Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Não sei qual é a dose do ano passado mas se me quiseres vir pagar uma jola e levar uns carolos pelas vezes que me chagas a cabeça és bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é fake CABR*O. Só disse que tinha outra ideia dela. É completamente diferente, larga as substâncias. :heart:

Ela perguntou que ideia tinhas dela

eu e o dzeko tivemos ontem o dia todo com a rita e xixo :lol:

depois eles fugiram em mbv e nos ficamos la ate ao fim

Pensava que vos tinha dito :( só viemos mais um bocadinho para trás

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem reparei foi o dzeko q disse "eles bazaram :(" :lol:

coitado ficou a aturar mbv ate ao fim a minha pala

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não fui o único a ver o Paraty? :lol:

Ainda aguentei no Pitchfork até às 5h. O The Magician é alto boss. No fim ainda atira uma varinha mágica para o público. E o remix da Follow Rivers é do crl!!

Para o ano há mais Primavera!

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem reparei foi o dzeko q disse "eles bazaram icon_sad.gif" lol.gif

coitado ficou a aturar mbv ate ao fim a minha pala

Começamos a subir pois o som ia melhorando quando subíamos, resumindo, para ver MBV o melhor sítio é na Serra da Estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

We Are the Ocean a abrir o concerto dos Muse

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, cheguei hoje a casa e com uma dor de barriga para a vida. Adiante. Sobre o Primavera deste ano:

Espaço e organização irrepreensíveis, zero queixas, tal como no ano passado. Gosto do esforço que fazem para ter várias "actividades", brindes úteis, etc. Pode ser de mim mas tanto este ano como no ano passado notei mais isso neste festival do que em todos os outros.

No entanto, achei este ano mais fraco. O cartaz não me enchia tanto as medidas no geral, embora tivesse grandes nomes, e se calhar também estou com menos disposição para isto mas não me soube tão bem quanto a edição anterior.

Destaque para Deerhunter (muito melhor que em Paredes de Coura), James Blake, Melody's Echo Chamber, Four Tet, Blur (!!!), Explosions In The Sky (talvez a maior surpresa para mim, que não ia com grandes expectativas e foi muito bonito). Vi mais coisas que gostei mas estes foram os meus preferidos. Blur a ser a maior alegria do festival.

Quanto a desilusões só posso falar de MBV. Eu como só não adivinho a lotaria já sabia que ia haver duas coisas a acontecer: Gente a gostar e a dizer que gosta porque aquilo é assim mesmo (e se gostam fine by me) e gente a esfregar-me na cara que ai ui mas tu disseste que X e Y. Se eu tivesse alguma coisa a ganhar com isso dizia que gostava só pra continuar a provar o meu ponto e pronto, mas como não tenho... não tenho problema nenhum em dizer que não gostei do concerto de uma das minhas bandas favoritas. Se sei ao que vou? Sei. Se gostei? Não. Nunca tinha estado em nenhum concerto deles. Pessoas que já tinham estado e gostaram faziam-me pensar que talvez fosse gostar também, pessoas que foram e falaram mal faziam-me pensar "Pérolas a porcos", porque tomara eu ter a oportunidade delas. Agora que tive a minha oportunidade já percebi que não vale a pena, aquilo não é para mim, noise/shoegaze é ruído mas não é só barulho e por mais que aquilo seja o que eles sempre fizeram não é por isso que me vai soar bem. Portanto, sim, maior desilusão de sempre. Até meio ainda tive esperança mas depois mais valeu encostar a cabeça e dormir.

Uma palavrinha só para o pessoal daqui com quem estive, gostei muito de vos ver e o Eddie Vedder que se vá lixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhete para Chet Faker comprado!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é fake CABR*O. Só disse que tinha outra ideia dela. É completamente diferente, larga as substâncias. :heart:

Ainda tenho aqui as mensagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho aqui as mensagens.

Com aquele gordo falas, comigo não. Juro-te que estou f*dido contigo, já te apaguei no fb.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quando me meter contigo já sabes o tom. icon_mrgreen.gif Eu sou uma paz de alma.

trap.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O ED É GANDA FORRETA NEM ME PAGOU O CAFE!!!!

era caro pa crl btw

LOL

Nunca mais me lembrei disso. Falaste disso depois de Blur e no outro dia, quando uma gajo estava mais decente, não me lembraste.

Mas também não me pagaste a cerveja.

Compartilhar este post

Link para o post

Miles Kane toca na sala TMN ao Vivo, em Lisboa, a 8 de novembro, e no Hard Club, no Porto, a 9.

25 euros

Compartilhar este post

Link para o post

eu pensava que a Rita era alta arrogante ahah, mas é 5 estrelas

Isso funciona nas primeiras duas semanas depois ela esquece-se que a elogiaste e volta-te a tratar mal.

Comigo foi assim :(

Compartilhar este post

Link para o post

Se me conhecesses pessoalmente ias perceber que sou um acumular de fofidão aguda e nem sequer te chateavas quando me armo em bitch. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...