w0 Publicado 13 Janeiro 2013 Uso skype à muitos anos e acho-o muito melhor que o msn mesmo. Isso dos grupos basta adicionar pessoas a uma conversa em conjunto renomear o nome/tópico conversa para o que vocês desejarem e falarem/escreverem por lá que ela ficará sempre no histórico das conversas (recentes). O skype também tem um design bem mais apelativo que o messenger pelo menos na minha opinião. Eu também uso o skype há anos e podes gravar esses ditos grupos nos contactos. Não tens de ir pelas conversas recentes (apesar de ser uma opção) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Janeiro 2013 a cena da fusão das contas já está arranjada? ou continua bugada como o diabo? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Janeiro 2013 Quando é que acaba mesmo? :-k Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Janeiro 2013 Já há umas semanas que isto atualizou para skype e deixei de ter msn. Mas não gosto muito do skype, agora uso muito mais o chat do fb. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Janeiro 2013 Ainda uso com bastante regularidade. Já migrei po Skype de qualquer forma apesar de também usar o msn. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Janeiro 2013 Se os grupos do im continuarem a funcionar no skype como tem acontecido, pode ser que nem note muito a diferença... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) ok, uni agora as contas e os contactos do msn já apareceram. fixe. da última vez que fiz não apareceram lol p*ta que pariu até contactos que eu tinha apagado há anos apareceram LOL Editado 13 Janeiro 2013 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Janeiro 2013 Já não usava há bastante tempo, costumo usar o chat/mensagens do facebook. Mas sem dúvida que marcou uma era! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Janeiro 2013 Só uso o chat do facebook agora porque dá para falar pelo skype.. antes tinha-o praticamente sempre bloqueado e só falava pelas mensagens. Não consigo ter programas de chat embutidos em sites.. já com o google talk no gmail é a mesma coisa. Uso agora por causa do android.. no gmail é para esquecer (sim, sei que existe o programa para instalar :mrgreen:/>) Como eu. O Chat do FB é bem m*rdoso. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Janeiro 2013 já só usava para jogar draga minas com a joaninha :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Janeiro 2013 Se os grupos do im continuarem a funcionar no skype como tem acontecido, pode ser que nem note muito a diferença... É so mesmo isso que interessa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Janeiro 2013 eu já tinha migrado para o Skype mas voltei a arranjar o MSN.. porque um dos problemas que ainda tinha, era por exemplo, eu já tinha o Skype instalado e a outra pessoa ainda tinha o MSN, queria fazer a partilha de fotos e não dava. espero que agora isso já esteja resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) Não uso o msn deste meados de 2007. Mas usei diariamente desde 99 até 07. O enceramento do serviço do programa está agendado para o dia 15 de Março, e as contas dos usuário serão migradas para o Skype. Editado 13 Janeiro 2013 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 13 Janeiro 2013 ok, uni agora as contas e os contactos do msn já apareceram. fixe. da última vez que fiz não apareceram lol p*ta que pariu até contactos que eu tinha apagado há anos apareceram LOL Aqui só aparecem se fizer login com a conta do msn. Se usar a do skype, só aparecem os contactos do skype. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Janeiro 2013 gostava de saber como é q sincronizo a minha conta q ja existia do skype com a do msn çena :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Janeiro 2013 gostava de saber como é q sincronizo a minha conta q ja existia do skype com a do msn çena :heart:/> tens lá a opção de fazer login com outra conta, escolhes contra microsoft, metes a conta do msn e depois ele pergunta-te se já tens conta skype, dizes que sim, metes lá e done Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Janeiro 2013 Aqui só aparecem se fizer login com a conta do msn. Se usar a do skype, só aparecem os contactos do skype. Obviamente Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 13 Janeiro 2013 Fui muito feliz com o msn, marcou imenso a minha adolescência :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Janeiro 2013 Tenho mais saudades do mIRC, isso sim marcou a minha infância/início de juventude... Horas e horas e horas a jogar CM e FM online. Ainda há PTNet sequer? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Janeiro 2013 Tenho mais saudades do mIRC, isso sim marcou a minha infância/início de juventude... Horas e horas e horas a jogar CM e FM online. Ainda há PTNet sequer? Existe. Mas agora é quase só para os panelei*os do #gayengates, penso. Quanto ao MSN, usei por pouco tempo, talvez 2 anos, mas ainda assim, passei bons momentos e conversas por lá. Apesar de já não usar há uns 4 anos, fica na memória. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Janeiro 2013 Já não uso o messenger prai há três anos, por isso, é-me igual. Mas marcou bastante. x2 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Janeiro 2013 não sei se já alguém disse, mas f*da-se: quantos e quantos engates no MSN até altas horas da madrugada. Vai deixar saudades! Compartilhar este post Link para o post