Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'13] Call It: Karma

Publicações recomendadas

Bem isso é que foi gastar dinheiro :p Muitas e boas contratações, mas a equipa ainda precisa de entrosamento.

Conseguiste o primeiro troféu da época, mas notou-se que a equipa ainda não está ao melhor nível :)

Compartilhar este post

Link para o post

la levaste o Lundstrom contigo e isso e' que foi gastar dinheiro, mas pronto, e' o City. boa maneira de comecar vencendo a supertaca contra o Chelsky

Compartilhar este post

Link para o post

Trouxes-te excelentes jogadores,

parece-me que o City vai voltar aos trofeus :medinho:

Esperemos qe os jogadores superem as expectativas :laugh:

Estamos a espera de conquistar tudo, como se exige ao City!

Os jogadores são excelente, sei que irão conseguir o que quero.

Bem tu mexeste-te de uma maneira espectacular, vendes-te o que era amais, conseguis-te com isso amealhar 60 e poucos milhões, e gastas-te uma quantia astronomica mas que te deixa com um plantel para ganhar tudo.Conseguis-te já o 1º titulo, a equipa acordou nos minutos finais.

Na Champions para passar sem derrotas :compinchas:

O City tem dinheiro. Haja problemas, o presidente injecta mais. Veremos. A UCL é sempre complicada!

Grandes reforços, tens ai grandes craques, mal chegas-te já ganhas-te a Community Shield :compinchas:

Felizmente podemos vencer um troféu no 1º jogo oficial e, sim, temos uma equipa de classe mundial!

Bem isso é que foi gastar dinheiro :p Muitas e boas contratações, mas a equipa ainda precisa de entrosamento.

Conseguiste o primeiro troféu da época, mas notou-se que a equipa ainda não está ao melhor nível :)

Isso com o tempo irá ao sitio!

Tens a e um bom plantel é para ganhar tudo

Excepto a UCL. A equipa do Madrid ainda consegue bater esta :lol:

la levaste o Lundstrom contigo e isso e' que foi gastar dinheiro, mas pronto, e' o City. boa maneira de comecar vencendo a supertaca contra o Chelsky

O Lundstrom é um central completissimo, tinha de o ter por cá. Vencer uma Supertaça é sempre um excelente começo!

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

BanCi.png

No regresso a Inglaterra, os meus primeiros 6 meses seriam essenciais para tentar compreender um pouco daquilo que se passaria durante os próximos anos em Manchester. Um ponto crucial seria a conquista da EPL. É um desejo do clube voltar a vencer e eu gostaria de conquistar a minha primeira EPL. Em 2º lugar vem a UCL. O City nunca venceu a competição e um dos principais pontos, é a conquista do trofeu. Para terem noção, a direcção exige a presença na final. As taças, vêm em ultimo ponto. Também as quero conquistar, visto ser outra das coisas que me falta "limpar" em Inglaterra, pelo menos ao mais alto nível. Ou seja, nesta temporada, vencer 1 taça e a EPL é o grande objectivo.

EPL.png

Começo fácil na EPL, com Southampton e Petersbrough a serem presas fáceis para o City. O Arsenal era o nosso 1º grande teste no campeonato, a terceira jornada. Uma vitória lançou a equipa que venceria os 3 jogos seguinte. No meu regresso ao Stadium of Light, perdemos pela primeira vez pontos no campeonato. A excelente equipa do Sunderland conquistou um bom empate, deixando-nos pela primeira vez sem a vitória. Reagimos bem ao empate, com nova série de 4 vitórias consecutivas, uma das quais por 4-1 contra um surpreendente Villa que, por estes dias, estava na 2ª posição da EPL. Foram os Spurs, em sua casa, que nos deram a 1ª derrota da temporada. Um 1-0 deixou-nos algo arrasados, pois até então, não sabiamos o que era perder. O Blackburn foi a vitima do regresso do grande City, com uns claros 5-2. Seguiu-se a série mais complicada da época, com vitórias perante Liverpool e United e empate com Chelsea. Fazer 7 pontos em 3 jogos seguidos de dificuldade elevada é bastante bom. Acabamos 2028 com 5 vitórias perante adversários acessíveis.

Class-2.png

Com pouco mais de uma volta concluida, seguimos no comando da EPL com 8 pontos de vantagem para o segundo classificado. Estamos a fazer um campeonato praticamente perfeito, sendo expectável o título. Há que continuar neste modo demolidor.

Taccedilas.png

Nas 2 taças internas em que estamos involvidos, estamos a cumprir. 4 vitórias em 4 jogos continuam a deixar espaço para a conquista do City. Como disse, não saio do City antes de as vencer, se ocorresse já este ano, tanto melhor!

UCL-1.png

Começamos mal a fase de grupos da UCL, com um empate no Dragão. Seguiram-se 4 vitórias com o claro destaque para os 7-0 perante o Anderlecht. Empatamos novamente fora de portas, mas seguramos a vitória no grupo, com 0 golos sofridos! O Celtic é para demolir!

Dados-1.png

Seitz não engana! O alemão é um artilheiro fantástico e será, sem dúvida, o melhor marcador desta equipa. Leva já mais de 20 golos marcados, espero que chegue perto dos 50! DE Bellis é um jogador completissimo! Marca, assiste e faz tudo no nosso meio-campo. Estou a gostar bastante de o treinar. O Destaque, porém, vai para Lundstrom. Aos 20 anos, na sua época de estreia num colosso, tem-se mostrado imperial e, acima de tudo, com média de 7.98! Joga que dói!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom inicio sem duvida.

Na liga estás a demolir tudo e atropelar todos, já estás em 1º com 8 pontos de vantagem, se continuares assim e o Chelsea deslizar mais cedo do que pensas por assegurar o titulo.

Nas taças nada a dizer, siga lá, estás a ir bem.

Na Champions dominas-te tudo, até 7x0 deste aos Belgas, agora segue-se o Celtic, nem é preciso dizer nada , siga siga!

Compartilhar este post

Link para o post

excelente arranque na Liga onde estas no caminho certo para o titulo. na taca da liga estas muito bem e na champions, rica goleada contra o Anderlecht

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida um arranque fantástico, quando é a serio a equipa não facilita :p

Vais bem a todos os níveis e podes conquistar todas as competições :)

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa equipa é para ganhar tudo :biggrin:

O Sunderland parece que ainda não se esqueceu dos teus ensinamentos e conseguiu mesmo sacar-te um empate mas já te vejo a festejar o título.

De resto vais impecável, não tens tido problemas nas taças, e na UCL é para demolir mesmo o Celtic.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste comprovar o investimento justificado nessa equipa e estas a dominar o campeonato, curioso o Sunderland que continua forte e roubou pontos

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben os 51 Milhões foi a pronto , ou em prestações?

Saíste para o clube dos milhões , tens de vencer tudo por ai pois o investimento é imenso todos os anos e o presidente quer retorno , para já começaste bem e és líder mais que isolado.

Na Champions as coisas serão mais complicadas mas podes chegar a final :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já sou seguidor deste save há muito muito tempo mas só hoje tive a oportunidade de comentar... Só tenho a dizer que já te tornas-te um deus do futebol, depois de triunfares em tudo por onde passas-te!!! Espero que continues entre grande save por muito e muito tempo :compinchas:

Em especial a grande vitória na champions pela a Academica!!! :D

Editado por Dioguinho23

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom inicio sem duvida.

Na liga estás a demolir tudo e atropelar todos, já estás em 1º com 8 pontos de vantagem, se continuares assim e o Chelsea deslizar mais cedo do que pensas por assegurar o titulo.

Nas taças nada a dizer, siga lá, estás a ir bem.

Na Champions dominas-te tudo, até 7x0 deste aos Belgas, agora segue-se o Celtic, nem é preciso dizer nada , siga siga!

Correu bem e esperamos assegurar o título quando possível! Acima de tudo, é nós não cairmos!

excelente arranque na Liga onde estas no caminho certo para o titulo. na taca da liga estas muito bem e na champions, rica goleada contra o Anderlecht

O anderlecht nem percebeu bem o que lhes aconteceu!

Sem duvida um arranque fantástico, quando é a serio a equipa não facilita :p

Vais bem a todos os níveis e podes conquistar todas as competições :)

Podemos conquistar tudo e, com esta equipa, deveremos fazer-los!

Com essa equipa é para ganhar tudo :biggrin:

O Sunderland parece que ainda não se esqueceu dos teus ensinamentos e conseguiu mesmo sacar-te um empate mas já te vejo a festejar o título.

De resto vais impecável, não tens tido problemas nas taças, e na UCL é para demolir mesmo o Celtic.

Esperemos que sim, temos um enorme plantel, ao nível de Barça e Real! O Sunderland, mesmo após a minha saída, continuou um excelente trabalho e veio-se a afirmar como um grande inglês.

O Celtic poderá dar mais problemas que o que se pensa! Jogar na Escócia nunca é facil!

Excelente início :compinchas:

E esperemos ter um fim ainda melhor!

Conseguiste comprovar o investimento justificado nessa equipa e estas a dominar o campeonato, curioso o Sunderland que continua forte e roubou pontos

O Sunderland continua uma grande equipa, não é de estranhar que nos tenham roubado pontos.

O Ruben os 51 Milhões foi a pronto , ou em prestações?

Saíste para o clube dos milhões , tens de vencer tudo por ai pois o investimento é imenso todos os anos e o presidente quer retorno , para já começaste bem e és líder mais que isolado.

Na Champions as coisas serão mais complicadas mas podes chegar a final :compinchas:

Foi a pronto, o que prova ainda mais a venda excepcional que foi (para o Utrecht).

Cuirosamente, o presidente já injectou 50M€ esta temporada, acho que nunca tinha visto nada assim!

Esperemos é não apanhar o Real, que outro goleada não convinha nada!

Já sou seguidor deste save há muito muito tempo mas só hoje tive a oportunidade de comentar... Só tenho a dizer que já te tornas-te um deus do futebol, depois de triunfares em tudo por onde passas-te!!! Espero que continues entre grande save por muito e muito tempo :compinchas:

Em especial a grande vitória na champions pela a Academica!!! :D

Temos feito grandes conquistas, sem dúvida. Quanto a continuar o save, ainda me faltam várias ligas para limpar a Europa e vários clubes por onde passar. Pelo menos, mais umas 10 temporadas o Wilson deverá treinar!

Compartilhar este post

Link para o post

BanCi.png

Final da temporada que poderia ir do desastre ao completo céu. A equipa de Manchester, que ainda se encontrava em todas as frentes, iria ter uma fase terminal da época decisiva. Os adeptos estavam desejosos de, apos tanto investimento, ver resultados praticos na equipa. Uma primeira fase de época aonde a equipa limpou praticamente todos os jogos por onde passou, deixava ainda mais água na boca. Mas conseguiria a equipa de Wilson manter a qualidade?

EPL-1.png

Uma vitória perante o Everton abria a EPL de 2029! O 2º jogo do ano não correu assim tão bem, com uma derrota no Emirates, perante o Arsenal. Seguiu-se uma vitória contra o Sunderland que, na 1ª volta, tinha conseguido um empate no seu terreno. Uma goleada perante o Norwich ainda fez levantar ondas, que cairam rapidamente com o empate com o Villa, uma das surpresas do campeonato. Seguiu-se uma série de 4 vitórias antes da pior parte do campeonato! Duas derrotas perante o Blackburn e o Chelsea faziam "abrir" a crise em Manchester, prolongada com o empate perante o Liverpool. Em Old Trafford, uma exibição praticamente perfeita levou os adeptos ao céu, com uma vitória por 3-0 no terreno dos "eternos rivais". Perante o Newcastle, desiludimos com um empate que, apesar de tudo, garantia o titulo. A partir daqui, foi gerir a equipa.

Class-3.png

90 pontos, + 9 do que o Chelsea, foram suficientes para conquistar a minha primeira EPL, e a primeira em 6 anos para o City. Estou bastante feliz por ter conquistado o meu principal objectivo, a de conquistar o campeonato que me faltou com os Black Cats.

Taccedila.png

Na taça de Inglaterra, o Aldershot foi presa fácil para este City. Já os Spurs, com um empate em Manchester, ainda nos fizeram suar. Felizmente, fomos vencer a casa do Tottenham por 3-1, dando a passagem a fase seguinte. Em terreno neutro, dispuamos uma "espécie de final" com o Arsenal, com uma vitória justissima por 1-0. No final, perante o Swansea (do Championship), vencemos facilmente por 3-1.

CoCfinal.png

Na Capital One Cup, novamente os Spurs a serem fregueses. Após outro empate em Manchester, voltamos a vencer por 3-1 em casa do nosso adversário. Na final, o Sheff. aguentou bastante tempo num jogo de apenas uma direcção. Novamente, triunfo sem espinhas desta equipa do City.

UCL-2.png

Quanto a UCL, trememos no Celtic Park após um surpreendente 1-0. Em nossa casa, "Despachamos" com uns claros 5-1 os escoceses. Perante o PSG, tivemos grandes dificuldades em França onde fomos inferiores aos parisienses. Na nossa casa, voltamos a resolver com um claro 2-0. Nas meias, encontro uma das minhas ex-equipas. O Sunderland voltou a cair em Manchester, derrota fundamental, visto ao novo empate no Stadium of Light. Apesar da excelente imagem que os Black Cats deixavam, o City chegava a final. Na final, o Barça dominou mas não soube aproveitar. Num jogo com pouca história, Seitz mostrou-se "como se faz", apontando o único golo do jogo. Primeira Champions para o City e 5ª para Wilson. Finalmente a reconquista da UCL!

Stats.png

Seitz "cagou" golos. O Alemão foi peça fundamental da equipa, apontando quase 1 golo por jogo! Quanto ao resto da equipa, há pouco que dizer. Toda a gente esteve a grande nível e, os menos utilizados, foram rodando nas reservas. A equipa esteve, no geral, excelente. Destaque para O'dor que, aos 32 anos, aguentou a época toda como peça chave! Surpresa das surpresa, o Arsenal ofereceu-me 20M€ pelo seu passe! Por um jogador que tem mais 1/2 épocas ao mais alto nível foi irrecusável!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época de sonho para o Mister Wilson e como já se antecipava o City limpou tudo por onde passou :)

Parabens !!! Mais uma grande época :p

Compartilhar este post

Link para o post

limpaste tudo sem dar quaisquer hipoteses aos teus adversarios. brilhante :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Se havia equipa aonde era possível fazer isto era no City , voltaste a estar enorme vencendo tudo o que havia para vencer , para o ano mais títulos viram para juntar ao já grande palmarés :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem deu para aquecer :mrgreen:

Seitz foi um Deus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem deste hipótese!!! Eu começo a achar que precisas de ir para a europa de leste fazer magia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época de sonho para o Mister Wilson e como já se antecipava o City limpou tudo por onde passou :)

Parabens !!! Mais uma grande época :p

E esperemos que a próxima seja ainda melhor, limpando ainda mais equipas.

limpaste tudo sem dar quaisquer hipoteses aos teus adversarios. brilhante :handclap:

E agora é continuar neste caminho!

Se havia equipa aonde era possível fazer isto era no City , voltaste a estar enorme vencendo tudo o que havia para vencer , para o ano mais títulos viram para juntar ao já grande palmarés :handclap:

As condições do clube facilitam imenso, ter um presidente que quer estrela e injecta dinheiro para isso, é enorme.

Esperemos ter ainda mais títulos.

Nem deu para aquecer :mrgreen:

Seitz foi um Deus :prayer:

Seitz é um avançado excelente. Dos melhores que já treinei.

Nem deste hipótese!!! Eu começo a achar que precisas de ir para a europa de leste fazer magia :mrgreen:

Europa do Leste? Não está nos planos!

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiquei de todo surpreendido com o que fizeste esta epoca, o City tem um bom plantel ja por si só e com o orcamento que tinhas era de esperar que fosse uma epoca recheada de titulos, continuaras em Manchester?

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiquei de todo surpreendido com o que fizeste esta epoca, o City tem um bom plantel ja por si só e com o orcamento que tinhas era de esperar que fosse uma epoca recheada de titulos, continuaras em Manchester?

Irei ficar mais uma temporada, para conquistar o CMC. Em 2030, deverei abandonar o cargo.

Compartilhar este post

Link para o post

BanCi.png

Estamos de regresso para apresentar o começo da 2ª (e espero eu que última) época ao serviço do City. Objectivos é fazer o mesmo que a temporada passada, vencer todas as competições. Fico para vencer o primeiro CMC da história do clube, que deverá ser feito sem grandes dificuldades. Obviamente que o bi-campeonato europeu e a reconquista da EPL são outros dois excelentes atractivos. Acima de tudo, quero ver se volto a fazer história no City.

Saidas-2.png

O'dor saiu porque 20M€ é muita pasta por um jogador de 32 anos. Sremcevic, titular do inicio da épcoa passada, preferiu o Schalke a renovar. A inteligencia é algo em falta para este senhor :lol: Marilia e Eingenrauch estavam descontentes no City. Permiti a saida de ambos, apesar de não perceber porque o meu guardião titular preferiu o Liverpool ao City :lol:

Entradas-2.png

Quanto as entradas, Amodeo é um jovem central italiano com muito potencial. Assinou a custo zero e rumou a Escócia. Vargas é um jovem que, aos 19 anos, é internacional A francês e uma das maiores promessas do seu país. Sem custos, é um reforço enorme para o City. Marcel é um dos melhores médios do mundo. EM final de contrato com a Juve, foi um achado enorme, tendo em conta a sua enorme qualidade. Rodrigo é outro jovem promissor que vem do PSG. Irá rodar nos juniores do City.

Jon Ander já foi considerado o "Golden Boy Europeu". Jovem de ENORME potencial, assina sem custos após não querer renovar com o Athletic. Laidler é o guardião futuro da selecção inglesa. Recomendado por os scout, contratamos por um bom preço. Folland também me foi recomendado, após ser listado pelo Swansea. Já foi emprestado, pois podendo ter potencial, não tem qualidade para jogar, no imediato, neste City. Lechner, aos 15 anos, já era titular em muitas equipas. Vem para ser lapidado pelo CIty e, não tenho duvida, que em 3/4 anos vai andar a partir tudo. Branton e um dos médios ingleses mais promissores. Carissimo (devido a vir de um rival directo), ainda irá dar muitas alegrias a equipa de Manchester, apesar de ficar nas reservas a evoluir. Hecking é uma bomba de 17 anos. Faz toda a lateral direita mais o centro do meio-campo e será importantissimo. Durán foi o guardião que encontrei para fazer face a saída do meu anterior. Por fim, o presidente deu-me dinheiro para cometer uma loucura. Trouxe o melhor defesa do mundo, Hosaini, ex-Real. Uma autentica bomba!

Plantel-3.png

Plantel longo e recheadissimo de qualidade. Temos qualidade para vencer tudo e mais alguma coisa. Está ao nível do meu plantel do Real e, acredito, que mesmo apos a minha saída, o City continuará uma máquina!

ChelseaCity-1.png

No primeiro jogo do ano, o Chelsea voltou a bater-nos o pé. A equipa londrina, apesar de ter praticamente entrado em desvantagem, soube bater-nos o pé. Tiveram algumas boas oportunidades mas, felizmente, a minha defesa soube resolver. Nos fomos eficázes. Perto do fim, De Bellis apanhou-se em situação priviligiada e fez um belo golo para fechar as contas da Supertaça Inglesa. 2º ano consecutivo a vencer este troféu.

CityPool.png

No 2º troféu que era "obrigatório vencer", o City voltou a revelar fragilidades. Apesar de sermos ligeiramente superiores, o Liverpool conseguiu o golo e praticamente venceu o troféu. Valeu um golo caido do céu perto do final. No prolongamento, fomos nós a marcar primeiro e o 'Pool a disferir a facada final perto do fim do jogo. Nos penalties, concretizamos mais um que o nosso adversário e levamos a Supertaça para casa. Este foi o jogo 997 (!) da carreira de Wilson.

Por fim, o nosso grupo na UCL é facilimo. É para passar a próxima fase sem dificuldades!

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Bem foram duas Supertaças muito equilibradas , e na Inglesa o Chelsea perdoou muito e isso saiu lhes caro , já na Europeia , foi taco a taco , mas voltaste a ser feliz , a equipa esta bem , mas ainda pode melhorar imenso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...