Donnie Publicado 27 Janeiro 2013 O Pêgo não tem piada nenhuma já o Zé Pedro parte-me todo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Janeiro 2013 A princesa devia ser o Unas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Janeiro 2013 O Pêgo não tem piada nenhuma já o Zé Pedro parte-me todo. :lol:/> Isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Janeiro 2013 O Pêgo não tem piada nenhuma já o Zé Pedro parte-me todo. :lol:/> Nunca teve. Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 27 Janeiro 2013 A cara do Joaquim ao saber que era a princesa :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Janeiro 2013 Está ali pessoal que podiam não estar lá... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) "Era na Lagoa, a noite inteira" :lol: Editado 27 Janeiro 2013 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Janeiro 2013 Unas + Mena = sucesso :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Janeiro 2013 Que p*ta de vara que este gajo tem. Estou-me a rir tanto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Janeiro 2013 "tens que abrir as pernas" :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Janeiro 2013 A melhor foi "abre a cancela" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Janeiro 2013 Esta Luciana está a curtir a cena...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Janeiro 2013 Com essa flexibilidade fazíamos coisas engraçadas, Lucy. :lol: Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 27 Janeiro 2013 A Júlia e o filhote estão ali a mais. Não mandam uma para a caixa. Compartilhar este post Link para o post