Manarte Publicado 25 Dezembro 2012 Bem pessoal, antes demais peço desculpa, mas não consegui fazer o video Vou fazer para o Ano Novo, e esta é certa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Dezembro 2012 Muito bom! Todo o pessoal que fez o vídeo :prayer: Alex :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Dezembro 2012 Bem, felicitar as iniciativas de vocês todos, foram fantásticos :prayer: Não vou individualizar, embora claro alguns me tenham coloca ás gargalhadas :-p . É interessante por vezes imaginarmos uma pessoa virtualmente, e depois ver na realidade. Já para não falar nas vozes eheh. CMPT :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Dezembro 2012 Fds,só vi isto agora. Genial :heart: Cmpt <333 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Dezembro 2012 Isto está demasiado escondido! Só vi isto agora porque calhou vir espreitar esta zona do fórum. Enorme iniciativa! Excelente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Janeiro 2013 epá, apeteceu-me rever isto. parto-me a rir com o J e com o barroso :lol: Compartilhar este post Link para o post