Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

alguém sabe um lugar onde estejam fotos do público do alive sem ser no fb oficial? tiraram-me a mim e a uma amiga uma. e queria ver também se aparecia o meu cartaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhar para o lado e ver o deserto do Saara a a deslocar-se no ar na tua direcção e só teres tempo de levar o braço à cara para proteger olhos, boca e nariz. :heart:

Acho que se fosse hoje e quisesse ir com passe ia e vinha a casa todos os dias. A tenda era verde, saiu de lá preta.

Compartilhar este post

Link para o post

supostamente aquilo melhorou ao nível do pó, agora é mais erva, não? :mrgreen:

Eu gosto é do declive daquilo, eu dormia de pé.

Compartilhar este post

Link para o post

supostamente aquilo melhorou ao nível do pó, agora é mais erva, não? :mrgreen:

Diziam o mesmo no ano em que lá acampei. :lol:

Eu este ano vou lá outra vez ao primeiro dia porque eles teimam em ter cartazes interessantes, acampar é que nunca mais.

Eu gosto é do declive daquilo, eu dormia de pé.

Esse é outro clássico. Parque de campismo numa encosta. De génio.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora também me estou a lembrar dos momentos em que tomei banho de água gelada, saí molhado e comi logo com uma nuvem de pó no lombo para não ter ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora também me estou a lembrar dos momentos em que tomei banho de água gelada, saí molhado e comi logo com uma nuvem de pó no lombo para não ter ideias.

Verdade. Por isso é que cheguei a tomar banho no mar, champô e tudo.

E a partir do momento em que deixaram de recolher o lixo? Era um martírio ir a essa zona dos chuveiros.

É por isso que não há campismo como o de pdc

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

Leva umas pás e tentar nivelar a zona onde acampas, ou isso ou constróis uma plataforma em casa para o efeito :lol: e sim, espera muita, muita terra batida.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que se chegar ao SBSR por volta das 12:30 de 4ª feira dá para meter a tenda num sítio com sombra? ou já é tarde de mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei o que ganham eles em fazer aquilo naquele fim-de-mundo, até os acessos são horríveis. Os cartazes até têm sido interessantes, só tinham a ganhar em mudar-se para uma zona qualquer com melhores acessos e essencialmente onde pudessem oferecer melhores condições de campismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que se chegar ao SBSR por volta das 12:30 de 4ª feira dá para meter a tenda num sítio com sombra? ou já é tarde de mais?

Eu cheguei nessa altura e não fiquei assim tão mal quanto isso, pelo menos tinha sombra.

A melhor zona era onde estava o Filas, se bem me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei nessa altura e não fiquei assim tão mal quanto isso, pelo menos tinha sombra.

A melhor zona era onde estava o Filas, se bem me recordo.

Óptimo então. É que a 2 anos fui no 1º dia de festival(este ano vou na véspera) e a tenda ficou ao sol e... muito perto das casas de banho :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

SBSR foi toleravel porque uns bacanos que tinham chegado de manhã arranjaram lugar para a minha tenda. Naquelas 4 noites fiquei mais cansado que em 20 dias em paredes de coura.Aquilo não tem condições nenhumas, e fosse só o problema do pó. Quase tudo correu mal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ao ao primeiro dia do SBSR porque cheguei a uma fase da minha vida em que me pedem para ir fazer de ama a concertos (enfim...), mas a verdade é que a vontade é zero, todos os anos oiço histórias de horror. Aliás, eu lembro-me de ir ao SBSR quando aquilo era em Sacavém e o campismo era no estádio do Sacavenense. As casas-de-banho eram os balneários do clube, ou seja, passado duas horas estavam imundas, mas ao menos não havia cá pó e era colado a Lisboa, não era nenhum Sudoeste a Norte...

Compartilhar este post

Link para o post

Só princesas. Chateei-me mais nos dois anos de PdC que fui do que no SBSR. Num ano vespas por todo o lado, no outro lama e água na tenda. Estive acampada no mesmo sítio do Alex e não senti assim tanto pó como ele faz parecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O SBSR ali é só mesmo para f*der quem quer ir à praia naqueles dias descansado ou quem ali mora e tem de levar com a lixeira toda do festival.

Eu percebo a ideia de ter uma praia perto (e que praia...) mas aquilo não tem nem condições nem acessibilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho fobia :(

Não era para ti, era para o gajo que postou antes

E eu percebo-te, tambem tenho, já fiz muitos km a correr à pala dessas p*tas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...