Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'13] Call It: Karma

Publicações recomendadas

Uma segunda volta consistente, foi pena apenas aquelas duas derrotas pois a equipa poderia ter acabado o campeonato sem derrotas.

O Chelsea roubou-te a Taça mas vingaste-te na Liga dos Campeões com um fantástico 7-1 :) Ganhaste mais uma taça, desta vez a Carling, mas falhaste a conquista da Liga dos Campeões, onde o Barcelona se mostrou mais forte.

Foi um bom trajecto no City e agora boa sorte no PSG :compinchas:

Não conseguimos a UCL, mas fizemos realmente um bom trajecto.

Que m*rda de save.

Mesmo :|

boa sorte no PSG

Veremos se continuarmos a vencer!

Boa Sorte no PSG

Esperemos continuar bem!

Como já se esperava, voltaste a conquistar praticamente tudo com o City e faz sentido rumares a outros desafios.

Com o PSG penso que vais dominar a nível interno sem grandes problemas, resta saber se consegues pôr essa equipa a lutar pela Champions ao mesmo nível do Real e do City.

Praticamente tudo? Vá, metado!

Veremos, esse é, afinal, o grande objectivo!

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

CIKB.png

Tivemos cerca de 3 meses para pegar numa equipa e a remodelar totalmente. Este é, agora, o novo PSG. Ao meu cargo, estão as esperanças de milhões de parisienses que gostariam de ver a sua equipa elevada a elite do futebol. Sinceramente, temos mais do que equipa para isso. A juntar aos milhões da direcção, preparava-se uma autentica revolução com um objectivo, vencer a UCL na próxima temporada!

Saidas-3.png

Começando pelas saídas, ganhamos 63M€ em jogadores excedentários. Foram aqueles que "não interessam" após avaliar o plantel e, no final de contas, ainda renderam um excelente encaixe!

Entradas-3.png

136M€ gastos em praticamente todas as posições. Finalmente criamos um plantel globalmente forte, com jovens de qualidade para backups e que, em pouco tempo, será um plantel de referência a nível mundial. Aproveitei, entretanto, algumas dispensas da minha ex-equipa que, certamente, darão imenso jeito.

Plantel-5.png

Brown era o guardião titular do PSG aquando da minha chegada e única alternativa. Aos 35 anos, é um dos melhores guarda-redes mundiais e será bastante útil para a equipa. Vindo do City, chegou Andersson. Dispensado, tem mais do que qualidade para, na próxima temporada, se fixar como nº1 da equipa de Paris. Irá, por agora, aprender com o experiente Brown. Brown já esteve comigo, inclusivé, na minha passagem pelo Real Madrid.

Na lateral-direita da defesa, Guerrero é o titular. O experiente argentino, de 30 anos, é um dos melhores laterais do mundo e um excelente jogador para esta equipa. No banco, está Ruiz, um hovem também argentino de 20 anos que, num futuro próximo, poderá ser uma enorme opção. A esquerda, Didderen é um lateral bastante completo mas que a idade já pesa. Aos 33 anos, o holandês começa a entrar em declínio, apesar de ainda aguentar uma temporada ao mais alto nível. No banco, temos Gondzic. Eterno suplente da minha equipa, veio baratíssimo e cumpre se necessário.

No centro da defesa, temos nada mais nada menos que 6 (!) centrais. Este facto deve-se a presença de dois "dinaussauros" de balenário, Yamaguchi e Corrales (sim, aquele que jogou a mais de 10 anos atrás na Académica!). Ambos os centrais estão em fim de carreira e deverão abandonar o PSG no final da temporada. Como tal, precavemos já a sua saída. Kiraz e Begic são dois jovens centrais de enorme qualidade e uma dupla para os próximos anos. Junte-se, Nasser, jogador mais promissor deste plantel, com capacidade de ser central de classe mundial e Mejia, jovem central completissimo e temos equipa para vencer tudo nos próximos tempos.

Para a posição de box-to-box existem 3 jogadores e 3 promessas. Os 3 jogadores são Davy, Bilbau e http://i605.photobucket.com/albums/tt132/27thPavlovian/MaydayMayday/LeDealers/Filipidis.pngFilipidis. Qualquer um dos 3 é jogador de classe mundial e pode resolver um jogo so por estar em campo. Terão vários minutos de jogo porque são bestas. Depois temos 3 jovens, Folland (que começa a ser uma eterna promessa), http://i605.photobucket.com/albums/tt132/27thPavlovian/MaydayMayday/LeDealers/Janos.pngJanos (que se encontra nos juniores) e Renaud, um jovem francês de boa qualidade. São, no global, 6 jogadores acima da média.

Ainda no meio-campo, falar dos dois novos construtores de jogo. São eles Martínez e Davydenko. Dois jogadores completos, sendo o primeiro bastante mais técnico e o segundo um poço de atríbutos fisicos. Completam-se e, certamente, darão imenso jeito a nossa equipa durante esta temporada.

No extremo-direito do ataque parisiense, estará Kim. O espanhol de 30 anos foi dispensado por mim aquando da minha passagem pelo Real. Porém, será agora o dono da extrema direita e um dos jogadores em quem confio para levar a equipa a glória. No banco está Colombo, um jovem italiano de 18 anos que, apesar da idade, prova já ser um excelente jogador. Na extrema esquerda, Frattin aparece como a grande estrela. Um dos melhores jogadores do mundo, é o maestro da orquestra de Paris e a estrela do plantel. No banco, temos dois jovens. Ziegler é meu conhecido desde que me enfrentava, quando treinava o Utrecht, e finalmente tive oportunidade de o contratar. Já Branton, foi listado por empréstimo e aproveitamos. O jovem inglês poderá ser uma peça útil de rotação, tendo cláusula de compra de 20M€

Na frente de ataque, Coulibaly é o matador. O avançado francês é, discutivelmente, um dos melhores matadores do mundo e será o homem que eu espero que coloque a redondinha lá dentro. No banco, temos Magalhães para resolver. Novo re-encontro, este com um ex-Sunderland, já muitas vitórias me deu este brasileiro.

PSGAjaccio.png

Acabamos esta actualização com dois dados. O primeiro foi o primeiro jogo oficial da época, perante o Ajaccio. Um 4-0 clarissimo a dar a vitória no Trofeu dos Campeões, onde não houve dúvida de que equipa dominou. O 2º é sobre o grupo da UCL. Difícil, mas temos obrigação de o passar!

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas contratações e muitos milhões gastos, embora também tenhas recebido algum das saídas :)

Já venceste o teu primeiro troféu em Paris, mas os adeptos querem mais :)

O grupo embora não seja fácil, parece-me bem acessível a esta equipa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da ideia de treinares terras francesas, creio que nunca tiveste por lá aqui no EMEM ou ja?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente equipa!!! Tenho a certeza que irás conseguir fazer o mesmo que fizeste nas outras paragens. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas contratações e muitos milhões gastos, embora também tenhas recebido algum das saídas :)

Já venceste o teu primeiro troféu em Paris, mas os adeptos querem mais :)

O grupo embora não seja fácil, parece-me bem acessível a esta equipa :compinchas:

Os adeptos querem ganhar tudo e, sinceramente, puderemos.

Boas contratações e ai está o 1º título :compinchas:

O 1º de muitos, espero eu.

Gosto da ideia de treinares terras francesas, creio que nunca tiveste por lá aqui no EMEM ou ja?

Estive, no My Heroine.

nao deste hipoteses. parabens pela supertaca

Em França, esta PSG é fortíssimo!

Excelente equipa!!! Tenho a certeza que irás conseguir fazer o mesmo que fizeste nas outras paragens. :compinchas:

Também eu! Não podemos fracassar com esta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

BanCi.png

Então vamos a um quick update sobre o que se passa por aqui.

Ligue1.png

Bem... passeio. Em França, há o PSG e o resto. Dois 9-1 arrumaram basicamente com equipas e, de resto, andamos a estourar completamente todas as equipas. Apenas vencemos e, sinceramente, estamos em enorme plano. Não é surpreendente.

Class-6.png

Muito provavelmente vamos ser campeões. Nem mete piada.

Taccedilas-1.png

2 jogos, 2 vitórias. Mais 2 troféus para nós vencermos.

UCL-5.png

6 jogos, 6 vitórias... Fácil!

GrupoB-1.png

Fácil, fácil.

Verdade é que, até Janeiro, apenas contamos com vitórias. Fácil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem está a meter pica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas que massacre tem sido por ai. Já todos tremem cada vez que ouvem falar no Parque dos Principes :)

:prayer: PSG .... Não há igual :)

Compartilhar este post

Link para o post

que dizer? perfeito. no caminho certo para conquistares tudo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isto em frança está facild e mais estou a ver, vais conseguri algo inédito que é logo na primeira epoca ganhares tudo só com vitórias por este cmainho

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande save. Passei uma boa parte da minha noite de ontem a ler isto tudo. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

É com muita pena que anuncio isto, mas não tenho andado com tempo que me permita continuar este save.

Podem encerrar. Obrigado a todos o que acompanharam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah tenho pena que nao tenhas terminado a epoca, mas é mais um excelente save teu, CN

Compartilhar este post

Link para o post

É pena que assim seja. Ficamos à espera de um regresso :compinchas:

Tal como diz o Lourenço é pena...

Grande save :compinchas:

ficamos a espera de um regresso.bom save :handclap:

Epah tenho pena que nao tenhas terminado a epoca, mas é mais um excelente save teu, CN

Obrigado a todos. Tenho andado bastante ocupado com outras coisas e não tenho jogado tanto como desejado, dai ter terminado "por aqui". Quanto a regressos, poderá estar para breve, poderá so acontecer para o ano. Depende da minha agenda daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande save Sierra :handclap:

Espero ver-te por aqui brevemente. Talvez ao serviço do grande Vidago, quem sabe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande save Sierra :handclap:

Espero ver-te por aqui brevemente. Talvez ao serviço do grande Vidago, quem sabe :mrgreen:

´

Agora deu-me vontade para ir treinar para as distritais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...