Materazzi #5 Publicado 18 Dezembro 2012 O da "barbie" tem potencial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 18 Dezembro 2012 O da "barbie" tem potencial :mrgreen:/> Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Dezembro 2012 O da "barbie" tem putencial fixed Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Dezembro 2012 epá, tive a ler o tópico e não me ri. antes do tópico ser criado tinha piada. http://ask.fm/CarolinaBarbie bora, esta conheço Mas estas gajas tomam adubo? PQP, alguma vez no meu tempo as gajas com 14 anos eram assim. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Dezembro 2012 A perguntarem-lhe se é celibatária, muito bom. :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Dezembro 2012 Somos bue importantes, sabes como é não é isso. é que não tem piada e é só pa chatear Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Dezembro 2012 "www.cmportugal.com é de lá que vem estas perguntas nabas. pessoal sem vida. que se esquece que tem irmãs." :lol: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 18 Dezembro 2012 Aquele momento em que percebes que estás a ter actos de pedofilia! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 18 Dezembro 2012 Wait...já nos toparam? Desde início que vos toparam. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 18 Dezembro 2012 Oh well...ao menos estou a dar conversa a esta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Dezembro 2012 São mesmo 14 primaveras minha querida? É que eu acho que o metia muito fácil. . 1 minute ago foadase Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 18 Dezembro 2012 Mas que foi isso? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Dezembro 2012 São mesmo 14 primaveras minha querida? É que eu acho que o metia muito fácil. . 1 minute ago foadase Guilty. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) . Editado 18 Dezembro 2012 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Dezembro 2012 http://ask.fm/CarolinaBarbie Ok. Eu curti a dica do Khadaffi. Vamos escolher um tema e bombardear sobre o mesmo. A) Culinária B) Adolescência C) Música Desculpem a falta de criatividade, lol, mas é o que surge neste momento. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Dezembro 2012 Acho que o namorado da Senni fechou a conta lol Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Dezembro 2012 esses calções ficam-te mesmo bem mas o que ficava bem era a minha piç* nesse cú. LOL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Dezembro 2012 ja vi que fuderam a brincadeira de novo porque é que tem de haver sempre algum atrasado que mete lá de onde estão a vir? já a conta disso ia havendo confusão quando era a invasão aos foruns do TH good job Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 18 Dezembro 2012 Acho que o namorado da Senni fechou a conta lol Tinha fechado, mas ja voltou :biggrin: Compartilhar este post Link para o post