Jone Sampaoli Publicado 4 Fevereiro 2013 que personagem que o Manzarra foi buscar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Fevereiro 2013 E o Cesar é que a andou a orientar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 4 Fevereiro 2013 que vergonha alhei®a esta senhora xD Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Fevereiro 2013 A velha sempre toda perdida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Fevereiro 2013 LOOOOOOOOOL SALTA DANIA, SALTA Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Fevereiro 2013 Eu estou-me a escangalhar a rir mas depois está a Dânia a saltar. ujanshdi9uu9isa <333 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Fevereiro 2013 COMO É QUE SABE???'' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Fevereiro 2013 Manzarra: "filha da p..." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Fevereiro 2013 Esses post's a gozar com a senhora foram ... ridículos. Eu nem a conheço, mas vê-se bem que não é uma pessoa "informada" e estava completamente extasiada e feliz por ter ali uns momentinhos de fama e atenção. Eu gosto mt do programa - em grande parte pelos convidados. Há jogos que não me dão pica e mudo de canal - mas já não me lembrava há quanto tempo tinha paciência para ficar em frente a uma televisão. Mt fixe. O César Mourão é genial, o João Ricardo é o boss, a Inês C.B é porreira também... E A DÂNIA NETO TEM UMAS MAMAS DO crl. ADORO! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Fevereiro 2013 A Castel-Branco está sedenta de pila. É só. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Fevereiro 2013 Estive a ver os primeiros Cenários inclinados. Mourão e o João Ricardo limpam tudo fácil e a Inês safa-se bem. O resto foi meh. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Fevereiro 2013 Os convidados são: Rui Unas, César Mourão, Joaquim Horta, Luciana Abreu e Filomena Cautela elenco fixo. Jorge Corrula, Ana Guiomar e Rita Ferro Rodrigues são os convidados da semana. Fala-se nisso, ainda não vi confirmações. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 8 Fevereiro 2013 Mas o Mourão faz os programas todos? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Fevereiro 2013 Unas, Mourão e Horta :prayer: Só faltava o João Ricardo e era um elenco masculino muito porreiro. Filomena, Lucy, Guiomar e Rita :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Fevereiro 2013 Mas o Mourão faz os programas todos? Não, ele é do elenco fixo, mas aquilo vai rodando ele não está lá em todos. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Fevereiro 2013 Quem lá vai hoje? Se o César for, vou ver Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Fevereiro 2013 Tipo, basta olhar para o post em cima do teu :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Fevereiro 2013 Quem lá vai hoje? Se o César for, vou ver Tipo.. está na imagem antes do teu post...... Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Fevereiro 2013 Tipo, é suposto tipo eu adivinhar tipo que aquilo tipo é a dizer tipo quem lá vai tipo hoje? Tipo... Compartilhar este post Link para o post