Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

Fim de uma era: RIP MSN

Publicações recomendadas

Eu por hábito faço sempre backup da pasta Documentos, e ainda tenho por cá conversas do MSN de 2006. São um bocado deprimentes :lol: crl, já tinha 18 anos, haja paciência!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Podes sempre aproveitar a mudança e mudas para um email decente

:mrgreen:

esse email é pra me registar em sites e cenas. Tenho um gmail só para trabalho/faculdade :p

Compartilhar este post

Link para o post

No mesmo sítio... :mrgreen:

E não vão migrar isso para o skype?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acabar o msn, pode-se fazer login com o hotmail no skype e terá os contactos ?

Sim, nem é preciso esperares pelo fim do msn... só tou com a duvida de quando acabando o msn, nem no skype os contactos do messenger irão funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nem é preciso esperares pelo fim do msn... só tou com a duvida de quando acabando o msn, nem no skype os contactos do messenger irão funcionar

Adicionar 1 a 1 , portanto ? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionar 1 a 1 , portanto ? :facepalm:/>

Não.. tens é que fazer o login com os dados msn, mas depois está lá tudo normal

(supostamente, pq nos ultimos tempos tenho tido problemas com os contactos do msn.. estou no skype e tudo o que é msn aparece-me offline e eu estou offline também, depois volta a ficar tudo bem. Outra coisa que acho que mudou é que perdi contactos do msn que antes tinha.. não faço ideia pq)

Compartilhar este post

Link para o post

Não.. tens é que fazer o login com os dados msn, mas depois está lá tudo normal

(supostamente, pq nos ultimos tempos tenho tido problemas com os contactos do msn.. estou no skype e tudo o que é msn aparece-me offline e eu estou offline também, depois volta a ficar tudo bem. Outra coisa que acho que mudou é que perdi contactos do msn que antes tinha.. não faço ideia pq)

Tem sido uma confusao do crl para entender isto. :lol:

sobre isso, nao faço ideia. visto que nem o skype testei ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido uma confusao do crl para entender isto. :lol:/>

sobre isso, nao faço ideia. visto que nem o skype testei ainda

Não é grande confusão.. o processo até é fácil.. tem dado é barracas e há essa duvida sobre se o que acaba é o msn na sua totalidade (incluindo contactos) ou há a migração para o skype e fica por ai

Instala o skype e ao efectuares o login do lado direito tens 'Conta Microsoft' .. inseres os dados do msn e voilá. Ele depois pergunta-te se tens alguma conta skype associada (se existir ele mostra-a no visor - pelo email) se n tiveres, tá-se bem e singa para bingo

Compartilhar este post

Link para o post

depois preciso de recuperar uma pass e como é? chapéu....

Fazes outra conta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é grande confusão.. o processo até é fácil.. tem dado é barracas e há essa duvida sobre se o que acaba é o msn na sua totalidade (incluindo contactos) ou há a migração para o skype e fica por ai

Instala o skype e ao efectuares o login do lado direito tens 'Conta Microsoft' .. inseres os dados do msn e voilá. Ele depois pergunta-te se tens alguma conta skype associada (se existir ele mostra-a no visor - pelo email) se n tiveres, tá-se bem e singa para bingo

sim, essa é mesmo a minha duvida. ainda nao cheguei á resposta correcta, apenas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, essa é mesmo a minha duvida. ainda nao cheguei á resposta correcta, apenas. :mrgreen:/>

De qualquer forma não há alternativa :mrgreen: como solução crias uma conta skype associada a esse perfil e se uma calhar a falhar, ficas com a outra :D

Compartilhar este post

Link para o post

unica alternativa é nao me preocupar. Ficando assim com as mensagens á borla no telemovel. certamente nao será tao dificil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

fiz a migracao do windows live messenger para o skype, juntei as 2 contas que ja tinha (hotmail e skype). a minha duvida agora e a seguinte, e se alguem ja conseguiu que me explique como porque tou farto de dar voltas e ainda nao consegui lol..

pus o skype para nao iniciar quando inicia o windows.. entro com a conta do hotmail, e na pagina principal onde se tem de inserir os dados (email e pass),tenho a opcao no fim que diz, iniciar sessao quando skype inicia (supostamente isto devia ser, quando quero iniciar o skype ele devia fazer logo o login automatico) e nao faz, tenho sempre de inserir os dados para iniciar sessao.

isto e por ter as 2 contas ou e mesmo do proprio programa? se alguem souber como fazer que diga algo sff.

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

fiz a migracao do windows live messenger para o skype, juntei as 2 contas que ja tinha (hotmail e skype). a minha duvida agora e a seguinte, e se alguem ja conseguiu que me explique como porque tou farto de dar voltas e ainda nao consegui lol..

pus o skype para nao iniciar quando inicia o windows.. entro com a conta do hotmail, e na pagina principal onde se tem de inserir os dados (email e pass),tenho a opcao no fim que diz, iniciar sessao quando skype inicia (supostamente isto devia ser, quando quero iniciar o skype ele devia fazer logo o login automatico) e nao faz, tenho sempre de inserir os dados para iniciar sessao.

isto e por ter as 2 contas ou e mesmo do proprio programa? se alguem souber como fazer que diga algo sff.

abracos

Aqui juntei as duas contas e ele abre sempre automaticamente. a unica coisa que fiz foi activar essa check box

Mudar o hotmail normal para o outlook, foi a pior porcaria que já fizeram :facepalm:

é um bom castigo para quem ainda usa hotmail :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o messenger, ainda funciona. :mrgreen:

Ia ao hotmail por vezes porque tem MSN lá, nao sei porque mudaram aquela treta para o Outlook. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o messenger, ainda funciona. :mrgreen:

Ia ao hotmail por vezes porque tem MSN lá, nao sei porque mudaram aquela treta para o Outlook. :facepalm:

Eu tinha o msn (e agora skype) antigamente no zmail e depois mudei para o gmail.

Mas acho que isso da mudança para o outlook é uma questão de habito, se bem que já vi umas imagens e complicaram aquilo um pco. Por isso é que no windows 8 não uso nada daquelas interfaces :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha o msn (e agora skype) antigamente no zmail e depois mudei para o gmail.

Mas acho que isso da mudança para o outlook é uma questão de habito, se bem que já vi umas imagens e complicaram aquilo um pco. Por isso é que no windows 8 não uso nada daquelas interfaces :mrgreen:

Aquilo tá uma bosta. a Microsoft só enterra. enfim. :lol:

Desespero é tanto do Windows 8, que já planeiam o 9 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo tá uma bosta. a Microsoft só enterra. enfim. :lol:

Desespero é tanto do Windows 8, que já planeiam o 9 :mrgreen:

é uma questão de mudares, é o que eu faço quando não estou satisfeito com um serviço que me é prestado gratuitamente

E entao?? sempre foi assim.. e cada vez mais rápido. É tudo assim na tecnologia.

Apple http://en.wikipedia.org/wiki/OS_X#Versions

Windows http://windows.microsoft.com/en-us/windows/history

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...