Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Não acho, ela tem é um estilo mais apropriado para concerto em espaço fechado em vez de festival.

É tipo o ataque epiléptico, se se chamasse Thom Yorke estava a sentir a cena e era artista, como é esta é de rir.

Eu nem estou a gozar com o ataque epiléptico. Ao menos sente o que fazer. Agora isto não está a ser um bom concerto, pelo menos para mim.

Sem contar com os Rolling Stones (concerto não foi transmitido), o melhor concerto até agora foi sem dúvida, para mim, o do Gary Clark Jr

Os Radiohead deram um bom concerto no Alive apesar de também achar que caia muito melhor um espaço fechado para o concerto deles para ter uma envolvência melhor do som.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

vou mudar de canal. até já

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até curto a música apesar da letra não ser grande coisa, mas prefiro outra versão (com 3 ou 4 gajas a cantar) que já andei à procura e não encontrei. :(

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Há diferentes tipos de concertos para diferentes pessoas.

Há gajos que valem mais pelo show, há gajos que valem mais pela música.

Um dos piores concertos que já vi na vida, por exemplo, foi dos Tindersticks, simplesmente porque se desenquadrou completamente do sitio onde estavam, não que os gajos fossem maus. Este concerto da Lorde, para o RiR, não está a ser propriamente bom. Não que ela seja má. Simplesmente... coise.

Lá está, eu estou a gostar porque estou a ouvir pela música, como já disse isto faz-me lembrar uma vibe de XX e se os metessem ali era a mesma coisa, eu ia gostar mas era uma coisa um bocado desenquadrada com o festival.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

ela tem mais uma ou duas que tb passam na rádio. esta acho que é uma delas

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estava a pensar em algo do género ainda há pouco. Como é que os artistas não odeiam a sua própria música ao fim de um tempo? Uma pessoa cansa-se se a ouvir 4 ou 5 vezes na rádio em pouco tempo, quanto mais a ter de a tocar dia sim dia não durante anos. :lol: Eu enjoava tanto

Compartilhar este post

Link para o post

pensas no dinheiro que estás a ganhar.

e depois, além do mais, e agora de uma forma mais séria. aquilo passa a ser tão automático, e sempre constante do alinhamento, que já és um robô a tocar, e cantar determinada música.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, talvez. Pegando no caso dos Linkin Park, eles disseram há uns anos que odiavam a One Step Closer porque estavam sempre a tocá-la.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho, ela tem é um estilo mais apropriado para concerto em espaço fechado em vez de festival.

É tipo o ataque epiléptico, se se chamasse Thom Yorke estava a sentir a cena e era artista, como é esta é de rir.

Atenção que eu até curto algumas músicas dela, mas esta maneira exagerada de se mexer em palco não aprecio. Tanto está quieta como parece que não pára de abanar-se descontroladamente. Antes de entrar em palco começou a aquecer com estes movimentos esquisitos, e isso é estranho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, altura da pitalhada bazar

Compartilhar este post

Link para o post

Lool, não vi :facepalm:

Sorry about that :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja parecia que estava a ter ataques lol.

Que venha o melhor deste dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar com os Rollings Stones (concerto não foi transmitido), o melhor concerto até agora foi sem dúvida, para mim, o do Gary Clark Jr

até agora é isto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...