PequenoGenio Publicado 10 Janeiro 2013 Download Espero que gostem :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 10 Janeiro 2013 Muito bacana a skin.parabéns. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 10 Janeiro 2013 Esta skin esta com os mesmos erros desta skin http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152625 . Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Janeiro 2013 Esta skin esta com os mesmos erros desta skin http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152625 . Tb não sei resolver isso :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Janeiro 2013 Solha. os erros não será devido à resolução do ecrã? Já tentaste em full screen? PequenoGenio, entre esta skin e a Steklo_x3, quais as maiores diferenças que notaste? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 11 Janeiro 2013 Solha. os erros não será devido à resolução do ecrã? Já tentaste em full screen? PequenoGenio, entre esta skin e a Steklo_x3, quais as maiores diferenças que notaste? Tenho em 1920X1080. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Janeiro 2013 Tenho em 1920X1080. Mas já experimentaste em full screen? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 11 Janeiro 2013 Mas já experimentaste em full screen? Não.como meto isso? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Janeiro 2013 Não.como meto isso? Nas preferências tens a opção de jogar o FM em modo janela ou em full screen. É no sitio onde selecionas a skin. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Janeiro 2013 Solha. os erros não será devido à resolução do ecrã? Já tentaste em full screen? PequenoGenio, entre esta skin e a Steklo_x3, quais as maiores diferenças que notaste? É mais completa esta... Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 11 Janeiro 2013 Meti em janela e continua na mesma. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 12 Janeiro 2013 Skin espectacular, pena isto... Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 12 Janeiro 2013 Skin espectacular, pena isto... Ya é pena a skin estar com alguns erros. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 11 Março 2013 Então? Não se resolve este problema no screen das tácticas ???? É uma pena porque é a melhor skin que anda por aí Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Maio 2013 (editado) Isso das taticas é das resoluções porque no pc do meu cunhado não aparece o quadro tatico e no meu aparece. No meu funciona 100% se quiserem tiro prints para verem. Editado 12 Maio 2013 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 12 Maio 2013 Isso das taticas é das resoluções porque no pc do meu cunhado não aparece o quadro tatico e no meu aparece. No meu funciona 100% se quiserem tiro prints para verem. Já resolvi, fui a outra skin e copiei o código do ficheiro xml :-) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Maio 2013 Já resolvi, fui a outra skin e copiei o código do ficheiro xml :-) Óptimo por acaso não fiz nada disso e deu logo. A letra nos treinos de lado é que têm um pedacinho cortado mas não tem importancia e a tua? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 12 Maio 2013 Sim, quando o preparador dá muita informação há um pedacinho que fica sobreposto e não se lê bem mas se clicares no jogador e fores à opção treino já se consegue ler tudo. Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 23 Julho 2013 A skin esta muito boa! Talvez devido à resolução do meu pc nao ser muito alta nao consigo ver o painel das taticas e em algumas frases não se nota algumas letras. Ha forma de corrigir isso? Compartilhar este post Link para o post
Moscatel Publicado 27 Julho 2013 Já resolvi, fui a outra skin e copiei o código do ficheiro xml :-) Qual foi a skin que copiaste o ficheiro xml? Compartilhar este post Link para o post