Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Ya LB e Offsping surpreenderam-me, os primeiros pela interacção com o público(embora o Fred falasse de mais e cantasse de menos), e os segundos pela diferença entre o concerto de 2008 e o de 2012, num limitaram-se a debitar musicas e bazaram sem sequer um encore, enquanto que no outro houve piadas e um ambiente mais positivo.

Na ordem do alinhamento do dia era suposto os LP fecharem o dia, mas acho que trocaram porque eles tinham um concerto no dia a seguir não sei onde.

A partir do momento em que o Dexter aparece com o cabelo todo espetado como nos velhos tempos, adivinhava-se um concerto bem diferente do de 2008, e entrar com a All I Want é rebentar logo tudo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que o Dexter aparece com o cabelo todo espetado como nos velhos tempos, adivinhava-se um concerto bem diferente do de 2008, e entrar com a All I Want é rebentar logo tudo :carinhoso:

Mesmo. Senti-me um puto nessa altura!

Compartilhar este post

Link para o post

não me acredito que cortaram a stream p*ta que os pariu

Está a dar pelo menos aqui .

Compartilhar este post

Link para o post

Fechou porque às 2h (1h cá) são os !!!

dúvido que seja no mesmo palco. eu acho que eles ainda iam tocar a vanderlyle mas cortaram a stream pa passar chkchkchk

Compartilhar este post

Link para o post

entao, alguem me sabe dizer se o aoki atirou o bolo pras mamas da rita andrade?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, tou a ver o som do Aoki e vivo em Odivelas :lol:

Edit - Valente m*rda de publico..

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei agora a casa, foi a primeira e possivelmente última vez que pus os pés neste "festival"

fui para ver QOTSA, e não sei se foi percetível na transmissão, o som estava tenebroso. na go with the flow nem se percebia a música que era no início, e se estivesse alguém a falar ao vosso lado ouvia-se perfeitamente. estava mesmo terrível, comparar este concerto com o do SBSR faz-me chorar....

e a cambada de palhaços que lá estava à espera de LP a mandar vir com o pessoal que estava a (tentar) curtir o concerto, meu deus. cambada de putos atrasados mentais que não têm o mínimo sentido de civismo... qual é a cena de ir para a frente, perto do palco, se não vão curti nem deixar curtir o concerto? não se entende.

e por outro lado, como nestas coisas há sempre o 8 e o 80, à minha esquerda estava a ver um moche digno de slipknot. enfim, desculpem o desabafo mas dar 60 mocas para ir ver uns ídolos e ter esta experiência desmotiva uma beca

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL a gaja levou uma bujarda com o bolo. Mesmo em cheio Aoki :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOL o Aoki a mandar o bolo msm em cheio naquela gaja AHAHAH :lol: :lol: :lol:

p*ta de pontaria :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a cena de ele atirar bolos? é só estupidez? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pa essa m*rda punham um cd a tocar e metiam lá o Cake Boss, ao menos comiam de qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...