Mica Publicado 27 Janeiro 2013 Eu por hábito faço sempre backup da pasta Documentos, e ainda tenho por cá conversas do MSN de 2006. São um bocado deprimentes :lol: crl, já tinha 18 anos, haja paciência! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Janeiro 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=41044 :( Compartilhar este post Link para o post
Sanytol Publicado 27 Janeiro 2013 Ainda existe isso? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Janeiro 2013 Podes sempre aproveitar a mudança e mudas para um email decente :mrgreen: esse email é pra me registar em sites e cenas. Tenho um gmail só para trabalho/faculdade :p Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Janeiro 2013 No mesmo sítio... :mrgreen: E não vão migrar isso para o skype? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Janeiro 2013 Quando acabar o msn, pode-se fazer login com o hotmail no skype e terá os contactos ? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Janeiro 2013 :mrgreen:/> esse email é pra me registar em sites e cenas. Tenho um gmail só para trabalho/faculdade :p/> https://www.guerrillamail.com/ Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Janeiro 2013 https://www.guerrillamail.com/ depois preciso de recuperar uma pass e como é? chapéu.... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Janeiro 2013 Quando acabar o msn, pode-se fazer login com o hotmail no skype e terá os contactos ? Sim, nem é preciso esperares pelo fim do msn... só tou com a duvida de quando acabando o msn, nem no skype os contactos do messenger irão funcionar Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Janeiro 2013 Sim, nem é preciso esperares pelo fim do msn... só tou com a duvida de quando acabando o msn, nem no skype os contactos do messenger irão funcionar Adicionar 1 a 1 , portanto ? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Janeiro 2013 Adicionar 1 a 1 , portanto ? :facepalm:/> Não.. tens é que fazer o login com os dados msn, mas depois está lá tudo normal (supostamente, pq nos ultimos tempos tenho tido problemas com os contactos do msn.. estou no skype e tudo o que é msn aparece-me offline e eu estou offline também, depois volta a ficar tudo bem. Outra coisa que acho que mudou é que perdi contactos do msn que antes tinha.. não faço ideia pq) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Janeiro 2013 Não.. tens é que fazer o login com os dados msn, mas depois está lá tudo normal (supostamente, pq nos ultimos tempos tenho tido problemas com os contactos do msn.. estou no skype e tudo o que é msn aparece-me offline e eu estou offline também, depois volta a ficar tudo bem. Outra coisa que acho que mudou é que perdi contactos do msn que antes tinha.. não faço ideia pq) Tem sido uma confusao do crl para entender isto. :lol: sobre isso, nao faço ideia. visto que nem o skype testei ainda Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Janeiro 2013 Tem sido uma confusao do crl para entender isto. :lol:/> sobre isso, nao faço ideia. visto que nem o skype testei ainda Não é grande confusão.. o processo até é fácil.. tem dado é barracas e há essa duvida sobre se o que acaba é o msn na sua totalidade (incluindo contactos) ou há a migração para o skype e fica por ai Instala o skype e ao efectuares o login do lado direito tens 'Conta Microsoft' .. inseres os dados do msn e voilá. Ele depois pergunta-te se tens alguma conta skype associada (se existir ele mostra-a no visor - pelo email) se n tiveres, tá-se bem e singa para bingo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Janeiro 2013 depois preciso de recuperar uma pass e como é? chapéu.... Fazes outra conta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Janeiro 2013 Não é grande confusão.. o processo até é fácil.. tem dado é barracas e há essa duvida sobre se o que acaba é o msn na sua totalidade (incluindo contactos) ou há a migração para o skype e fica por ai Instala o skype e ao efectuares o login do lado direito tens 'Conta Microsoft' .. inseres os dados do msn e voilá. Ele depois pergunta-te se tens alguma conta skype associada (se existir ele mostra-a no visor - pelo email) se n tiveres, tá-se bem e singa para bingo sim, essa é mesmo a minha duvida. ainda nao cheguei á resposta correcta, apenas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Janeiro 2013 sim, essa é mesmo a minha duvida. ainda nao cheguei á resposta correcta, apenas. :mrgreen:/> De qualquer forma não há alternativa :mrgreen: como solução crias uma conta skype associada a esse perfil e se uma calhar a falhar, ficas com a outra :D Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Janeiro 2013 unica alternativa é nao me preocupar. Ficando assim com as mensagens á borla no telemovel. certamente nao será tao dificil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Janeiro 2013 Instalei isto hoje, entrei na boa na primeira vez. Fechei, quando tentei entrar diz que os dados estão inválidos... Wtf Compartilhar este post Link para o post
Pinacio Publicado 21 Fevereiro 2013 Boa noite. fiz a migracao do windows live messenger para o skype, juntei as 2 contas que ja tinha (hotmail e skype). a minha duvida agora e a seguinte, e se alguem ja conseguiu que me explique como porque tou farto de dar voltas e ainda nao consegui lol.. pus o skype para nao iniciar quando inicia o windows.. entro com a conta do hotmail, e na pagina principal onde se tem de inserir os dados (email e pass),tenho a opcao no fim que diz, iniciar sessao quando skype inicia (supostamente isto devia ser, quando quero iniciar o skype ele devia fazer logo o login automatico) e nao faz, tenho sempre de inserir os dados para iniciar sessao. isto e por ter as 2 contas ou e mesmo do proprio programa? se alguem souber como fazer que diga algo sff. abracos Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Março 2013 Mudar o hotmail normal para o outlook, foi a pior porcaria que já fizeram :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Março 2013 Boa noite. fiz a migracao do windows live messenger para o skype, juntei as 2 contas que ja tinha (hotmail e skype). a minha duvida agora e a seguinte, e se alguem ja conseguiu que me explique como porque tou farto de dar voltas e ainda nao consegui lol.. pus o skype para nao iniciar quando inicia o windows.. entro com a conta do hotmail, e na pagina principal onde se tem de inserir os dados (email e pass),tenho a opcao no fim que diz, iniciar sessao quando skype inicia (supostamente isto devia ser, quando quero iniciar o skype ele devia fazer logo o login automatico) e nao faz, tenho sempre de inserir os dados para iniciar sessao. isto e por ter as 2 contas ou e mesmo do proprio programa? se alguem souber como fazer que diga algo sff. abracos Aqui juntei as duas contas e ele abre sempre automaticamente. a unica coisa que fiz foi activar essa check box Mudar o hotmail normal para o outlook, foi a pior porcaria que já fizeram :facepalm: é um bom castigo para quem ainda usa hotmail :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Março 2013 Uso o messenger, ainda funciona. :mrgreen: Ia ao hotmail por vezes porque tem MSN lá, nao sei porque mudaram aquela treta para o Outlook. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Março 2013 Uso o messenger, ainda funciona. :mrgreen: Ia ao hotmail por vezes porque tem MSN lá, nao sei porque mudaram aquela treta para o Outlook. :facepalm: Eu tinha o msn (e agora skype) antigamente no zmail e depois mudei para o gmail. Mas acho que isso da mudança para o outlook é uma questão de habito, se bem que já vi umas imagens e complicaram aquilo um pco. Por isso é que no windows 8 não uso nada daquelas interfaces :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Março 2013 Eu tinha o msn (e agora skype) antigamente no zmail e depois mudei para o gmail. Mas acho que isso da mudança para o outlook é uma questão de habito, se bem que já vi umas imagens e complicaram aquilo um pco. Por isso é que no windows 8 não uso nada daquelas interfaces :mrgreen: Aquilo tá uma bosta. a Microsoft só enterra. enfim. :lol: Desespero é tanto do Windows 8, que já planeiam o 9 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Março 2013 Aquilo tá uma bosta. a Microsoft só enterra. enfim. :lol: Desespero é tanto do Windows 8, que já planeiam o 9 :mrgreen: é uma questão de mudares, é o que eu faço quando não estou satisfeito com um serviço que me é prestado gratuitamente E entao?? sempre foi assim.. e cada vez mais rápido. É tudo assim na tecnologia. Apple http://en.wikipedia.org/wiki/OS_X#Versions Windows http://windows.microsoft.com/en-us/windows/history Compartilhar este post Link para o post