Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Bojan, não vai ser lá o Capitão Fausto no dia 6/7?

Era exactamente por causa disso. Mas entretanto já repuseram os bilhetes na Fnac

Compartilhar este post

Link para o post

Foals fapfafpafapfap

pena não ser no dia do Jake Bugg e dos Disclosure :-|

Compartilhar este post

Link para o post

eyy naoo.. tava mesmo confiante que vinham ao primavera.. e nao me apetecia nada ir ao sbsr este ano, fds, já me arruinaram os planos..

Compartilhar este post

Link para o post

eyy naoo.. tava mesmo confiante que vinham ao primavera.. e nao me apetecia nada ir ao sbsr este ano, fds, já me arruinaram os planos..

same

bela m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

E National tambem não deve ir parar ao Primavera, de 30 de maio a 11 de junho andam na Alemanha e Polonia, têm o dia 6 e 7 sem concertos mas sairem da Alemanha para vir cá e voltarem, duvido

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que Foals já não vêm ao Primavera, por outro lado fico com pena de Disclosure. Mas é mesmo assim, não podem vir todos que vão a Barcelona.

Já The National tenho praí 95% de certeza que vão vir. Não vão falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

DISCLOSUREEEEEE

JÁ ESTÁS, SBSR NÃO FALHO

mas no alive era melhor crl

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

quero muito ir, e devo ir ainda assim, mas curtia mais se viessem em nome próprio. No Lux não digo, que estes gajos já são maiores que isso, mas numa musicbox, aula magna ou assim

dar 50€ para vê-los num festival de rock, terra batida.. pode ser que me arranjem um bilhete diário

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Pois no alive também me pareceu ser djset (comparando com o concerto que deram no Pitchfork Festival). No entanto em nenhum lado vejo a dizer que foi dj set.

Compartilhar este post

Link para o post

quero muito ir, e devo ir ainda assim, mas curtia mais se viessem em nome próprio. No Lux não digo, que estes gajos já são maiores que isso, mas numa musicbox, aula magna ou assim

dar 50€ para vê-los num festival de rock, terra batida.. pode ser que me arranjem um bilhete diário

O Lux é muito maior, em todos os sentidos, que o Musicbox.

E se Panda Bear e Atlas Sound também lá foram não sei porque é que Disclosure não poderia ir.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

O MusicBox foi o que me lembrei. Nunca lá fui mas tinha ideia daquilo ser maior que o Lux.

Fui ver Chet Faker ao Lux em Junho e aquilo levou 200 pessoas no máximo. DIsclosure já levava 5x mais na boa. Mas não são 'banda' de Coliseu, por isso é que sugeri aqueles.

Quanto à segunda frase, não tem muito que saber. 'Se o Liceu Camões foi ao Coliseu não sei porque é que a Beyonce não poderia ir'

Compartilhar este post

Link para o post

Falei em poderia ir pela dimensão das bandas, agora se há interesse ou disponibilidade ultrapassa-me. O Musicbox é exíguo e a 'sala de concertos' do Lux leva bem mais que duzentas pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...