Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Não era para ti, era para o gajo que postou antes

E eu percebo-te, tambem tenho, já fiz muitos km a correr à pala dessas p*tas

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, lá à frente, mas mais para a esquerda.

também tava lá uma câmera da rtp a filmar e eu fui para lá armado em emplastro a beijar o símbolo do Sporting.

Isso já não vi. :p

Mas o cartaz viu-se e bem. :p

Compartilhar este post

Link para o post
AlunaGeorge em Lisboa em Novembro

AlunaGeorge voltarão a Lisboa para um concerto na discoteca Lux no dia 25 de novembro.

A dupla londrina está de regresso a Portugal para um concerto em nome próprio no Lux, após uma recepção calorosa por parte do público do Optimus Alive!, festival onde a banda de estreou em palcos portugueses.

Os AlunaGeorge juntaram-se em 2009 mas só a partir de 2012 é que apresentaram o primeiro EP "You Know You Like It" e este ano trazem na bagagem o disco Body Music que será lançado a 29 de Julho.

O projecto de Aluna Francis e George Reid tem vindo a ser alvo de grandes elogios e excelentes críticas dentro da actualidade musicais. Foram ainda nomeados para um Brit Award, na categoria "Critics' Choice" dentro da lista das 12 bandas a não perder de vista em 2013.

O concerto está então marcado para as 22h00 no dia 25 de novembro, sendo que as portas abrem ao público às 21h30.

Os bilhetes estarão à venda a partir de amanhã, nos locais habituais, a partir das 10h00 pelo preço de €22.

@festivaisverao.com

Uma beca puxado, os 22€..

Mas gostava de marcar presença.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Alguém aqui da zona vai?

1263_4460942260170_1762358402_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

não é bela m*rda... eu também preferia outras músicas (mais antigas) mas assim tem variedade de todos os álbuns e são do crl na mesma.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

não é bela m*rda... eu também preferia outras músicas (mais antigas) mas assim tem variedade de todos os álbuns e são do crl na mesma.

Tocam mais dos 2 primeiros que dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Tocam mais dos 2 primeiros que dos outros.

e ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro todos os albúns mas acho que o Humbug devia ter maior representação, do que o que tem tido! <3

Compartilhar este post

Link para o post

e por acaso no último concerto que deram há 2 dias em França, tocaram mais das recentes (11 no total) do que das dos dois primeiros álbuns (9 no total). mas não me queixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os vi no Campo Pequeno há uns 3/4 anos foi muito bom. Acabaram com a 505 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os vi no Campo Pequeno há uns 3/4 anos foi muito bom. Acabaram com a 505 :heart:

quando os vi no coliseu do Porto há 3 anos também acabaram com essa. e devem acabar este ano também :')

Compartilhar este post

Link para o post

Com sorte, trouxe o Miles Kane na mala e fazem o dueto na 505 como tem acontecido em quase todo o lado. :p

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.setlist.fm/stats/arctic-monkeys-3d6bdbf.html?year=2013

Dentro disto. Parece que não variam muito. Não me queixo.

http://www.setlist.fm/setlist/arctic-monkeys/2013/ile-du-gaou-six-fours-les-plages-france-73c6bad9.html

podia ser bem melhor:

tiraram a mardy bum pra meter a mad sounds que é fraquinha (ainda por cima a mad sounds vão tocá-la de certeza na tour do próximo album)

a brick by brick também não é nada de especial podiam trocar pela hellcat spangled shalalala que é do mesmo album

a suck it and see/evil twin pela certain romance/fake tales/still take you home

se a setlist for igual a essa vou ficar bem desiludido

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para meter alguma do Suck it and See em vez da Brick by Brick, devia ser a Library Pictures. Das que funcionam melhor ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para meter alguma do Suck it and See em vez da Brick by Brick, devia ser a Library Pictures. Das que funcionam melhor ao vivo.

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Comia-te tanto, Camarneiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Omen com Azealia Banks 'bem' vestida.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...