E acho que o 5 apesar de ser final foi muito alongado e parecia que andavam lá a encher chouriços em certas partes :lol:

Queria era saber que transmissões há nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei do Alive! Que dia tão bom :carinhoso:

Comecei com Gold Panda e gostei muito. Os meus amigos disseram que ele cometeu um erro ou dois mas foi à mesma muito bacano

Depois fui ver Deap Vally e fogo. A vocalista é :heart: e tocaram muito bem. Agradável surpresa

Depois veio Japandroids. Foi pena terem tocado tão pouco tempo mas o que tocarem foi genial :prayer: E que p*ta de moche se formou lá

A seguir vi o resto de Two Door e o que vi, a maior parte foi músicas do segundo CD. Curti as músicas do primeiro e bastou

A seguir veio Green Day e foi a surpresa da noite. Estes gajos ainda sabem dar concertos :prayer: Enorme interacção com o público e foi bom rever os clássicos

Vampire Weekend :prayer: :heart: O MELHOR DA NOITE! Indiscritível. Gostava de ter sido mais tempo mas em festivais não se pode ter tudo

A seguir foi Disclosure e os gajos deram um grande concerto! Muito amor :heart:

Ainda vi Mosca e bazei. Grande dia :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a ti que te pediu as cuecas? :mrgreen:

Não, com muita pena. Mas eu pedi-lhe outra coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...