Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Fui-me sentar ao pé do ecrã lateral e vi o resto do concerto daí.

Meh. Viste o concerto fora do palco no ecrã e dizes que foi mau. Está certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

secalhar vou a paredes! alguém daqui vai?

Eu devo ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda lucho crl! A falar com a rtp e o crl <3

Um gajo não pode ir a lado nenhum pedem-me logo entrevistas! Na verdade, acho que eles queriam falar comigo e com a minha namorada porque tínhamos t-shirts do alive e eles pensavam que tínhamos comprado lá, mas elas vinham no pack fnac :mrgreen:

De resto, gostei de Linda Martini, Of Monsters And Men foi top (pena ter perdido o início de Tame Impala, ainda ouvi a Elephant lá ao fundo), Phoenix só conhecia 2/3 músicas mas foi dos melhores concertos que vi ontem (Listzomania :heart: ), Alt-J foi o melhor da noite (alguém me tinha dito que eles ao vivo não eram grande coisa, mas pqp que força naquele palco secundário), Kings of Leon vi de longe, já estava todo partido. Ainda ouvi um bocado de Brodinsky VS Gesaffelstein no Optimus Clubbing, mas aquilo não é muito o meu estilo. Tive pena de não ficar para Django Django (ainda por cima já vi que foi um dos melhores momentos da noite) mas as pernas já não aguentavam e eu tinha dormido mesmo muito pouco. Ainda assim, valeu bem a pena!

PS: Esqueci-me de dizer que uma grande surpresa de ontem foi Brass Wires Orchestra, que eu sinceramente não conhecia de nome mas são muito bons! Grande concerto no secundário também!

Editado por lucho^

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de concertos:

1º dia:

Últimas 2 músicas de Japandroids, deu para ver que o público estava a curtir. Os maiores os gajos

Edward Sharpe, apesar de ficarem muitas músicas para tocar, foi um momento bonito. Bom público ;D

Últimas 3 músicas de Green Day. Grande festa. Impossível de não gostar crl

Vampire Weekend. Apesar de gostar, não me diz muito.

Cristal Fighters visto de fora do palco, foi engraçado pareceu-me

2º dia:

Direito vi Editors e DM . Os primeiros estavam a dar bom show. DM foi uma agradavel surpresa, não gosto muito da banda, fui arrastado por uma amiga e até curti.

2manydjs foi o alcool a falar mais alto, grande festa com o pessoal do voluntariado. Houve aula de zumba caso tenham reparado.

Ultimo dia: Incrivel

Tame Impala pareceram dar um show acima do que tinha visto em videos. Bom público

Alt J e Django Django deram para mim, os melhores concertos do Heineken. Grande Público. Foi Bonit <3

Bloody Beetroots lol, tbem ja era o alcool a falar. Não me agarraram a meio do crowdsurf espetei-me de costas no chão. Estou todo empenado. Mas a cabra tá fixe <3

Aconselho a todos irem aos festivais fazer voluntariado, pelo menos a malta da fundação da juventude foi mesmo tranquila. Poupa-se uns trocos e conhece-se malta nova .

Compartilhar este post

Link para o post

Jake Bugg foi muito bom, o rapaz tem imenso talento e vai dar muuuuito que falar. Curti do momento da gaja que apareceu no ecrã gigante a mostrar as mamas. icon_mrgreen.gif

Of Monsters & Men só vi o início, não dá para dizer grande coisa, mas pareceram-me porreiros ao vivo e meteram muita gente no secundário.

Tame Impala foram um dos melhores da noite, parece que fomos transportados para outra dimensão durante aqueles 45min.

Phoenix vi de longe porque fui comer mas gostei, principalmente porque tocaram muitas das minhas preferidas de seguida.

Alt-J foi o momento da noite: palco secundário cheio com verdadeiros fãs da banda, que sabiam as letras e não se cansavam de cantar. A banda correspondeu e deram um espectáculo brutal. icon_syda.gif

Kings of Leon foi fraquito, valeu pelas músicas mais conhecidas onde o público animou um bocado. Deu para sentar no chão a descansar, menos mal.

Band of Horses vi muito pouquito mas apanhei a Funeral, que valeu pelo concerto todo.

Django Django, com imensa pena minha, só ouvi ao longe, já fora do recinto. icon_sad.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Programação ZdB para os próximos dias:

Julia Holter >> 23/7

Hassan El Gadiri >> 25/7

Dirty Beaches >> 27/7

Parece que estavam à espera que eu fosse de férias. :(

Felizmente já vi Julia Holter e Dirty Beaches e El Gadiri também vai a Sines.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh. Viste o concerto fora do palco no ecrã e dizes que foi mau. Está certo.

Ainda estive lá dentro, num bom local durante algum tempo e não me cativou nada. Se tivesse, podes ter a certeza que não ia lá para fora

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: . acabaste por não ver o meu cartaz?

Não, estava a ver Tame Impala como é óbvio pequeno aprendiz.

DM foi uma agradavel surpresa, não gosto muito da banda, fui arrastado por uma amiga e até curti.

Não me agarraram a meio do crowdsurf espetei-me de costas no chão. Estou todo empenado. Mas a cabra tá fixe <3

Comeste-a? Ou era a namorada do peixoto?

O Bode é o maior mas já o vi mais vezes, deixou a desejar. Isso de fazer voluntariado a espanholas não é positivo para o Bode Egas

Alt-J

Foi muito bom mesmo, fiquei rendido. Queria ver mas não era o que eu mais ansiava, mas surpreendeu-me completamente, foi top, completamente. Adorei.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito bom mesmo, fiquei rendido. Queria ver mas não era o que eu mais ansiava, mas surpreendeu-me completamente, foi top, completamente. Adorei.

Vai-te f*der :(

pessoal que acampa nos festivais, não há nada fora do óbvio que dê um jeitaço um gajo levar?

Lanterna

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal que acampa nos festivais, não há nada fora do óbvio que dê um jeitaço um gajo levar?

O Alex vai dizer para levares vaselina. Deu-lhe muito jeito no Meco.

Compartilhar este post

Link para o post

Leva dinheiro e aluga uma casa, ou então leva uma bicicleta e no fim dos concertos vai dormir à estação de metro mais próxima. Preferia cinquenta socos do Mike Tyson nos tomates a voltar a acampar nesse fim de mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Leva dinheiro e aluga uma casa, ou então leva uma bicicleta e no fim dos concertos vai dormir à estação de metro mais próxima. Preferia cinquenta socos do Mike Tyson nos tomates a voltar a acampar nesse fim de mundo.

Comer terra e chegar ao campismo e a tenda ter voado. sdds :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...