Kendrick Lmao Publicado 23 Novembro 2014 A filha de Zarra veio a público contestar o recorde de Messi, alegando que o pai atingiu os 251 golos em menos jogos do que o atacante argentino. "É um grande jogador, mas participou em mais 12 jogos. Supera o número de golos, mas penso que não é correto dizer que bateu o recorde. Não bateu. O recorde será batido quando alguém marcar 251 golos em 267 jogos. Messi precisou de 280", rematou, em declarações à imprensa espanhola. pega lá :incha: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Novembro 2014 Ia fazer uma wall text a elogiá-lo outra vez, mas para quê...? Já nem sei que adjectivos usar :lol: Prefiro ficar-me pelo cliché: vou poder contar aos meus filhos que vi jogar, ao vivo e a cores, o melhor jogador do século XXI. isto se tiveres filhos claro.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Novembro 2014 Aos meus é que não conta, andar a dizer mentiras aos miúdos :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Novembro 2014 Ia fazer uma wall text a elogiá-lo outra vez, mas para quê...? Já nem sei que adjectivos usar :lol: Prefiro ficar-me pelo cliché: vou poder contar aos meus filhos que vi jogar, ao vivo e a cores, o melhor jogador do século XXI. Não vai ser preciso contares, o Ronaldo com aquela pujança e aquele físico ainda vai estar a jogar quando os teus filhos estiverem crescidos ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Novembro 2014 Ia fazer uma wall text a elogiá-lo outra vez, mas para quê...? Já nem sei que adjectivos usar :lol: Prefiro ficar-me pelo cliché: vou poder contar aos meus filhos que vi jogar, ao vivo e a cores, o melhor jogador do século XXI. Eu temo é que já não tenhas espermatozóides na altura que queiras ter um filho :mrgreen: Tive a ver aí os primeiros 100 golos do Messi e é inacreditável a quantidade de golos que ele marca a picar/chapéu. Eu achava que isso se tinha tornado a imagem de marca dele lá mais para a frente na carreira, mas pelos vistos já no inicio era assim. Ronaldinho, Messi e Eto'o, com cada jogada minha mãe. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Novembro 2014 isto se tiveres filhos claro.. Eu temo é que já não tenhas espermatozóides na altura que queiras ter um filho :mrgreen: :mrgreen: Não vai ser preciso contares, o Ronaldo com aquela pujança e aquele físico ainda vai estar a jogar quando os teus filhos estiverem crescidos ;) Sim. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Novembro 2014 Citação do jornal "A Bola" online Catalães querem prorrogação da votação para ajudar MessiO diário catalão Mundo Deportivo não tem dúvidas. O novo recorde de Lionel Messi – tornou-se o melhor marcador de sempre em Espanha – é motivo mais do que suficiente para prolongar o prazo da votação para a Bola de Ouro.A reivindicação tem por base a prorrogação decretada pela FIFA no ano passado, a qual, alega o jornal, permitiu que os três golos marcados por Cristiano Ronaldo no jogo entre Suécia e Portugal, do play-off de acesso ao Mundial do Brasil, influenciassem a tendência dos votos.«Porque não fazê-lo agora, depois de Messi ter superado o lendário recorde de Zarra, e aumentar o prazo que terminou no dia 21?», questiona-se. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Novembro 2014 Isto até tem andado calminho Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Novembro 2014 Citação do jornal "A Bola" online Catalães querem prorrogação da votação para ajudar Messi O diário catalão Mundo Deportivo não tem dúvidas. O novo recorde de Lionel Messi – tornou-se o melhor marcador de sempre em Espanha – é motivo mais do que suficiente para prolongar o prazo da votação para a Bola de Ouro. A reivindicação tem por base a prorrogação decretada pela FIFA no ano passado, a qual, alega o jornal, permitiu que os três golos marcados por Cristiano Ronaldo no jogo entre Suécia e Portugal, do play-off de acesso ao Mundial do Brasil, influenciassem a tendência dos votos. «Porque não fazê-lo agora, depois de Messi ter superado o lendário recorde de Zarra, e aumentar o prazo que terminou no dia 21?», questiona-se. Alguém que diga aos Catalães que se o Ronaldo tivesse jogado sempre em Espanha já tinha o Record batido ao tempo (284 golos na Liga)... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Novembro 2014 :lol: ai sim Qual é a duvida? Se quiseres até reduzo o espaço de tempo e digo que se jogasse em Espanha desde 2006/2007 também já tinha batido (marcou 263 nesse período só na Liga), mas eventualmente ia ficar em jejum só porque sim... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Novembro 2014 Já não tinham aumentado o prazo do ano passado? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Novembro 2014 Já não tinham aumentado o prazo do ano passado? Tinham Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Novembro 2014 Já não tinham aumentado o prazo do ano passado? Ler a noticia deve ser dificil Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Novembro 2014 FT: Top 100 scorers in Champions League history Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Novembro 2014 O prazo fechou a 21, o Messi bateu mais um recorde no dia 22. Podiam adiar para a semana que vem. Quem adia o prazo por causa de um vídeo também pode adiar por causa de um recorde. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Novembro 2014 Qual é a duvida? Se quiseres até reduzo o espaço de tempo e digo que se jogasse em Espanha desde 2006/2007 também já tinha batido (marcou 263 nesse período só na Liga), mas eventualmente ia ficar em jejum só porque sim... Suposições com base em nada sem argumentação possível. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Novembro 2014 Até podem alargar até ao final do ano, ou até para o ano crlo. Ronaldo limpa fácil. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Novembro 2014 Suposições com base em nada sem argumentação possível. Tem a mesma argumentação possível de um recorde que demorou anos para bater valer para a bola de ouro deste ano... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Novembro 2014 Alguém que diga aos Catalães que se o Ronaldo tivesse jogado sempre em Espanha já tinha o Record batido ao tempo (284 golos na Liga)... Que comentário mais despropositado :lol: Além de ser altamente falacioso, claro. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Novembro 2014 Que comentário mais despropositado :lol: Além de ser altamente falacioso, claro. Falacioso porque? Olha para os ratings dele e para os do Messi nos últimos 5 anos.. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Novembro 2014 claro que, num tópico sobre o messi e sobre mais um recorde desta lenda, tinham de vir falar do ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Novembro 2014 Falacioso porque? Olha para os ratings dele e para os do Messi nos últimos 5 anos.. Porque talvez nunca teria passado pelas mãos do Ferguson. Nunca teria sofrido uma metamorfose que alterou o seu jogo e o transformou naquilo que é hoje. Mas hey, já que estamos numa de sonhar quem sabe ele não tinha sido ainda melhor ao passar pelas mãos do Camacho, do Queiroz, do Schuster e do outro senhor que venceu duas Taças UEFA pelo Sevilla. A lógica é mesmo essa. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Novembro 2014 Falacioso porque? Olha para os ratings dele e para os do Messi nos últimos 5 anos.. Já olhei. O que é que tem? É simplesmente absurdo achar que a carreira do Ronaldo, se tivesse saído directamente do Sporting para o Real, por exemplo, tinha evoluído no mesmo sentido em que evoluiu. Quer dizer, podia ter evoluído no mesmo sentido ou não, ninguém sabe isso. O Ronaldo é o jogador que é hoje, porque teve a formação que teve, porque apanhou os treinadores que apanhou, porque saiu/entrou nos clubes nas alturas certas...Se tivesse feito outras escolhas, se calhar era hoje um tipo de jogador completamente diferente. De qualquer forma, nada disto tem qualquer relevância para o tópico e nem sequer percebi porque veio à baila. Ou melhor, perceber, até percebi :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Novembro 2014 "se o Messi cresceu como cresceu no Barça o CR7 seria o mesmo em Madrid" iiiiiiiiiincha Compartilhar este post Link para o post