Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

Fim de uma era: RIP MSN

Publicações recomendadas

Uso skype à muitos anos e acho-o muito melhor que o msn mesmo.

Isso dos grupos basta adicionar pessoas a uma conversa em conjunto renomear o nome/tópico conversa para o que vocês desejarem e falarem/escreverem por lá que ela ficará sempre no histórico das conversas (recentes).

O skype também tem um design bem mais apelativo que o messenger pelo menos na minha opinião.

Eu também uso o skype há anos e podes gravar esses ditos grupos nos contactos. Não tens de ir pelas conversas recentes (apesar de ser uma opção)

Compartilhar este post

Link para o post

a cena da fusão das contas já está arranjada? ou continua bugada como o diabo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já há umas semanas que isto atualizou para skype e deixei de ter msn. Mas não gosto muito do skype, agora uso muito mais o chat do fb.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda uso com bastante regularidade. Já migrei po Skype de qualquer forma apesar de também usar o msn.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os grupos do im continuarem a funcionar no skype como tem acontecido, pode ser que nem note muito a diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

ok, uni agora as contas e os contactos do msn já apareceram. fixe. da última vez que fiz não apareceram lol

p*ta que pariu até contactos que eu tinha apagado há anos apareceram LOL

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Já não usava há bastante tempo, costumo usar o chat/mensagens do facebook. Mas sem dúvida que marcou uma era!

Compartilhar este post

Link para o post

Só uso o chat do facebook agora porque dá para falar pelo skype.. antes tinha-o praticamente sempre bloqueado e só falava pelas mensagens. Não consigo ter programas de chat embutidos em sites.. já com o google talk no gmail é a mesma coisa. Uso agora por causa do android.. no gmail é para esquecer (sim, sei que existe o programa para instalar :mrgreen:/>)

Como eu. O Chat do FB é bem m*rdoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os grupos do im continuarem a funcionar no skype como tem acontecido, pode ser que nem note muito a diferença...

É so mesmo isso que interessa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tinha migrado para o Skype mas voltei a arranjar o MSN.. porque um dos problemas que ainda tinha, era por exemplo, eu já tinha o Skype instalado e a outra pessoa ainda tinha o MSN, queria fazer a partilha de fotos e não dava. espero que agora isso já esteja resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não uso o msn deste meados de 2007. Mas usei diariamente desde 99 até 07.

O enceramento do serviço do programa está agendado para o dia 15 de Março, e as contas dos usuário serão migradas para o Skype.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

ok, uni agora as contas e os contactos do msn já apareceram. fixe. da última vez que fiz não apareceram lol

p*ta que pariu até contactos que eu tinha apagado há anos apareceram LOL

Aqui só aparecem se fizer login com a conta do msn. Se usar a do skype, só aparecem os contactos do skype.

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de saber como é q sincronizo a minha conta q ja existia do skype com a do msn

çena :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de saber como é q sincronizo a minha conta q ja existia do skype com a do msn

çena :heart:/>

tens lá a opção de fazer login com outra conta, escolhes contra microsoft, metes a conta do msn e depois ele pergunta-te se já tens conta skype, dizes que sim, metes lá e done

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui só aparecem se fizer login com a conta do msn. Se usar a do skype, só aparecem os contactos do skype.

Obviamente

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mais saudades do mIRC, isso sim marcou a minha infância/início de juventude...

Horas e horas e horas a jogar CM e FM online. Ainda há PTNet sequer?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mais saudades do mIRC, isso sim marcou a minha infância/início de juventude...

Horas e horas e horas a jogar CM e FM online. Ainda há PTNet sequer?

Existe. Mas agora é quase só para os panelei*os do #gayengates, penso.

Quanto ao MSN, usei por pouco tempo, talvez 2 anos, mas ainda assim, passei bons momentos e conversas por lá. Apesar de já não usar há uns 4 anos, fica na memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não uso o messenger prai há três anos, por isso, é-me igual.

Mas marcou bastante.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se já alguém disse, mas f*da-se: quantos e quantos engates no MSN até altas horas da madrugada. Vai deixar saudades!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...