Maffu Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) Objectivos deste save: -Vencer as seguintes ligas europeias: Portugal, Espanha, Itália, França, Inglaterra, Holanda e Alemanha. -Vencer as seguintes ligas americanas: Brasil e Argentina, Norte-Americana -Passar pelo FC Utrecht e vencer uma UCL. -Passar pelo Benfica e vencer as competições. -Vencer, pelo menos, 5 UCL's com clubes diferentes. -Vencer 3 CMC's com clubes diferentes nos quais 1 CMC com uma equipa não europeia. -Subir de um 3º escalão para o 1º e ser campeão com essa equipa. -Vencer 3 Mundial com paises de continentes diferentes e vencer 1 mundial com um Underdog. -Passar pela selecção Portuguesa e vencer 1 Europeu. Passar pela selecção Holandesa e vencer outro Europeu. -Vencer uma competição de selecções em cada continente. Objectivos secundários (caso acabe os "lá de cima") -Vencer uma liga em cada continente -Ter um jogador como Bota de Ouro. Associação Académica de Coimbra (2012-2018) 1x Liga Portuguesa (2018) 2x Taça de Portugal (2016 | 2017) 1x Taça da Liga (2016) 3x Supertaça (2016 | 2017 | 2018) 2x Uefa Champions League (2017 | 2018) 1x Supertaça Europeia (2017) 1x Campeonato Mundial de Clubes (2017) Sunderland Association Football Club (2018-2021): 1x nPower Championship (2019) 1x Uefa Europa League (2021) 1x Supertaça Europeia (2021) Real Madrid Club de Fútbol (2021-2023) 2x Liga BBVA (2022 | 2023) 2x Uefa Champions League (2022 | 2023) 2x Taça del Rey (2022 | 2023) 1x Supertaça Europeia (2022) 1x Supertaça Espanhola (2022) 1x Campeonato Mundial de Clubes (2022) Football Club Utrecht (2023-2028): 1x Jupiler League (2024) 4x Taça Holandesa (2025 | 2026 | 2027 | 2028) 1x Supertaça Holandesa (2027) 1x Eredivisie (2028) Manchester City Football Club (2028-2030) 2x Supertaça Inglesa (2028 | 2029) 2x English Premier League (2029 | 2030) 1x Uefa Champions League (2029) 1x Taça Inglaterra (2029) 2x Capital Cup One (2029 | 2030) 1x Supertaça Europeia (2029) 1x Campeonato Mundial de Clube (2029) Paris Saint-Germain Football Club (2030-) 1x Troféu dos Campeões (2030) Portugal (2016-2022): 1x Campeonato do Mundo (2018) 1x Campeonato Europeu (2020) 1x Taça da Confederações (2021) Argentina (2022-2023) 1x Copa América (2023) Para já, será isto. Editado 14 Abril 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 29 Dezembro 2012 Boa Sorte, Capitão, vê lá se começas no grande Bryster Elskere. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 29 Dezembro 2012 Boa sorte. Cheira-me é a Académica, não sei porquê :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 29 Dezembro 2012 Desafio muito complicado e requer muita paciencia, boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 29 Dezembro 2012 Boa Sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Dezembro 2012 Entao rapaz, o que te aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 29 Dezembro 2012 Boa sorte e estou com o Fluke, acho que vais para a Briosa! :) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 29 Dezembro 2012 Boa sorte pá...vai para a briosa vai x) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Dezembro 2012 Obrigado a todos. Não se passou nada de especial, o último save estava "abaixo do que esperava" e tá na altura de começar um main-save simples para ir durando :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Dezembro 2012 Para enorme surpresa (aposto que desta não estavam a espera!) o clube escolhido é a Académica. Uma equipa com quem já fiz bastantes saves, alguns com sucessos, outros com menos, mas com quem acabo por sempre gostar de jogar no FM. Como tal, segue-se este como o meu primeiro desafio na carreira. Contratado por uma temporada, com a minha principal meta a ser atingir as competições europeias (via liga), já nesta temporada. Falemos agora da equipa. Antes de tudo, o meu adjunto era... fraquinho. O homem não tinha qualidade para figurar na Briosa e, a primeira coisa que fiz, foi arranjar um novo adjunto. Sei bem que não é um gajo de top mundial, mas vai ajudar q.b. naquilo que preciso e tenho de fazer nesta temporada. Em seguida, o relatório da equipa. Primeiro, precisamos de arranjar 4 defesas novos. Apesar de na titularidade temos bons valores, quando se olha para o banco as coisas são bastante diferentes. 4 jogadores sem qualidades para representar esta equipa e, como tal, irão haver novidades. No meio-campo, os extremos são o principal ponto a reforçar. Também poderei ponderar a contratação de um médio-centro mas, para já, nada está definido. No ataque, deveremos contratar um novo plc para o banco. Assim ficam lançados os dados para esta temporada, onde espero cumprir o grande obejctivo de chegar a Europa. Temos também de defender a Taça de Portugal (chegando o mais longe possível nesta competição) e fazer uma boa figura na Liga Europa, que poderá ser bastante importante para os cofres da nossa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 30 Dezembro 2012 Bom clube, Académica :handclap: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 30 Dezembro 2012 Briosa, também comecei ontem um save por lá :prayer: Aproveita bem o john ogu, mas tu sabes mais do que eu o que fazer aí :mrgreen: Boa Sorte e vou acompanhar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Dezembro 2012 Boa sorte na Briosa. Obrigado :compinchas: Bom clube, Académica :handclap:/> Obrigado! Briosa, também comecei ontem um save por lá :prayer:/> Aproveita bem o john ogu, mas tu sabes mais do que eu o que fazer aí :mrgreen:/> Boa Sorte e vou acompanhar :compinchas:/> A minha pergunta é: Que vitaminas deram ao Ogu? Que p*ta de bicho no meio-campo que o gajo está! Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 30 Dezembro 2012 Boa sorte na grande briosa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 30 Dezembro 2012 Good Luck :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Dezembro 2012 Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Dezembro 2012 Dois meses de muito trabalho para o Mister Wilson no comando técnico da Briosa. Nesta edição, tenho uma grande vantagem em relação a edições passadas: O 1,5M€ que entra proveniente da presença nas competições europeias por parte da nossa equipa. por outro lado, isso acarreta mais responsabilidades e teremos de saber estar ao nível delas. De qualquer maneira, andei por aqui a inventar e a ver para que daria os meios que tinha a minha disposição. Já sabia que não teria um plantel "top mundial", mas também não sabia "o quão mal" estava. Em termos de saídas, Marinho foi um jogador que me desiludiu. Não gostei particularmente dos atributos e o próprio treinador dizia que poderiamos arranjar melhor. Quanto a Real, virá um jogador superior para a sua posição. N'Gal é uma venda porque... era o mais bem pago do plantel. Nada mais do que abrir a folha salarial, reduzindo um jogador que, claramente, não tem qualidade que justifique esse investimento. Veio este gajo, apenas porque recebia menos :lol: Nas entradas, apostamos ao máximo no mercado livre e em jovens portugueses. Betinho por 50.000€ e Ventura por 40.000€ foram duas boas oportunidades de negócio, de jogadores que poderão valer bastante mais. Quanto ao marroquino que veio de Madrid, a lesão de Ricardo deixou-nos apenas com Ventura como opção fiável para a baliza, por 6 meses. Havia que trazer alguem para colmatar essa baixa. Plantel bastante longo, mas com imensa qualidade. Estamos, certamente, melhor que quando começamos a temporada. Trouxemos reforços certos para as posições certas e estou certo que ainda vamos conseguir fazer uma ou duas gracinhas... Na baliza, Bounou deverá chegar para ser titular. O ex-Atlético não é um portento mas, possívelmente, é capaz de ser o nosso melhor guardião. Ventura chegou para ser suplente e, para já, manterá esse posto. O Ex-FCP é um guarda-redes q.b. mas não chegaria para primeira opção. A diferença de qualidade para Bounou é inexistente, sendo que caso o marroquino desiluda, Ventura poderá "crescer". Fábio Santos e um jovem que está demasiado verde para a baliza da nossa equipa. Regressou do empréstimo após a lesão de Ricardo, mas agora será "apenas" a terceira opção da Briosa. Irá defender a baliza das reservas. Quanto a Ricardo, a lesão poderá ter comprometido a sua carreira. Aos 30 anos, deverá deixar-nos em Janeiro. Tenho pena que assim seja, mas perante as circunstância, há pouco a fazer. Na lateral defesa da equipa, temos dois emprestados que irão fazer parte do nosso plantel. Rodrigo Galo é um lateral experiente e de ENORME qualidade. Será a minha principal opção para a lateral, sendo um excelente jogador. Cancelo é um suplente q.b. Deverá ter bastantes minutos esta época (ainda para mais será suplente das duas laterais (!)). É um jogador que vai crescer e que, para suplente, é mais que suficiente para a Académica. Pena que apenas cá ficará uma temporada. Seguramos já Romário, lateral brasileiro do Vitória, a custo zero, para o mercado de Inverno. Um jogador de enorme futuro, numa posição que, para já, só tinhamos suplentes. A esquerda, Helder Cabral é senhor do lugar. Excelente lateral, tem tudo para ser uma das referências defensivas desta Académica, além de ser um jogador bastante bom ofensivamente. No banco, Sequeira veio porque Nivaldo andava a pedir para sair. O melhor que consegui foi esta troca por um "tapa-buracos" do lado esquerdo. No centro temos, possívelmente, as 5 melhores opções do plantel. Comecemos por apresentar Asatiani. O central da Geórgia, internacional A pelo seu país, foi uma das contratações mais sonantes desta equipa. É um "centralão" e espero que se afirme como patrão desta defesa. Junior Lopes também se afigura como um dos mais interessantes jogadores deste plantel. Bom central, pecando na velocidade, mas sendo bastante sólido em tudo o resto. Será um bom colega para Asatiani. Falemos agora de Tobias. Empréstimo de uma temporada, vindo de Alvalade, sendo que terá bastantes minutos nas pernas. Gosto bastante deste jovem e acredito que se irá tornar num dos centrias da selecção nacional em poucos anos. Como tal, temos de "puxar" por ele esta temporada. Halliche é outro bom central, para a nossa realidade, e um nome bastante conhecido dos portugueses. Será desta que ele se afirma? Por fim, temos Bastos. Também ele um excelente jogador! No meio-campo temos jogadores a mais. Há muita gente para dispensar. Na parte defensiva da equipa, Flávio Ferreira será o titular. O capitão da Académica é um excelente jogador, sendo que poderá dar ainda mais. Ogu é o jogador que adaptei a este lugar, sendo que subindo o seu desarme fica uma besta como médio-defensivo (aqueles físicos :prayer: ). Bruno China é a 3ª opção, mas terá pouco tempo de jogo. Devido a idade, deverá abandonar a Académica no final da época. Na parte ofensiva, Jarolim era um deal irrecusável. Um excelente criativo, terá lugar cativo no nosso 11 como criador de jogo. Sana, um jovem português, será o seu principal suplente, sendo que acredito que este jogador ainda pode crescer imenso. Quanto a Makelele e Marcos Paulo, terão guia de marcha asap. Como extremos, uma enorme dor de cabeça. Há 3 claros candidatos ao 11. Pino, o colombiano que chegou com rótulo de estrela e que, alias, vem para ser uma das minhas referências. Wilson Eduardo, o jovem português emprestado pelo Sporting, que tem mais que qualidade para ser titular na 1ª liga portuguesa e Delev, um búlgaro promissor que é capaz de fazer excelentes partidas. Os 2 primeiros serão titulares, com Delev sempre a espreita. Quanto a Magique, apenas ficou porque necessitava de 1 extremo. Não tenho grande fé neste jogador. Nos avançados, Edinho anda a fazer birra. Quer renovar por 3 anos (ou seja, até ter 33) e a ganhar... 7.5k/semanais. Muito superior ao orçamento que, neste momento tenho. Pelo que deverá sair livre no final da temporada. Como tal, apenas Cissé tem lugar cativo no 11. Betinho é um tiro no escuro, tanto pode dar como não, sendo assim uma das duas opções para o lugar de matador. Saleiro é um jogador inconstante e, como tal, tenho medo do que daqui sairá. Vamos lá ver quem irá se destacar e quem irá jogar nesta Académica. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 31 Dezembro 2012 Asatiani, Ogu, Jarolim e Delev :prayer: :prayer: quanto ao Cissé é bom treinar na compostura e força tambem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 31 Dezembro 2012 Mas que grande equipa que tens. Ainda podes fazer uma graçinha na liga Europa. Força Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 31 Dezembro 2012 Grande plantel que tens aí, bem construído com soluções para tudo. Destaque vai claramente para o Pino, Delev e Jarolim :prayer: tens aí um trio que vai provocar muitos danos nos adversários! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Dezembro 2012 Asatiani, Ogu, Jarolim e Delev :prayer:/> :prayer:/> quanto ao Cissé é bom treinar na compostura e força tambem :compinchas:/> O Cissé é um gajo de quem tenho grandes esperanças, mas não sei bem do que dará. Veremos agora no futuro :compinchas: Mas que grande equipa que tens. Ainda podes fazer uma graçinha na liga Europa. Força Depende bastante do sorteio. Se apanharmos um grande grupo, não vamos ter hipoteses. Grande plantel que tens aí, bem construído com soluções para tudo. Destaque vai claramente para o Pino, Delev e Jarolim :prayer:/> tens aí um trio que vai provocar muitos danos nos adversários! :mrgreen:/> Há vários grandes jogadores nesta equipa. Não diria que temos equipa para fazer grandes coisas, mas vamos conseguir o nosso principal objectivo... Espero eu :mrgreen: Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post