Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Ganda lucho crl! A falar com a rtp e o crl <3

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Band of Horses - Fraquinho fraquinho

Que álbuns conheces e onde viste o concerto?

Eu sou fanboy, mas para mim foi o melhor concerto de ontem. O Jake também foi bonito e criou um ambiente muito engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL LINDO.

ela sorriu para mim 3 vezes e ainda disse um "thank you" com aquele ar lindo envergonhado, fora do microfone <3 <3 <3

of monsters and men foi lindo, aquele little talks bateu tudo no festival.

queria perguntar quem foi o génio que meteu a tentativa de fazer música dos bloody beetroots no optimus alive, depois de tanta coisa boa no dia

Eras tu que tinhas o cartaz a dizer "Marry me Nanna"? :p

Btw, ela é muito fofinha e o concerto foi ultra-awesome! <3 <3

Pena não ter visto Jake Bugg! Estou pacientemente á espera de video. :S

Compartilhar este post

Link para o post

Bem como tinha dito fui ontem ao Alive e que grande dia! :prayer:

Ainda antes de começar a roda-viva de concertos tive o meu pequeno momento de "fama". Quando andava pelo sitio do 5 para a meia-noite, fizeram uma reportagem em directo na RTP enquanto estavam a lançar t-shirts para o publico. Mal acabam de filmar olho para o telemovel e já tenho lá uma mensagem de uma amiga a perguntar o que estava ali a fazer. :mrgreen:

Quanto aos concertos, fiz uma autentica maratona, passando por 7 concertos. Só vi 2 completos, que foram para mim os melhores da noite(Alt-J e Django Django).

Jake Bugg- Não vi o concerto todo mas do que vi gostei. O miudo tem muito talento.

Of Monsters and Men- Se já gostava, ontem fiquei fã. :heart: Acabei por só ver metade do concerto, mas consegui ouvir duas das minhas preferidas (Mountain Sound e King and the Lionheart). Só faltou mesmo a Little Talks...

Tame Impala- O facto de terem posto Of Monsters and Men e Tame Impala quase á mesma hora obrigou a alguma ginástica para ver os dois concertos. Podia ter optado por um mas não consegui. Felizmente consegui nos Tame Impala ver as minhas favoritas (Feels Like We Only Go Backwards,Elephant e Apocalypse Dreams). Gostei muito do concerto. Cumpriram as minhas expectativas.

Alt-J- Numa palavra, fantástico! :prayer: Se fosse só pelo concerto deles já seria excelente, mas o publico elevou o concerto a outro nivel. Um enorme apoio que eu sinceramente não esperava mas que só ajudou ao espectáculo. Foi lindo! :heart:

Kings of Leon- Estou longe de ser o maior fã de Kings of Leon mas sinceramente não achei nada do outro mundo o concerto deles ontem, ainda para mais sendo um dos cabeças de cartaz. Acho que pecaram bastante na interacção com o publico.

Band of Horses- Com alguma pena minha acabei por ver só a parte final do concerto. Mas ainda fui a tempo de ouvir a Funeral. So por isso já valeu a pena.

Django Django- Grande,grande concerto! :prayer: Foi incrivel a energia passada para o publico, era impossivel ficar quieto. Acho que o facto de o vocalista ao fim de meia hora de concerto já estar banhado em suor diz tudo. :mrgreen:

É sem duvida uma experiência para repetir, um dia. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que álbuns conheces e onde viste o concerto?

Eu sou fanboy, mas para mim foi o melhor concerto de ontem. O Jake também foi bonito e criou um ambiente muito engraçado.

Conheço apenas as mais conhecidas.

Eu disse que foi fraquinho mas nesse momento eu já estava com o peso dos três dias na pernas e estava lá a ver os gajos. Fui-me sentar ao pé do ecrã lateral e vi o resto do concerto daí. Apenas achei que as músicas eram todas um pouco parecidas e não puxou nada mesmo por mim. Nem a The Funeral

Compartilhar este post

Link para o post

Eras tu que tinhas o cartaz a dizer "Marry me Nanna"? icon_razz.gif

Btw, ela é muito fofinha e o concerto foi ultra-awesome! <3 <3

sim, lá à frente, mas mais para a esquerda.

também tava lá uma câmera da rtp a filmar e eu fui para lá armado em emplastro a beijar o símbolo do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do primeiro ponto desse artigo. Curioso que está logo no primeiro ponto.

Foi uma vergonha meterem os Biffy tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do primeiro ponto desse artigo. Curioso que está logo no primeiro ponto.

Foi uma vergonha meterem os Biffy tão cedo.

Indeed! Finalmente os vi e vibrei muito com o concerto. Foi muito bom, mas acabou muito rápido. :( E nem tocaram músicas do Puzzle. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, foi muito bom. Pena as pessoas que estão lá pelo social e os cabeças de cartaz de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste os concertos que a Estalagem da Ponta do Sol vai organizar até Novembro?

Tem coisas engraçadas (tendo em conta o que costuma vir à Madeira) e em princípio vão ser gratuitos.

http://www.pontadoso..._id=446&lang=en

Vi hoje no dn. Queria ver se passa lá nem que seja quando for Gala Drop.

Btw, aqui fica o cartaz:

1069885_491896997547699_609991572_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, foi muito bom. Pena as pessoas que estão lá pelo social e os cabeças de cartaz de m*rda.

Muito isto. Demasiada gente estava lá não por gostar de música mas porque ir ao Alive é fixe. Nesse sentido prejudicou imenso porque tínhamos um público muito m*rdoso em várias situações. Principalmente na frente.

Quanto aos concertos que vi:

Linda Martini - a qualidade de sempre, gostei bastante.

Jake Bugg - não gostei muito, já não era grande fã também.

Tame Impala - lindo, lindo, lindo! Para mim dos melhores concertos da noite. Imensa energia, muito bom mesmo.

Phoenix - tive que ver um bocado ao longe mas gostei do que vi, sinceramente.

Alt-J - genial. O público fez com que o concerto fosse ainda melhor mas foi lindo. Atmosfera incrível.

Kings of Leon - fraquinho. Não gostei do que vi, esperava mais.

Band of Horses - contrariamente a Kings of Leon, foi muito bom. E a Funeral é sempre :heart:

Django Django - vi pouco também mas gostei bastante.

Bloody Beetroots - foi bastante porreiro apesar de eu já estar exausto :mrgreen:

O festival valeu ainda por ter sacado o número à Carolina Torres, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

e fds perdigas ainda tou a espera do meu "fino". :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande festival ! Espero que tenham gostado dos Brindes e tenham tido a sorte de admirar o peluche Bodegas.

Alguém ouviu as minhas entrevistas para a Rádio Comercial? xD

Compartilhar este post

Link para o post

quais são os concertos que já estão no youtube?

havia um canal que andava a meter mas só ficou com depeche mode. resto deve ter sido removido.

Compartilhar este post

Link para o post

e fds perdigas ainda tou a espera do meu "fino". :cry:

Eu ofereci-te um grosso, não quiseste.. Não tenho dinheiro nem para mandar cantar um cego crl, ia-te mesmo pagar um fino.

onde?

lá pás franssas e suissias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ofereci-te um grosso, não quiseste.. Não tenho dinheiro nem para mandar cantar um cego crl, ia-te mesmo pagar um fino.

lá pás franssas e suissias.

:lol: . acabaste por não ver o meu cartaz?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...