Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Fosses em Novembro

e há 3 anos icon_cry.gif sou o maior pecador a face da terra.

mas ao menos tenho aqui a letra deles do "friend of mine" o meu irmão apanhou icon_cool.gif .

i need my vote

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Chamam por Linkin Park.

A cantar Seven Nation Army.

Clássico da carrade de putos de RiR

Essa é usada SEEEEMPREEEEE que é pra fazer barulho, em todo o lado em todas as situações :lol:

Editado por Takumi Fujiwara

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é usada SEEEEMPREEEEE que é pra fazer barulho, em todo o lado em todas as situações :lol:

Não deixa de ser extremamente tótó.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso este concerto de Linkin está a ter botões a mais e guitarras a menos.

Na minha opinião o de há dois anos foi melhor.

Filtrava-se as músicas que fizeram nos últimos 7/8 anos e estava brutal. Assim é apenas bom. Embora o início tenha sido brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia aí alguém que foi à Aula Magna em 2008? Eu quase que me sinto old school por ter ido vê-los ao Meco de propósito em 2010. :lol:

Já conhecia em 2008, ainda assim. No Primavera vai ser a quarta vez, sempre de bom grado.

Compartilhar este post

Link para o post

Filtrava-se as músicas que fizeram nos últimos 7/8 anos e estava brutal. Assim é apenas bom. Embora o início tenha sido brutal.

Erro de principiante, imo. Com o reportório que têm dos dois primeiros álbuns, era meter a m*rda nova no meio, e começar e acabar em grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia aí alguém que foi à Aula Magna em 2008? Eu quase que me sinto old school por ter ido vê-los ao Meco de propósito em 2010. lol.gif

Já conhecia em 2008, ainda assim. No Primavera vai ser a quarta vez, sempre de bom grado.

eu conheço desde o meu 5º ano, primeira banda a sério que gosto :lol:

ou seja, desde 2009.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é só mesmo no RiR e na Associação Portuguesa de Deficientes.

Compartilhar este post

Link para o post

que arrepio

há alguma FNAC aberta? vou comprar bilhete já já, safoda

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, old school + Guilty All The Same e a coisa bombou em grande.

Foi o primeiro concerto de Linkin que perdi no RiR e até ver não estou particularmente arrependido de ter ficado em casa, até porque o dia de hoje meh, enquanto que há 2 e 6 anos atrás foram dias a sério!

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

fds esta música faz-me lembrar o ad.

qnd isto acabar vou arranjar votos como tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é só mesmo no RiR e na Associação Portuguesa de Deficientes.

Sais pouco de casa certo?

Foi o primeiro concerto de Linkin que perdi no RiR e até ver não estou particularmente arrependido de ter ficado em casa, até porque o dia de hoje meh, enquanto que há 2 e 6 anos atrás foram dias a sério!

Há 2 anos, Bizkit, Offspring e LP :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Então tenho muita sorte. Alive's, SW's e SBSR's nunca apanhei essa m*rda. Só se já estava todo fdd

Compartilhar este post

Link para o post

Então tenho muita sorte. Alive's, SW's e SBSR's nunca apanhei essa m*rda. Só se já estava todo fdd

O mesmo aqui. Apesar de quando vi Arctic no SBSR há uns anos, haverem lá uns quantos retardados à moshada.

Compartilhar este post

Link para o post

mas tu vens????? ayyyy

Se me comprares bilhete

nao devem tocar xixo :(

Tocam sempre, no meu coraçaum

Compartilhar este post

Link para o post

Erro de principiante, imo. Com o reportório que têm dos dois primeiros álbuns, era meter a m*rda nova no meio, e começar e acabar em grande.

Verdade. É que a diferença entre álbuns é tanta que até se estranha.

Do de há 6 anos não me lembro, mas também adorei o de há 2 anos. Até ver, melhor que este.

Compartilhar este post

Link para o post

Sais pouco de casa certo?

Há 2 anos, Bizkit, Offspring e LP :prayer: :prayer: :prayer:

mais Smashing Pumpkins!

E em 2008 com Offspring de novo, estes LP e Muse fucking amazing!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...