Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

[TV] Vale Tudo - Velho programa da SIC

Publicações recomendadas

Finalmente já se começa a dar valor ao César Mourão e tá a deixar de ser o gajo que faz rir as velhotas na Fátima Lopes. Este homem é genial a improvisar

Compartilhar este post

Link para o post

Quié isto nossa senhora. Pequenina, bem feita, senhora do seu nariz, mulher do Porto, com fibra, grande voz e tem ar de acordar de manhã e querer ir logo ao castigo. É um bocado barraqueira mas tásse bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quié isto nossa senhora. Pequenina, bem feita, senhora do seu nariz, mulher do Porto, com fibra, grande voz e tem ar de acordar de manhã e querer ir logo ao castigo. É um bocado barraqueira mas tásse bem.

sempre completo nas reviews. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É mto isto, mulher de eleiçao

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente já se começa a dar valor ao César Mourão e tá a deixar de ser o gajo que faz rir as velhotas na Fátima Lopes. Este homem é genial a improvisar

Isto. E fora do registo do Gosto Disto, onde, sendo bom, não é nada daquilo que é capaz de ser. Um génio, na verdadeira aceção da palavra.

Compartilhar este post

Link para o post

um génio é o bruno nogueira, ou o ricardo araujo pereira, o mourão ainda tem muita sopa para comer.

Eu ainda me lembro das primeiras aparições dele como nadador salvador no programa da fátima.

Compartilhar este post

Link para o post

É mto isto, mulher de eleiçao

f*da-se :lol: sei que "gostos não se discutem" e wtv mas f*da-se lol nunca na p*ta da vida a Luciana Abreu é uma mulher de eleição.

um génio é o bruno nogueira, ou o ricardo araujo pereira, o mourão ainda tem muita sopa para comer.

Eu ainda me lembro das primeiras aparições dele como nadador salvador no programa da fátima.

são estilos completamente diferentes. Nem dá para comparar lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não é génio nenhum, nem de longe, aquela cena da comédia a la carte é só deprimente.

a gaja convidada de azul tava ali aos saltos nice boobs

Editado por Deus Neco

Compartilhar este post

Link para o post

É um humor totalmente diferente. O RAP e o Bruno são bons a criar as coisas, o escrever, etc. O César limita-se a improvisar.

E outra grande diferença é que o trabalho do RAP e do Bruno é muito mais visível para a nossa geração. O César (de forma mais visivel) tem feito é personagens na Fátima Lopes. E é muito, muito bom naquilo que faz. E vê-se que neste programa os melhores momentos ele tá sempre neles

Não sei se já tiveste oportunidade de ver um espetaculo dos Commedia à la Carte, mas aconselho-te porque vais passar o tempo todo a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

É um humor totalmente diferente. O RAP e o Bruno são bons a criar as coisas, o escrever, etc. O César limita-se a improvisar.

E outra grande diferença é que o trabalho do RAP e do Bruno é muito mais visível para a nossa geração. O César (de forma mais visivel) tem feito é personagens na Fátima Lopes. E é muito, muito bom naquilo que faz. E vê-se que neste programa os melhores momentos ele tá sempre neles

Não sei se já tiveste oportunidade de ver um espetaculo dos Commedia à la Carte, mas aconselho-te porque vais passar o tempo todo a rir.

lê o meu post outra vez, eu devia ter uns 12/13 anos quando o gajo apareceu no programa da manhã vestido de nadador salvador, acho que foi o primeiro papel, n me lembro já.

Não acho piada nenhuma aos gajos, quando os gajos tinham o programa e faziam isso nos autocarros nos táxis wtv, só m*rda nunca esbocei um sorriso.

E sim é um género completamente diferente, uns têm piada e são geniais, o mourão é o tipico palhaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Omelette au fromage

grande orgia que ia para ali no chão

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourão é bom no improviso, mas peca por uma coisa: é limitado. Principalmente na variedade de humor que utiliza. Por exemplo, em termos de humor físico, não sai muito do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...