Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

[TV] Vale Tudo - Velho programa da SIC

Publicações recomendadas

No site da SIC.

Parto-me a rir com o Horta, Inês, Mourão e João Ricardo :lol: Estes 3 num cenário era do camandro.

obrigado mista masta :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

um génio é o bruno nogueira, ou o ricardo araujo pereira, o mourão ainda tem muita sopa para comer.

Eu ainda me lembro das primeiras aparições dele como nadador salvador no programa da fátima.

Não é génio nenhum, nem de longe, aquela cena da comédia a la carte é só deprimente.

a gaja convidada de azul tava ali aos saltos nice boobs

Tanta asneira nestes 2 posts.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu sabes reclamar, mas só isso, diz lá então porquê ó anão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu sabes reclamar, mas só isso, diz lá então porquê ó anão.

Porque estás a comparar coisas que não podem ser comparáveis, apesar de ser humor são coisas diferentes e neste momento em Portugal arrisco-me a dizer que no improviso não há pai para o Mourão, o homem a improvisar está no topo, mas sem qualquer tipo de dúvida.

Depois dizes que a cena da Comédia a La Carte é deprimente, então pq? Aquilo é improviso puro e duro, não há nenhum espectáculo igual, nenhum. Eles chegam lá e improvisam com o que têm e com as palavras que o publico dá para eles usarem, não têm aquilo preparado e aí é que está a diferença, uma coisa é improviso outra é levares um guião preparado e mudares umas coisas, são coisas diferentes logo não vale a pena estares a comparar coisas que não se comparam.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é acharem que não tem piada. Outra coisa é pôr em causa a qualidade dele na sua área. A improvisar é um génio, sim.

Basta ver que, neste registo, os melhores momentos são quase todos com ele.

E da mesma maneira que vocês não acham piada ao Mourão, há também quem não ache piada ao Ricardo Araújo Pereira. Não é por isso que deixa de ser um génio na sua área, a par do Bruno Nogueira (diria o Quadros em vez do Nogueira, mas pronto).

Compartilhar este post

Link para o post

Porque estás a comparar coisas que não podem ser comparáveis, apesar de ser humor são coisas diferentes e neste momento em Portugal arrisco-me a dizer que no improviso não há pai para o Mourão, o homem a improvisar está no topo, mas sem qualquer tipo de dúvida.

Depois dizes que a cena da Comédia a La Carte é deprimente, então pq? Aquilo é improviso puro e duro, não há nenhum espectáculo igual, nenhum. Eles chegam lá e improvisam com o que têm e com as palavras que o publico dá para eles usarem, não têm aquilo preparado e aí é que está a diferença, uma coisa é improviso outra é levares um guião preparado e mudares umas coisas, são coisas diferentes logo não vale a pena estares a comparar coisas que não se comparam.

O que posso comparar é que uns me fazem rir e outros não, logo uns têm piada e outros não.

E lá por ser improviso é sinal de qualidade? pff até o goucha improvisa melhor.

Então mas se são tão bons não interessa se quem lhes dá as palavras se é o público se é o nogueira lá por trás a dar uma maozinha.

E o humor é todo igual, seja negro, seja improviso, seja sketch, se não tem piada é uma m*rda.

Eu não acho piada nenhuma, e não falo de não achar piada ao improviso, n acho é piada ao fraco improviso dos Comédia a la carte, são muito fracos, parecem conversas que tinha quando estou bebado.

ó vieira isso do Quadros é muito bonito e ele é um génio, mas de maneira nenhuma se pode tirar mérito ao Bruno, tal como o waddington, é um actor mas também tem um piadão do crl.

Editado por Deus Neco

Compartilhar este post

Link para o post

O que não tem piada de certeza absoluta é esta conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não tem piada é tu não ires À futebolada, e o mourão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que posso comparar é que uns me fazem rir e outros não, logo uns têm piada e outros não.

Então mas se são tão bons não interessa se quem lhes dá as palavras se é o público se é o nogueira lá por trás a dar uma maozinha.

E o humor é todo igual, seja negro, seja improviso, seja sketch, se não tem piada é uma m*rda.

Eu não acho piada nenhuma, e não falo de não achar piada ao improviso, n acho é piada ao fraco improviso dos Comédia a la carte, são muito fracos, parecem conversas que tinha quando estou bebado.

ó vieira isso do Quadros é muito bonito e ele é um génio, mas de maneira nenhuma se pode tirar mérito ao Bruno, tal como o waddington, é um actor mas também tem um piadão do crl.

Então porque tu não achas piada, já não é bom, é isso ?

Manda mais então.

Compartilhar este post

Link para o post

l-o-l

Compartilhar este post

Link para o post

pelos vistos não sou o único que não gosta.

E eu também sou um génio do improviso já agora, fiz 3 horas de comédia no sábado. suck it bitches

Compartilhar este post

Link para o post

pelos vistos não sou o único que não gosta.

E eu também sou um génio do improviso já agora, fiz 3 horas de comédia no sábado. suck it bitches

E também não devem ser poucas as pessoas que acham piada ao Mourão.

Mas graças a Deus que não somos obrigados a comer e gostar de tudo o que os outros gostam.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, agora quando usares argumentos decentes avisa.

Devias dizer isso era aos génios do improviso que são os comedia a la carte, para arranjarem alguns argumentos decentes quando estão a improvisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Devias dizer isso era aos génios do improviso que são os comedia a la carte, para arranjarem alguns argumentos decentes quando estão a improvisar.

Quem é que disse que eles eram génios?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho piada ao Mourão e ao João Ricardo, metem-me piada e não gosto por exemplo da Luciana Abreu, acho que não acrescenta nada ao programa, atributos à parte 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourão tem tanta piada como uma criança num IPO.

Gajos do humor negro do CMPT gostam disto.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Mourão é simplesmente genial, subiu a pulso e não com cunhas e já desde os tempos que ele fazia improviso no programa da manhã da Júlia (ainda antes de ela ir para a TVI) e depois no da Fátima que o achava muito bom.

O que ele faz em Portugal, não há ninguém a fazer, simples.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele faz em Portugal, não há ninguém a fazer, simples.

Por isso é que é o melhor :lol:

Se não houvessem mais 15 equipas o sporting também era o melhor de portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

ya, dura três meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...