Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Embutir Legendas Divx

Publicações recomendadas

Boas amigos,

Comprei uma nova tv cá para casa, no entanto, ha muitas coisas que desconheço nestas novas tv's e uma delas é que apenas reproduzem filmes em formato divx... ora por norma, eu quando faço download de filmes vem sempre em formatos avi ( dvdrip, brrip, etc) bem, isto é o menos pois fiz o download de um programa Total video converter que é capaz de converter estes formatos em divx...

O meu problema agora é nas legendas, pois quando faço a convesão do video e meto na pen juntamente com a legenda, a tv apenas me detecta o filme... queria saber se ha algum programa ou maneira de conseguir embutir as legendas em formato srt ou sub no filme divx ja convertido, ou entao, se dá para embutir mesmo no filme ainda em formato avi e depois puder converter para divx.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tentaste correr o filme na tv em formato avi? É que normalmente as tvs todas agora leêm isso. É estranho que a tua não o faça

Compartilhar este post

Link para o post

O avi é uma extensão do Divx logo não é preciso converter para dar na tv.

O filme e a respectiva legenda têm que ter o mesmo nome e têm que estar na mesma pasta.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me acontecia é que tinha que meter no fim do filme .avi porque era avi mas nao tinha essa extensao :confuso:

Nao lia o filme e passou a ler.

A minha tv hd tambem deixou de ler legendas com o mesmo nome do filme em questao e embuti, mas eu so vejo filmes 1080p ou 720p logo .mkv pelo que foi mais dificil de arranjar um programa que fizesse isso.

Eu fiz uma pesquisa no google e encontrei imensos programas avi e so um mkv que era o que me interessava.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um programa chamado AVIAddXSub e basicamente o que faz é meter as legendas directamente no filme. Como na PS3 não conseguia ver as legendas como no PC (filme e legendas na mesma pasta com o mesmo nome), falaram-me desse programa. O único stress é que as legendas não ficam top quality, às vezes ficam com erros ortográficos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um programa chamado AVIAddXSub e basicamente o que faz é meter as legendas directamente no filme. Como na PS3 não conseguia ver as legendas como no PC (filme e legendas na mesma pasta com o mesmo nome), falaram-me desse programa. O único stress é que as legendas não ficam top quality, às vezes ficam com erros ortográficos.

PS3 Media Server...

Compartilhar este post

Link para o post

PS3 Media Server...

Era uma opção, mas não tenho net em casa :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um lapso meu no inicio do topico... A minha tv corre .avi sim, eu e q tinha testado um filme de um formato diferente.

No entanto descobri na net um programa (AVirecomp) no qual este programa imbute as legendas no filmes... neste programas abrimos o filme avi escolhemos as legendas que queremos imbutir e ele faz isso... assim ja da para ver as legendas na tv :)

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma opção, mas não tenho net em casa :biggrin:/>

Na realidade não é preciso, basta uma rede local.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...